• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Filtro de Poeira 120mm

Aqualung

know-it-all Member
Registrado
Alguém tem recomendação do que usar? Tava vendo no ML e achei esse abaixo

Parece que os furos são largos o suficiente pra continuar não impedindo a poeira, mas o metodo de instalação parece ótimo. Alguém já usou algo assim?

Peguei um gabinete com Mesh na frente e quero deixar a pressão positiva, então preciso colocar uns filtros nos fans frontais.

ALguém tem alguma solução?
 
Alguém tem recomendação do que usar? Tava vendo no ML e achei esse abaixo

Parece que os furos são largos o suficiente pra continuar não impedindo a poeira, mas o metodo de instalação parece ótimo. Alguém já usou algo assim?

Peguei um gabinete com Mesh na frente e quero deixar a pressão positiva, então preciso colocar uns filtros nos fans frontais.

ALguém tem alguma solução?


Filtro é foda... Eu uso tecido, organza sintética, cortado e preso onde quero, mas nem sempre tem onde esconder pra ficar esteticamente bom. Esses aí dos links restringem muito, não passa ar nenhum. E pra ter pressão positiva usando filtros é bem complicado, pra cada 2 fans que entra, tem que ter no máximo 1 saindo, e mesmo assim esse que sai não pode ter muita vazão.
 
Já tive filtro idênticos aos do anúncio, genéricos sem marca específica.
Eu diria que ajudam bastante a diminuir a quantidade de poeira dentro do gabinete.

Apenas uma crítica pessoal MAS sem intenção de fazer desistir da compra ou querer pagar mais caro por outras certo!
O material não seria exatamente o nylon fino usado em filtros de qualidade ou que vem em gabinetes como os da Corsair e NZXT.
Ele seria mais plástico ou pvc, provavelmente de custo inferior.

Parecem ser bem restritivos também.
O de plástico parece tem proporção de furos para passagem de ar menor do que os de malha em nylon, clique aqui.

Particularmente apenas não recomendaria o de espuma, além de serem bem restritivos não parecem ter boa durabilidade.
Esses outros ainda permitem serem lavados com água corrente.
 
Última edição:
Rapaz o negócio é limpar o PC a cada 6 meses, eu andei fazendo umas pesquisas e filtro de poeira em gabinetes onde o ar entra é quase inexistente, poucos gabs tem, a maioria esmagadora tem na parte de cima e embaixo na fonte, ao ver muitos comentários falam que o fluxo de ar é bastante prejudicado com os filtros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo