• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Finais TOSCOS de jogos !!!!!!

*711

Keep Walking.....
Registrado
Bom, jah tve um topic assim mais o bixo tem mais de ano e resolvi não resucitar...

Cara, os finais de jogos estão cada dia que passa MAIS E MAIS RIDÍCULOS E PATÉTICOS e putz!!! No Comments MESMO!!!

São RAROS os jogos que me entretem o suficiente pra fazer eu jogar até o fim e quando jogo...PUFF!!! Presenteiam minha árduas horas de ficar ali na frente da tela rachando a cuca e massacrando as mãos com um fim ridículo e sem noção!!!

To aqui soh pra mostrar minha indignação E fazer minha listinha...bora postar aew os nomes e ver qual é o campeão dos fins MAIS RIDÌCULOS... (acho que jah sei quem vai ganha ;D)....

1. Half - Life 2: Pows...fala SÉRIO NEH?!?!?!?! Uma PORRADA de anos aqui roendo as unhas aguentando atrasos e mais atrasos pra quando eu FINALMENTE pensso que vou entender direntinho a história...PUFF!!! Kd?! UNN?!?! Como?!?!? PQ?!?!?! Esse eh meu numero 1 COM CERTEZA!!!

2. Sudeki: Esse é atual...terminei ele ontem...depois de 8hs de jogo :eek:que: JURO POR DEUS...tva curtinu pra kct o jogo....dai derepente BUM!!! Surge um chefe final e cabow...ele morre e NADA!!! Aparece uns deseinhos falando que ele morreu e....quando tu fala "Porra...soh isso?!!? Agora ele resucita e eu descubro que isso foi só a introdução do jogo neh?!" NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....eles cortam pros créditos sem NEMMMMM te dar uma animação com O FIM DA PORCARIA!!! KD ELE?!?!?! :twisted:

3. Doom3: Nossa...já não aguentava MAISSS jogar isso...foi um PARTOOOO pra matar o demo...fora os sustos CONSTANTES... dai quando eu sinto a satisfação de dar a ultima porrada no demo e chegar na saida de marte...PUFF!!! Fim... Fala sério neh?! Desapontamento é o mínimo! Minha vontade msm era processar a ID por danos a minha psique e a minha mão de tanto surrar a parede enquanto passavam os creditos :mad:

4. Psi Ops: Quando tu mata o chefe simplesmente aparece na tela "To Be Continued"...acho que nem merece mais comentários...

5. The Legend of Zelda: Ocarina of Time: O final deste eh ESTUPENDO!!! Que nem toda a história e tudo mais nele...de LONGE OOOOO MELHOR JOGO que jah joguei na vida.... Coloquei ele aqui simplesmente pq ele TEM final...queria que durasse pra sempre :(


:lol:



FLWs:cool:
 
The Legend of Zelda: Ocarina of Time é muito bom tbm!!! excelente :) o majoras mask tbm é fera :)

Um jogo que eu amo é MAFIA (com um final escrotíssimo de bom) e Chrono trigger :)

Um jogo com um final palha pra caraca é o Medal of honor allied assault...vc termina ultima fase e aparece só o "The End".
 
meu.. se queria no hl2 ele decem que final? isso é para deixar suspense. A valve nunca ia fazer historinha no final.. e etc. Isso é so pra mantar suspence do proximo Half-Life... Se acha que o final do 1 é como? Quase a mesma coisa do 2.

Eu gostei bastante do final do HL2, agora doom3 eu ainda nao fechei entao nao posso falar nada.
E o zelda é fodaaa D+ apesar de eu nao ter um joystick, jogar no teclado é ruim pra casse**. (tambem nao tenho n64 =])
 
Cold Fear tem um final ridiculo
 
Amigo, pra mim jogos q tem um bom fim e os q tem um desfecho da trama sem viajens ou marretagens pra fechar o jogo q nao tem critavidade, ou seja, um fim forçado. Nao precisa ter um video ou mostrar os herois voltando pra casa :D depois passar a ultima etapa, e sim uma boa historia q va se completando no decorrer do jogo e q prenda sua atençao, atiçe sua curiosidade ate o fim. Essa e minha humilde opniao, e infelizmente um bom ingles e necessario para ser enteder toda a historia dos jogos atualmente.

E eu gostei muito do half life, apesar de ter visto apenas meu irmao jogar, nunca zerei por mim mesmo, e perdi pequenos pedaços no meio da historia.
 
Eu Gostei do finais de silent hill
 
Psi Ops: Quando tu mata o chefe simplesmente aparece na tela "To Be Continued"...acho que nem merece mais comentários... Se fosse eu após terminar esse game, jogaria o cd pela janela hahahahahaha...
 
...Essas novas gerações de jogos estão triste mesmo. Os jogos estão absurdamente grandes (tamanho em Mb) e a diversão curta... O Replay nem se fala! Além do que os jogos não tem historia, e qndo tem, não tem final!

...Acho que a culpa é da ATi E nVidia, fazendo com q as empresas de jogos só pense no grafico.

...Eu lembro do mundo da informatica antes do Quake e depois do Quake. Antes do Diablo e depois do Diablo, antes do Ultima Online e depois do Ultima Online, antes da James Simulators e depois da James Simulator, antes dos RTS Age e C&C e depois!

...Os jogos estão degradantes... Acho que so os titulos classicos vão ser bons, como (acho) Age 3 e Quake 4, talvez um Diablo 3 e o futuro C&C Red Alert 3...

...Veremos, as vezes até esses titulos foram pro brejo também!


...Aproveitando o topico, alguem aki ja jogou Ultima 8? Nossa esse jogo é muitooo xique! Se alguem souber onde eu pego (Já é abadonware) me avisa....
 
Até o final de StarWars LEGO é melhor que desses jogos que têem lançado atualmente... :lol:
 
O mais importante nao é o final, e sim as arduas horas que voce passou na frente do jogo se divertindo. Se quer final bom vai ver filme de hollywood. :D
 
putz! um jogo q me dexo puto da vida foi o fim do Enter the Matrix! :cry:
comprei o jogo numa sexta-feira mas soh deu pra jogar na segunda a tarde. passei a manha toda empolgado pra jogar e no mesmo dia zerei com akele final N O J E N T O.


SPOILER





vc vai dirigindo a Logos até que do nada passa um videozinho da nave caindo e mostra os artistas conversando presos na nave.
entao mostra o trailer do Matrix Revolutions. ae vc fica babando o filme. e do nada a tela escurece e começa os créditos. :eek:
alem do jogo ser curto demais, ele é só uma ligação entre o segundo e o terceiro filme. :boring:
 
DeadKenny disse:
Até o final de StarWars LEGO é melhor que desses jogos que têem lançado atualmente... :lol:
HiahfIAHifha nao apela mas na minha opiniao ainda a melhor historia de todos os jogos é do HL2. O HL2 continua desdo HL1 mantendo a historia original do HL1 que antigamente era muito show e ainda é. Outra coisa tambem que nehum jogo hoje em dia TEM!,tem a traducao oficial em portugues, apesar de ser o portugues de portugal dá pra entender. Pelo menos a valve fez uma traducao decente e nao deixou nois pensando o que os karas estao falando :D igual no HL1.

Doom 3 é sem comentarios, mesma coisa de sempre.. os monstros invadiram o lugar agora voce tera que escapar vivo. (O praga de ID, pelo menos tenha criatividade e nao copie do doom e doom2 haiIAH :D ). Não tem legenda e nem traducao, a traducao que acha na net é so de umas pequenas coisas e nao da historia =/

Age of empires 3 até que tá melhorsinho um poco aquelas historias que aparece ingame mas em ingles fica dificil entender.. agora que o jogo tá bom está muito :D . Vamos ver se vai ter a versao final em portugues para nos brasileiros :D

Quake 4 que ainda nao saiu acho que ainda vai ter uma boa historia apesar que nao acho que vai estar uma copia do classico, provavel vai seguir o mesmo rumo que o DOOM. (ID CRITIAVA ISSO SIM!)

Bem esses são os jogos que eu sei os finais (age3 nao tem final pelo que eu saiba haiah), acho que as historias dos jogos estao decaindo mas nao sei se é culpa da NVidia e da ATi porque as produtoras estao ficando sem ideias amigos. Todos temos que ver por esse lado, tomara que a VALVE de seu jeitinho e faca o HL2 Aftermatch ter uma historia boa pois esse é apenas o jogo que tenho certeza que vai ser bom..
 
Galera, Doom3 é fogo mesmo! ME ferrei pra zerar ele e no final aquela besteira feia do cacete!!! Aff...
Até o final de Mario Bros do SNES é melhor que o final de Doom3!!! :lol: KKK
Final bom foi o final de máfia e de Twinsen Odiseys!! HAUAHUAHU
Falow!!!!!! :D
 
Jogos com finais fracos (ou pior):
Doom 3, Enter the Matrix, Star Wars: KotOR II (incrível pensar que o I tinha um ótimo final)

Jogos com finais muito legais:
Final Fantasy VI (do SNES), Baldur's Gate II e Star Wars KoTOR I
 
Farcry =) pior final que me recordo..


melhor FF7
 
Vanares disse:
Jogos com finais muito legais:
Final Fantasy VI (do SNES)
Nossa, esse e classico, uma dos jogos de historia mais massa q ja vi, lembro q jogava no snes quando era novo e apenas arranhava no ingles, e ja me amarrava, ai quando fiquei mais velho peguei de novo so pra curtir a historia de novo. Esse eu terminei umas 4x :D
 
Finais Epicos

Nada mais memoravel q os finais de Final fantasy 7 e 9, alem do bom freedon fighters, GTA 3 e o emblematico e virtuoso final de Diablo 2.


Amd Athlon Xp 3200+ :p , Soyo Kt-880 ;) , 768 DDR 400 :O , HD Seagate 160GB Sata :) , Ati Radeon 9200Se 128MB :eek:que: , Gabinete V-com usb :said: .... baixando constantine, cold fear,Pes BR 3.0, Lego Star wars :xtracool:
 
bg-kcram disse:
putz! um jogo q me dexo puto da vida foi o fim do Enter the Matrix! :cry:
comprei o jogo numa sexta-feira mas soh deu pra jogar na segunda a tarde. passei a manha toda empolgado pra jogar e no mesmo dia zerei com akele final N O J E N T O.


SPOILER





vc vai dirigindo a Logos até que do nada passa um videozinho da nave caindo e mostra os artistas conversando presos na nave.
entao mostra o trailer do Matrix Revolutions. ae vc fica babando o filme. e do nada a tela escurece e começa os créditos. :eek:
alem do jogo ser curto demais, ele é só uma ligação entre o segundo e o terceiro filme. :boring:

Tinha esquecido dessa porcaria, tbm tem o MOHAA q pe uma bosta,como nosso amigo disse lá em cima
 
O mais decepcionante pra mim,sem dúvida,é o do HL2.Ô finalzim de m****.
 
Vcs acham esses finais decepcionantes?? Joguem Project Snowblind, pra começar até que o jogo é bom ( os gráficos nem tanto), mas a jogabilidade é bem legal e tudo, porém O game é curtíssimo..sem exagero, e o pior, é um jogo baseado em parte no universo do Deux EX, então pensei que devia seguir a mesma linha de conspirações e tal.... e de repente quando eu penso que a história ia dar uma virada, o game acaba do NADA!! e pior ainda, não tem fim e nem um "to be continued", quer pior que isso?
 
O primeiro Unreal tem um final legal com a fuga de nave da prisão...liga perfeitamente com a expansão Return a Na Pali...mas esse segundo eu não zerei.
 
Afirmar que o final de HL2 é ruim é forçar né... então (pra quem gosta claro) poderia dizer que o "final" de Matrix "II" e Lord of The Rins "II" foram pessimos porque deixaram tudo pra depois... é pra quem entendeu o jogo, jogando em portugues ou não, foi um espetaculo de "final", deixou todo aquele clima pro proximo game, resta agora não decepcionarem...sem contar que o jogo em si, a ambientação, a engine, a física, tudo do jogo beira a perfeição, até mesmo rodando em uma gforce2...mas isso não vem ao caso rs...

Com certeza um dos melhores finais ate hoje foi do Chrono Trigger e Mafia, e não foram só os finais, os jogos em si são soberbos!

Diablo II e suas cg`s matam o pau também de bom...
 
ia me esquecendo, o final de Warcraft III FT também foi show...a Blizzard como sempre manda muito bem...

eu fico só no sonho em ver um "new" Starcraft em total 3D com os recursos de hoje...seria bom demais pra ser verdade.
 
Poxa...finais bons MESMO que eu me recordo são poucos mais marcantes...

AGORA, Hl2?!?! Tenha dó neh?! Tipo, se você analisar a evolução da história...e dividir ela em porcentagens.... SUPOSIÇÃO: no HL1 você "viu" uns 40% do TODO....no HL2 tu num vê nem 20%...eles não somente te deixam na TOTAL escuridão como não acrescentam quase nada de útil na trama...o jogo é realmente ESTUPENDO...mais a história soh serviu pra fazer ponte pros próximos jogos...num acrescentou quase NADA na trama...

Jogos com fins fmz: TODOS da Blizzard (e suas CGs FENOMENAIS), TODOS os Legend of Zelda (destaque pro Ocarina que é O melhor jogo da história dos jogos eletrônicos) e uns outros gatos pingados como Silent Hill 3....final bom é esse, te explica tdo que tu queria saber e faz surgir suposições na tua cabeça...não simplesmente jogar uma msg ridícula na tela e apagar tdo e passar pros créditos!!! :0

Putz, soh sei que esse tal de SUDEKI me deixoi LESADO!!! Nossa!!! 8hs de jogo MANOW!!! (contando com o tempo perdido em video e lendo texto....putz! Se eu jogo a bagaça agora termino numas 5hs FACIL!!!) e ainda por cima aquele FIM?!?!?! NUSS!!! Dá licença!!!!

Lembrei de otro final TOSCOOOOO quando tava escrevendo: Command & Conquer: Generals....ISSO SEEEE a gente contar qeu o jogo tem história...pq acho meio duvidoso que "aquilo" seja uma história com começo / meio e fim ;p

FLWs:cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo