• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Final Fantasy VII (PROJETO DE MENU E UPDATES)

gonzorn

Old man, Old Music, Old hardware, Old gamer.
Registrado
Ae galera como eu expliquei no topico anterior estou pondo aqui que a galera ajuda a criar o projeto para fazer ainstalação e os updates bem explicados para quem ainda curte este jogo.

Agradeço a colaboração de quem der as dicas e traduzir os textos.

Botem nomes e nick do adrenaline e fonte para depois divulgar o projeto.
Agradeço a todos que contribuirem com o projeto.

Ao final botarei um link com o projeto em si, pois o jogo mesmo não posso por devido ao fato de ser contra as regras do forum, portanto so poderei disponibilizar a interface e como fazer para adicionar os arquivos.


Rafael Moura Nogueira
gonzorn
 
Ae galera achei mais alguns updates e estou testanto e adicionando ao menu.

Mais tarde eu posto o resultado.
 
Poste umas screensshots...
 
Screens do projeto
To pesando em mudar para outra que tinha antes que esta aqui, mas achei mais legal a nova, postem suas opniões.
aberturacd3.jpg



Tela inicial "SPLASH SCREEN" no caso ao por o DVD no drive aparece primeira mente esta imagem.
0001qk0.jpg


Tela principal
0002vq6.jpg


Tela de Extras (updates e etc)
0003xj3.jpg
 
Ainda vou fazer mais unstutoriais para melhor entendimento de como aplicar os patches, e se alguem quiser ajudar, toda a juda sera bem vinda.
=]

Quem tiver interesse no menu de instalação e etc posta ai que depois eu boto o link no inicio do topico.
 
Nossa cara... ta lindo isso viu...
Eu tenho FF7 aqui já com alguns patchs aplicados... fica lindo o jogo...
Esse jogaço merece toda atenção do mundo...
 
Ótima iniciativa amigo, quando você terminar com certeza irei baixar!

FFVII for ever!!!
 
Se quiserem ajudar sera bem vinda a ajuda de vocês, ah e um detalhe a versãod e vocês é a de 4 cds ou a ultimate?

Porque dizem q alguns patches não funfam.
Me adicionem no MSN par a gente trocar ideias
MSN: gonzo@natal.digi.com.br
 
Alguem sabe como aplicar o patch das musicas?
ja retirei uns treco e botei outros mas so falta saber como fazer o das musicas e uma tradução que ai ficaria perfeito.
eheheheheh
 
o gonzorn.. me passa onde vc achou esse patch...

ou se puder me manda no email: syshecs@yahoo.com.br

ficaria agradecido.. que consegui um... mas nao serviu de nada... era so pra fazer ele rodar 100 compativel com XP...

mas to querendo o da resolução e o que muda os personagens do cenario...

se puder agradeço...
 
humm.. pode deixar que achei eles... o hd, 1280 x 1024 e os de crachs no xp tipo na corrida...

so o de musica que num to achando...
 
ehehehe.... e achei um sephiroth patch tambem...

que ai vc joga com o sephireoth...eehee... deve ser massa...

da uma olhada so... ai substitui o cloud por ele...

What's Done?
-------------

- Play As Sephiroth (In battle)
- Play As Sephiroth (In Towns, Buildings, etc... Note: His hair isn't quite right yet.)
- Play As Sephiroth with sword (In Towns, Buildings, etc... Note: His hair isn't quite right yet.)
- Original Sephiroth in battle replaced with Cloud
- Original Sephiroth in towns, buildings, etc... replaced with Cloud
- Original Sephiroth with sword in towns, buildings, etc... replaced with Cloud with sword
- Cloud In Wheelchair replaced with Sephiroth in Wheelchair (Note: His hair isn't quite right yet.)
- Character name is now Sephiroth by default instead of Cloud
- Music Swapped: LB1 (Bizzaro Sephiroth Fight) with BAT (Battle Music) and LB2 (One-Winged Angel) with CHU (Boss Music)
- Young Sephiroth replaces young Cloud in first Tifa & Cloud flashback (and all the other flashbacks)
- Young Sephiroth replaces young Cloud in Temple of the Ancients sequence
- Young Sephiroth replaces young Cloud in Cloud's Sub-Concious
- Small and large Sephiroth and Cloud images swapped on Menu
- Menu Text changed

What's Not Done?
-----------------

- All references to 'Sephiroth' changed to 'Cloud'
- Other minor changes to in game text
- Cloud in Shin-Ra uniform replaced with Sephiroth in Shin-Ra uniform
- Fixed Sephiroth's hair
- Sephiroth in the Bike mini-game
- Sephiroth in the Chocobo mini-game
- Sephiroth in the Snowboard mini-game
- Sephiroth on the world map
- Sort out the Sephiroth battle animation (This will be really hard)
- Sephiroth head replaces Cloud head on the rail map monitor sequence

What will never be done?
-------------------------

- Cutscenes (DAMN IT!)
 
nossa esse do high definition...(HD) muda o jogo completamente mesom..hehehe.. muito massa jogar agora...
 
legal, dó faltou o Vince ali na telinha principal ^^
Bricadeira, ta lindão mesmo! Parabéns vo até ver se jogo denovo!
 
Galera aki no meu trampo não abre esse site..
Parece pedir d+, mas alguem sabe um link tipo rapdshare com um tipo de "pacotão" com esses Patchs???????
 
Tópico excelente amigo!!! Final Fantasy VII é sem dúvidas para mim o melhor jogo de todos os tempos!!!

Vocês estão sabendo que tah rolando uma tradução do game para o nosso português não é??? É pra estar concluída até o final do ano...

Pra quem quiser acompanhar a tradução, ou até mesmo ajudar na mesma, segue o link para o tópico no orkut: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=293216&tid=2471885852178731978&start=1

Link para acompanhar os scripts já traduzidos, e os a serem traduzidos: http://www.ctraducoes.com.br/projetos/pc_ff7/scripts.htm

Tenho o link para o tópico de um fórum que também é sobre a tradução, mas creio que é contra as regras aqui do Adrena postar links para outros fóruns... Portanto se quiserem me enviem MP que eu mando o link...
 
O que vocês acham da gente traduzir o jogo?
Tudo bem que meu ingles é uma porcaria mas, nada que um bom tradutor não resolva com nossa concordância.

Vamo la galera que quem sabe a gente fixa o topico até.

ehehehehhehheeh

Mas para quem curte o jogo ta bom.
amanhã eu boto um link com o menu que iz, so não posto agora porque estou na casa de um amigo meu dando no alcool (12 latas cerveja por enquanto) de, que todos temos o direito.
ehehehehehhhe

A noite eu posto o link para os menus para quem tiver interesse.

Qualquer coisa ou mandem MP ou me adicionem no MSN: gonzo@natal.digi.com.br
 
Olá Gonzo

To aí no que eu puder ajudar ... adoro FF7 !!!!

Abraços
 
Putz, foi mal galera a demora e o sumiço do MSN, é que relevem minha ressaca, naquele dia so tinha tomado 12 latinhas e dopis foram mais 10 e lona.

No outro dia forram mais 20 latinhas de cerveja.

Ai ja da pra imaginar a ressaca e como fu votar coma cara bem bonita de se ver.
ehehehehehehehe

Nada como votar de ressaca.
ABAIXOA LEI SECA DURANTE AS ELEIÇÕES, BEBAM TODO O SEU ESTOQUE DE BIRITAS DURANTE AS ELEIÇÕES.
 
Como prometido, passou a ressaca e comapctei o arquivo, so faltou hospedar o arquivo, alguem tem algum site para hospedar os menus?
Porque o total compactado deu 54 megas.
ehehehhehe
Logico que sem a instalação, pois se caso botasse seria pirataria e contra as regras do forum.


Ressaca é uma maravilha mesmo. Sim quem tiver interesse na capa que fiz pegando uns arquivos na net vai junto também ao arquivo e ficou mais ou menos assim.

finalfantasyviicapaparadvdml5.jpg


Quem quiser ajudar em fazer uma capa melhor me peça os arquivos q posto.
 
Como prometido, passou a ressaca e comapctei o arquivo, so faltou hospedar o arquivo, alguem tem algum site para hospedar os menus?
Porque o total compactado deu 54 megas.
ehehehhehe

Cara, se possível hospede no TurboUpload: www.turboupload.com

Ele suporta arquivos de até 70mb, deleta do servidor após um período de 30 dias sem atividade e é mais rápido que o Rapidshare e Megaupload...
 
Foi mal é que to meio sem tempo, mas prometo que boto ainda manã pela manhã ou a noite.

O turboupload foi uma boa pedida.
valeu Abarai Renji pela dica
 
Ae pessoal me arrumem outro local apra hospedar o arquivo porque no turboupload ta dando problema para enviar o arquivo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo