• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Finalizando Compra - EVGA ou ZOGIS????

COMBO

Patrimônio do Adrena
Registrado
eai ?

Minha decisão é EVGA

mas o que vcs me dizem?


ZOGIS
zogis_zogtx550ti1gd5h_ampl.jpg




EVGA
01_01_01_134_293_1302175330_g.jpg
 
Pela garantia iria de zogis...
 
eu ja tive esse modelo da ecga e não tive problemas...mas como o anderson disse, a garantia da zogis é muito melhor ...por isso eu iria de zogis mesmo
 
Bom se garantia não é problema pra vc, vá de evga.
 
Eu tive a mesma dúvida qdo peguei minha zogis gtx 550 ti

peguei a zogis e nao me arrependo, placa muito boa, roda todos os jogos no high

nota 10!

a gente pensa na garantia, pois o rma da evga é nos EUA, e pra enviar a placa pros states vc vai gastar uma kctada...

zogis nao, o rma é nacional, o pessoal te responde via email, msn...

bom, isso me deixa mais tranquilo

e a zogis nao deve em nada pra evga.
 
pra ver se o pessoal dava uma dica!

Eu nao sabia q o rma da evga é nos states! :ta:



viu? :kidding:

po quer briga vamo briga entao

kkkkkkk zuera

bom vei, eu recomendo zogis, tenho uma e gostei muito dela!

nunca tive zogis, comprei pra testar...e ta 100%

evga é uma ótima marca tbm.. oq sode é o rma ....
 
:nooo:

essa Zogis é mto feia :argh:


mas ela vai ficar dentro ou fora do gabinete ? :coolface: esse modelo da zogis é um pouquinho mais frio que esse da evga ...porem o modelo da evga -se for o da foto mesmo- ja tem um over leve de fabrica , o que faz ela ser pouco mais rapida:poker:
 
Estarei adquirindo a vga na Kabum

KaBuM! - VGA EVGA GeForce GTX 550 Ti 1024MB (1GB) GDDR5 PCI-E 01G-P3-1556-KR


Se tiver outra poder ser Zogis tb, mas que seja bunita e barata, pq vou pagar a vista!
------------
mas ela vai ficar dentro ou fora do gabinete ? :coolface: esse modelo da zogis é um pouquinho mais frio que esse da evga ...porem o modelo da evga -se for o da foto mesmo- ja tem um over leve de fabrica , o que faz ela ser pouco mais rapida:poker:

juro que nao entendi :ta:

aeaheuaheuahe
 
Como assim VGA Feia ... Você vai ver só o PCB dela e nada mais... E recomendo a Zogis RMA BRASILEIRO ... Se por alguma desventura a EVGA der problema você vai ter que pagar o FRETE do Brasil/EUA e EUA/BRASIL e ainda tem chance de ser taxado... Por isso EVGA é pra quem tem grana sobrando ...
 
Já tive placas das duas fabricantes.

Pra mim, EVGA é melhor, mais robusta e bonita. Porem, como todos já falaram, Zogis tem RMA nacional, que é um ponto a ser considerado.
 
Já tive placas das duas fabricantes.

Pra mim, EVGA é melhor, mais robusta e bonita. Porem, como todos já falaram, Zogis tem RMA nacional, que é um ponto a ser considerado.

Na verdade eh ponto MTO crucial a ser levado e muito em consideração :ta:
------------
Como assim VGA Feia ... Você vai ver só o PCB dela e nada mais... E recomendo a Zogis RMA BRASILEIRO ... Se por alguma desventura a EVGA der problema você vai ter que pagar o FRETE do Brasil/EUA e EUA/BRASIL e ainda tem chance de ser taxado... Por isso EVGA é pra quem tem grana sobrando ...

o design dela eh feio pacas! :poker:
 
amigo nem se compara evga com zogis a evga e uma das melhores marca em placa de video mais em termos de rma a evga e ruim no brasil por ser umas da rma mais caras e complicadas já tive sli de gtx 580 e uma deu defeito só de frete paguei 120dolares e na volta tb e são muito exigentes mais demora eu acho 20dias e me mandaram um gtx 580 de 3gb :vish: mais em a zogis tem rma no brasil ai fica seu decreto zogis e uma marca muito boa mais evga e melhor comprei uma gtx 680 gigabyte a outra vou pegar da evga mais eu pegaria evga
 
Nesse modelo entre as 2 marcas, ficaria com a Zogis pelo RMA mais facil também.
Já tive e tenho EVGA, mas me assusta a questão RMA dela, isso é um fato. Outro fato é que estou com minha atual VGA a mais de 1 ano e está tudo ok ainda.
Depois que instalei o kit high-flow então, nem problema de temperatura tenho.
Abração.
 
Cara minhas placas da nvidia sempre foram evga e nunca tive problemas, é uma ótima marca e todos sabem disso. Sempre colocam na balança o problema do rma mais nunca precisei acionar, é realmente muito difícil pegar uma vga com defeitos... Portanto iria de evga.
 
zogis sem dúvida... não só pelo rma... mas o dia que vc ver a qualidade das trilhas de solda da evga nunca mais vai comprar uma... pior que ela só a point of view que nem sequer segue as especificações do fabricante e mete rams de maior ns pra economizar...
 
zogis sem dúvida... não só pelo rma... mas o dia que vc ver a qualidade das trilhas de solda da evga nunca mais vai comprar uma... pior que ela só a point of view que nem sequer segue as especificações do fabricante e mete rams de maior ns pra economizar...

:hmm: fotos?
 
ai fica a conversa minha com o pessoal da Kabum

Luany (treinamento): Boa tarde !

Rafael: Boa tarde

Rafael: Luany como funciona a garantia de placas de video perante a Kabum?

Rafael: Estarei realizando uma compra semana que vem com vocês e tenho uma duvida muito cruel na cabeça

Rafael: e gostaria de saber o seguinte:

Rafael: a placa de video em questao é uma EVGA GEFORCE GTX 550 TI

Rafael: Se esta placa de video me der problema em 1 ano, recorre a voces ou a fabricante?

Luany (treinamento): caso a mesma apresente defeito o senhor pode estar nos informando para que possamos verificar se a garantia do produto será acionada com nossa empresa ou com o fabricante

Rafael: No caso se ela me der problema eu entro em contato com voces e envio a placa para a Kabum, é isso?

Luany (treinamento): caso a mesma apresente defeito o senhor entre em contato com nossa empresa para que possamos verificar em nosso sistema se a garantia do produto é com nossa empresa ou com o fabricante senhor

Rafael: Sim, ok, mas eu volto a lhe perguntar, eu nao irei entrar em contato com o fabricante. Somente a Kabum. Correto?

Luany(treinamento): caso a garantia do produto seja com nossa empresa correto

Rafael: e se for necessario entrar em contato com o fabricante a Kabum realizará este contato?

Luany (treinamento): o senhor, porém estarem lhe informando os telefones e sites para contato

Rafael: o RMA da EVGA é nos EUA.

Luany (treinamento): neste caso provavelmente a garantia será com nossa empresa

Rafael: OK, Obrigado por tirar esta minha duvida.


==========

Se der galho , acredito que por esta conversa a Kabum se responsabiliza!
 
Última edição:
traduzindo : se der pau vc entra em contato com eles para ver se vão fazer ou não o rma

ou seja o atendendte não disse nada:fuuu:
 
Cara toda garantia (maioria delas pelo menos) 1 ano na loja ou 6 meses, cada caso é um caso. São raros casos onde a loja não faça a ponte entre consumidor e fabricante. Dentro de um ano a loja se responsabiliza.

EVGA é provavelmente das melhores fabricantes de placas de video.

Detalhe: já utilizei o serviços de garantia, minha placa queimou e acionei a garantia, em 12 dias estava com uma placa novinha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo