Finalmente, cooler novo para minha 8600GT

pessoal toh com umas duvidas aki:

1- Ao aplicar a pasta termica, sem quere vazou um poko nakeles trequinhos q fika ao lado o core, eu limpei, mas fiko branco lah, tem problemas???

2- No rivatuner eu deixei q para aplicações 2d ele baixar o core para o original, tem problema fazer isso, tipo ele aumenta sempre qdo eu for joga?
 
pessoal toh com umas duvidas aki:

1- Ao aplicar a pasta termica, sem quere vazou um poko nakeles trequinhos q fika ao lado o core, eu limpei, mas fiko branco lah, tem problemas???

2- No rivatuner eu deixei q para aplicações 2d ele baixar o core para o original, tem problema fazer isso, tipo ele aumenta sempre qdo eu for joga?

Não tem problema não.:p
 
Muito bom mesmo os coolers da Zalman. Instalei o VF700-CU ontem e a temp. não passa de 58º no Gears of War. Vou tentar uns overs pra ver como fica.
 
o maximo q chegou ateh agora foi 60º com os clocks 700/1500/1700 isso q tah fazendo um p..a calor aki.
 
Tenho um igual a esse no armario, tem menos de um mês de uso
usei em uma 7900Gs que eu tinha...
peguei uma 8500Gt
Até pensei em coloca nela, mais era uma vga provisória
 
chegou o meu aqui, simplismente nao consigui instalar essa m, alguem pode me dar uma ajuda?


EDIT: Consigui, em cima eu tava colocando o parafuso maior, de acordo com o desenho...mas é o menos q deve ser utilizado...
ficou em 60º onde antes ficava 80º
mas hj ta frio, ja ficou uns 86º, entao deve chegar a 66º.. daqui a poco vou colocar no mesmo clock da xxx...
 
parece ser muito bom esse cooler, vo da mais uma olhada pra ver se acho mais opções já que to procurando um pra minha 8600gt que ta fritando aqui.
 
pessoal toh com umas duvidas aki:

1- Ao aplicar a pasta termica, sem quere vazou um poko nakeles trequinhos q fika ao lado o core, eu limpei, mas fiko branco lah, tem problemas???

2- No rivatuner eu deixei q para aplicações 2d ele baixar o core para o original, tem problema fazer isso, tipo ele aumenta sempre qdo eu for joga?

Tenho a mesma dúvida da pergunta n° 2 do rafa.

Se eu colocar clock baixo em 2d e em over no 3d é reconhecido automaticamente quando abre um jogo e ele eleva para o perfil de over do 3d? Ou sempre antes de abrir algum jogo preciso fazer alguma modificação no Riva?

Me parece ser uma ótima opção se realmente funcionar, pois é besteira deixar o over comendo solto quando se está trabalhando somente no PC.
 
Tenho a mesma dúvida da pergunta n° 2 do rafa.

Se eu colocar clock baixo em 2d e em over no 3d é reconhecido automaticamente quando abre um jogo e ele eleva para o perfil de over do 3d? Ou sempre antes de abrir algum jogo preciso fazer alguma modificação no Riva?

Me parece ser uma ótima opção se realmente funcionar, pois é besteira deixar o over comendo solto quando se está trabalhando somente no PC.

Aumenta automaticamente sim.

Mas só diminui o clock do core, o da memória não é possivel abaixar independendo do 3d.
 
Aumenta automaticamente sim.

Mas só diminui o clock do core, o da memória não é possivel abaixar independendo do 3d.

Opa, obrigado, bom saber disso.
 
Antes de voces ACHAREM que a placa de video ta esquentando muito,
procure o fabricante para ver se Essas Temperaturas nao sao normais!!
Minha 8600GT 256 XXX chega a 80Cº mas nao passa disso... é Normal!!
 
Show de bola esse extream.
Tinha um guardado aqui da minha antiga 7600gt e como minha temp estava chegando aos 73º no calor aqui no rio, coloquei o extream nessa minha placa(2600xt) e continua sua excelente eficiencia. Nao passa dos 53º em ful nesse solzao e sem ar condicionado:lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo