• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

fiquei entre dois notes .

neoreload

Hungry Member
Registrado
Pessoal escolhi comprar o cce t25l so que na hora vi 2 modelos cce e gostaria de saber se eles são parecidos e se posso pegar qualquer um dos dois ?
ps. note para faculdade e jogos simples como gta san andreas
biggrin.gif
.

links dos notes: http://www.submarino.com.br/produto/...dmi?menuId=697
http://notebook.pontofrio.com.br/Not...terCard15cento
e ai pessoal, eles são iguais? pois li que a série d da cce tem bateria de 4 cel e a série t tem de 6, o que acham, fiquei entre esses dois modelos e do preferência pelo mais barato :D.
 
os dois são praticamente a mesma ***** rsrs,o da ponto frio é um pouquinho melhor em configuração,porém a marca é muito ruim,infelizmente por esse preço não tem nada que seja muito melhor,portanto pega o que melhor lhe agradar.
 
Olá amigo, pode comprar o T25L, tenho que questionar o amigo acima que disse que a marca é ruim...
100% recomendado não só por mim mas por todos que compraram, a mesma configuração da HP custa R$1.899 e vem com HD de 320GB.

Comprei pensando no CxB, já tive Acer e HP, HP só tive dor de cabeça, paguei 300 em reballing pra dar problema depois de 4 meses depois...
Acer não tive sequer 1 problema, só não comprei novamente pq o CCE me chamou muita atenção pelo i3 + Intel HD.

Lembrando que o meu veio com LED samsung de 14", HD Toshiba, Memorias Adata, Gravador Slymtype (= do meu ex HP)

O note supri minhas necessidades e ainda consigo jogar PES 2010 em 1280 x 720 tranquilo ( não medi FPS mas fica jogavel ) e é aquele desligue FRAPS e seja feliz =D
 
Última edição:
Olá amigo, pode comprar o T25L, tenho que questionar o amigo acima que disse que a marca é ruim...
100% recomendado não só por mim mas por todos que compraram, a mesma configuração da HP custa R$1.899 e vem com HD de 320GB.

Comprei pensando no CxB, já tive Acer e HP, HP só tive dor de cabeça, paguei 300 em reballing pra dar problema depois de 4 meses depois...
Acer não tive sequer 1 problema, só não comprei novamente pq o CCE me chamou muita atenção pelo i3 + Intel HD.

Lembrando que o meu veio com LED samsung de 14", HD Toshiba, Memorias Adata, Gravador Slymtype (= do meu ex HP)

O note supri minhas necessidades e ainda consigo jogar PES 2010 em 1280 x 720 tranquilo ( não medi FPS mas fica jogavel ) e é aquele desligue FRAPS e seja feliz =D

amigo vlw mesmo a resposta, vou de t25l mesmo, o máximo que pretendo jogar é gta san andreas que eu acho que roda de boa :D, vlw mesmo pela ajuda o/
 
Olá amigo, pode comprar o T25L, tenho que questionar o amigo acima que disse que a marca é ruim...
100% recomendado não só por mim mas por todos que compraram, a mesma configuração da HP custa R$1.899 e vem com HD de 320GB.

Comprei pensando no CxB, já tive Acer e HP, HP só tive dor de cabeça, paguei 300 em reballing pra dar problema depois de 4 meses depois...
Acer não tive sequer 1 problema, só não comprei novamente pq o CCE me chamou muita atenção pelo i3 + Intel HD.

Lembrando que o meu veio com LED samsung de 14", HD Toshiba, Memorias Adata, Gravador Slymtype (= do meu ex HP)

O note supri minhas necessidades e ainda consigo jogar PES 2010 em 1280 x 720 tranquilo ( não medi FPS mas fica jogavel ) e é aquele desligue FRAPS e seja feliz =D
a fama da marca nunca foi boa,e piorou quanto a questão da assistência tecnica,até agora ninguém me disse o contrário.
 
É verdade, quando se fala CCE o cara já te olha e ri, é normal, mas eu estava na faculdade ontem e um amigo meu começou a me zoar com a marca... o dele é um Dell 1535 (acho que é isso), mandei ele instalar o PES 2010 o coitado mal rodava em 640x480, colokei no CCE e falei: Eae continua zoando :lol: ai depois o pessoal começou a perguntar pq o meu era melhor e tal também comparei uma foto com LED x LCD o pessoal ficou besta também... com certeza os primeiros notes eram da CCE eram pebas mas agora a coisa mudou, CCE resolve agora "resolve" em até 10 dias úteis e vai direto pra fábrica, ou seja, se em 10 dias seu PC não chegar vc pede seu money de volta e não precisa esperar os 30 dias úteis, ao contrário de grandes empresas do mercado.

Pra mim que não uso mais o PCs pra jogos dá e sobra.
 
Certo esses dias dei assistencia em um cce desses core i3, (era só liga o wireless)..

cara achei bm bacana esse note....
eu estou recomendando pra todo mundo q quer um note barato e atual...
 
é pessoal, e eu andei pesquisando que a intel gma hd dos core I3, fica no mesmo nível de uma 8400gs, se for já ta ótimo :D, ja tive uma e dava pra jogar algumas coisas :D
 
esses notes de entrada nacionais nào da pra se basear por marca. cada modelo é uma historia.

se o barebone for ECS é melhorzinho tipo o atheros ou algo assim da CCE que não era ruim. mas se for quanta, win hill, e por ai. ai a coisa pega.

[]'s
 
Concordo que a CCE melhorou muito. Esses dias tava mexendo num T33 (acho), com Core i3 e 3GB de RAM: Em Alta performance a duração da bateria acusava 4 horas, em Economia de energia, 7 horas.

Nem preciso falar do Core i3 + Intel HD.


[]s
 
Concordo que a CCE melhorou muito. Esses dias tava mexendo num T33 (acho), com Core i3 e 3GB de RAM: Em Alta performance a duração da bateria acusava 4 horas, em Economia de energia, 7 horas.

Nem preciso falar do Core i3 + Intel HD.


[]s

Lembrando que a duração não é exatamente real, talvez tenha maior durabilidade devido a tela de LED que deve consumir menos :D . Meu pai e eu temos um CCE e que nunca me deu problema. Como disse um amigo aqui, pra quem quer um notebook barato o da CCE é o melhor em CxB.
 
Concordo que a CCE melhorou muito. Esses dias tava mexendo num T33 (acho), com Core i3 e 3GB de RAM: Em Alta performance a duração da bateria acusava 4 horas, em Economia de energia, 7 horas.

Nem preciso falar do Core i3 + Intel HD.


[]s

Vo testar o meu em economia de energia pra ver :eek:
 
Olá amigo, pode comprar o T25L, tenho que questionar o amigo acima que disse que a marca é ruim...
100% recomendado não só por mim mas por todos que compraram, a mesma configuração da HP custa R$1.899 e vem com HD de 320GB.

Comprei pensando no CxB, já tive Acer e HP, HP só tive dor de cabeça, paguei 300 em reballing pra dar problema depois de 4 meses depois...
Acer não tive sequer 1 problema, só não comprei novamente pq o CCE me chamou muita atenção pelo i3 + Intel HD.

Lembrando que o meu veio com LED samsung de 14", HD Toshiba, Memorias Adata, Gravador Slymtype (= do meu ex HP)

O note supri minhas necessidades e ainda consigo jogar PES 2010 em 1280 x 720 tranquilo ( não medi FPS mas fica jogavel ) e é aquele desligue FRAPS e seja feliz =D

Calma lá, não vá falar pelos outros não.

Eu tb tenho esse note da CCE, e a única coisa q prestou nele foi o preço. O resto, é horrível.

Sobre o tópico, se vc puder colocar uns 500 reais a mais em qualquer note confiável, vai na fé q vale a pena. Não se esqueça, o barato sai caro.
 
Estranho que vc teve até problema com a Zillion que também é muito dificil de se ter. É uma dos lojas mas bem faladas em muitos fóruns.

Vai ver vc não tem sorte na vida né? :lol:

Brincadeiras a parte, já que vc não gostou pq não devolveu em 7 dias úteis?
 
Estranho que vc teve até problema com a Zillion que também é muito dificil de se ter. É uma dos lojas mas bem faladas em muitos fóruns.

Vai ver vc não tem sorte na vida né? :lol:

Brincadeiras a parte, já que vc não gostou pq não devolveu em 7 dias úteis?

Zillion mais bem faladas ? É só entrar neste meu tópico e verá inúmeras pessoas reclamando deles, inclusive q eles venderam produto usado como novo.

Não devolvi pq já estava semanas sem note, iria ficar mais semanas sem o note(o prazo de devolução de dinheiro era de 14 dias úteis) e eu preciso do note para o serviço. E tb já tinha até instalado um pente de 2Gb a mais, PAGANDO para a AT fazer isso.
Mas já tem tópico sobre isso
http://www.adrenaline.com.br/forum/notebooks/309651-review-notebook-cce-t25l-5.html
 
agora entramos na nova safra ods notebooks, as series i(i3, i5, i7) sao bem tentadoras... eu memso keru trokar meu acer 5100-3019 por outro, pq minha bateria ja ferrou e a vga dele ati 1100-express ja nao roda nem amis world of warcraft num grafico decente...

ja mexi em alguns notebooks da CCE... nuca tive nehnum problema,
sobre os 2 modelos acima....

como eu jogo vez ou outra, WOW SC2. eu noa pegaria nenhum dos 2, pq essa placa grafica INTEL MEDIA ACELERATOR e uma mer#$@#%$$#%
 
:eek::huh:
 
Acho que essa intel HD é = ou melhor que uma 8400GS, pelo menos rodo PES aki em 1280x720 tranquilo.
 
Acho que essa intel HD é = ou melhor que uma 8400GS, pelo menos rodo PES aki em 1280x720 tranquilo.


tomara que vc esteja certo, pois meu desktop tinha uma 8400gs e eu conseguia rodar ate crysis no mínimo do mínimo mais rodava :D, então acho que com essa eu consigo rodar o gta san andreas no máximo e até quem sabe um burnout paradise no mínimo :D , estou certo ? :huh:
 
GTA SA roda no maximo com Intel HD ja testei no Acer i5 do meu pai..
 
tomara que vc esteja certo, pois meu desktop tinha uma 8400gs e eu conseguia rodar ate crysis no mínimo do mínimo mais rodava :D, então acho que com essa eu consigo rodar o gta san andreas no máximo e até quem sabe um burnout paradise no mínimo :D , estou certo ? :huh:

Bom, 8400GS do desktop é mais forte que a 8400GS M dos portáteis.


[]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo