• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Firefox enchendo o saco!!!

Ken

"Mestre" do Paint Brush!
Registrado
Há algumas horas, o navegador Firefox começou, do nada, a emitir um som de sirene ininterruptamente, precedendo um som do jogo PAC-MAN (ou algo parecido).

É regra: abriu o Firefox, começou a encheção de saco.

Alguém já passou por isso? Se sim, como é possível parar isso?

Uso a versão mais atual do navegador e não tem nada a ver com temperatura de processador ou outro dispositivo, pois o som irritante começa quando o navegador é aberto.

Grato a quem puder colaborar.
 
se for no site do google, é normal, colocaram o jogo do pac man la, da ate pra jogar
 
e se tua pagina inicial for o Google, troque pra outra, tipo Bing.com e veja se o barulho continua...

abs
 
huahiahauahiahauahia
huahiahauahaiahuahaia
É mesmo, já joguei e perdi alguns minutinhos lá!!!
 
e se tua pagina inicial for o Google, troque pra outra, tipo Bing.com e veja se o barulho continua...

abs

Não uso o Google como página inicial. Aliás, não uso qualquer que seja a página como inicial.

se for no site do google, é normal, colocaram o jogo do pac man la, da ate pra jogar

Como escrevi, cara, nem precisAVA entrar no site do Google. Só pelo fato de abrir no navegador já começAVA.

Pessoal, da mesma forma que apareceu, sumiu a música chato dos infernos.

Continuemos com nossas respectivas vidas, senhores.

Grato.
 
Som irritante

Olá pessoas!

acabo de entrar no Fórum e venho pedir a ajuda de vcs.
Desde o momento q o google colocou o joquinho do PacMan na página inicial dele, o meu pc está tocando a musiquinha irritante do pacman como uma sirene.
Msm com o navegador fechado.

Já reiniciei, desliguei e restarurei o sistema do meu pc, mas nada adianta.
alguém tem uma solução útil?
desde já agradeço!

Andros
 
Eu acho que quem tá com o problema é porque mesmo sem querer clicou no joguinho!!
No meu aqui eu não cliquei no joguinho e tá normal!!
Foi até bom pra mim, pq assim eu aprendí que não devo clicar no joguinho!!
Obrigado, colegas do fórum!!!
 
Eu acho que quem tá com o problema é porque mesmo sem querer clicou no joguinho!!
No meu aqui eu não cliquei no joguinho e tá normal!!
Foi até bom pra mim, pq assim eu aprendí que não devo clicar no joguinho!!
Obrigado, colegas do fórum!!!

qq tem clicar no jogo? eu clickei, joguei normalmente e depois de fechar a pagina principal do google nao fiquei ouvindo musica alguma. no caso deles, tao falando que ta com a musica mesmo sem estar na pagina do google
 
kkkkkk ri mto qndo li esse tópico uhsashauhsausausah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo