• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FiReFoX HeLp

hidakaken

Medicina LXX UFTM
eaew galera, de boua?
eh o seguinte, eu usava o ie e instalei o firefox, uso de boua, mas as vezes eu abro uma pagina e uns losangos com uma "?" no meio, conforme a imagem anexada...
tem como resolver isso???
imagem tah meio borrada pq tive q resize pra 800x600 mas da pra ver os losangos...
 

Attachments

  • shot0019.JPG
    shot0019.JPG
    233.2 KB · Visitas: 46
koloko algo de adicional nele? isso acontece comigo no IE... nao sei pq mas acontece...
 
Aqui acontece isso as vezes tbm...
E não sei o que é tbm... :(
 
É porque o firefox segua à risca os comandos html. Então se o site não setar a codificação do site, ele usa a default (que não tem carácteres pt_BR).

Caso você esteja em um site, e aparecer esses carácteres, vai em Exibir > Codificação > Ocidental (ISO-8859-1)

Essa codificação normalmente resolve o problema, caso continue com os carácteres estranhos, tenta outra codificação, até achar a que é compatível com o site.

Valeu. ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo