• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Firegamers] Fone SteelSeries In-Ear HeadSet UFC Edition - 60% OFF - Black Friday

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

soul-tun!co

Hungry Member
Registrado
Galera, vi no site da loja firegamers que começaram a promoção do BlackFriday e que irão manter por 1 semana...

Olhando os produtos da promoção vi que este fone in-ear COM MICROFONE está com desconto de 60% saindo por R$ 75,54 a vista... fiquei puto obvio pois comprei na loja física deles tem 10 dias um desses por 165 reais a vista no dinheiro e agora está saindo por menos da metade ... mas fica a dica...

- Fone SteelSeries In-Ear HeadSet UFC Edition
http://www.firegamers.com.br/-blackweek--fone-steelseries-in-ear-headset-ufc-edition-p821

Dei uma pesquisada e vi que la fora, Amazon, site da propria steelseries, ufc, etc esse fone custa US$ 39,99, ou seja, la fora daria mais de 100 dilmas, então acredito que realmente o preço está muito top.. ( http://www.amazon.com/dp/B00A6P9SAM/ )

O som desse fone é irado pra jogar, tem microfone, ele é "torto" então encaixa muito perfeito no ouvido, comprei ele por indicação de pessoal do crossfire e do cs:go que todos estavam usando este fone na X5MA (evento presencial em que os caras precisam usar aqueles abafadores então precisam jogar com esses fones in-ear), eles me falaram que era o melhor custo x benefício e é mesmo, o som é animal, ainda mais agora por menos da metade que eu paguei kkk... se bobiar vou comprar mais um e guardar...

Para quem bisbilhotar, estão com vários itens com preços que eu acho que estão bacanas, mas como estou com $$ estourado esse mês vou me segurar pra nem olhar muito pra não estourar o cartão tbm kkkk

http://www.firegamers.com.br/-blackweek--m342
 
Belo achado, verdinhas
 
faz tempo que eu to atrás de um fone nesse estilo pra poder trabalhar.

Quem se arrisca a opinar sobre o produto?? :hmm:

/Summon entendidos!!:bwahaha:
 
Xornet por 74, bloody v7 e v8 por 106

Nunca ouvi falar da loja, é confiavel?
 
duvida comprar ou não?! alguém que entenda pode dar um help? e sobre a loja confiável?
 
Luizones eu tenho esse fone e comprei na loja física deles (la no topo do site tem o endereço e fotos), é bem legal la, eu até liguei la agora pra ver de um fone que ta por 370 na promoção mas me falaram que esses preços muito baixos estão apenas no site e la na loja é um pouco mais caro...


Yugo_Sp é confiável sim... compro neles há uns 6 anos já, desde quando tinham loja na santa efigenia...
 
Luizones eu tenho esse fone e comprei na loja física deles (la no topo do site tem o endereço e fotos), é bem legal la, eu até liguei la agora pra ver de um fone que ta por 370 na promoção mas me falaram que esses preços muito baixos estão apenas no site e la na loja é um pouco mais caro...


Yugo_Sp é confiável sim... compro neles há uns 6 anos já, desde quando tinham loja na santa efigenia...

Valeu boletei um via PayPal...quando chegar passo :challenge:feedback...
 
Loja é confiavel sim.
Comprei bastante lá...

Agora sobre o fone já n sei
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo