Firewall , Antivirus , AntiSpyware

Dan.eL

know-it-all Member
Registrado
Bom galera....dps q formatei to com mojh medaum de ter q formata d novo.... e to precisando q vc recomendem (sem ser da Microsoft):
-Anti -Spyware
-Firewall
-Anti Virus

bom..vlw aew XD
 
Anti-vírus te recomendo o avg profissional ou Norton

ja anti-spy, costumo usar o adware.. inclusive gostaria de opiniões tb do pessoal...
 
Antivirus: Nod32
Firewall: nao uso. Recomendo o Zone Alarm.
Anti-Spy: Ad-Aware, Spybot S&D, HijackThis(usuarios avancados), Microsoft Antispy (todos esses juntos).

Use um limpador de registro, o Ashampoo WinOptimizer e o Portinho. (somente :) )

Jah usei:
AVG (muito bom, mas prefiro o Nod32),
Avast (muito bom, mas prefiro o Nod32),
Norton (pesado d+, e cheio de frescuras, prefiro o Nod32).
 
Eu to usando atualmente:

Microsoft Antispyware
NOD 32 AntiVirus

mto boa essa combinacao...

tao detectando TUDO !!!
 
Para ter maior segurança usa o nod 32 com o avg 7.0
Firewall do windows mesmo
Spyware da Microsoft mesmo
E uso esse tal de ProcessGuard q e muito bom, e uma nova tecnologia q invetaram e bem leve tmb
 
Assunto velho, pesquisas demasiadas opnioes contrarias

Bom, este assunto é muiiito antigo e sempre será contraditorio! Andei pesquisando, e muito, antes de decidir! Ja tive Norton, Symantec(norton corporate), Kaspersky, Bitdefender, Avast, Avp (antigo kaspersky), Nod32, etc

Bom, vamos ao veredicto


Se voce quer ser imbativel (ou pelo menos quase) opte pelo Kaspersky, ele barra 99,9% dos virus, porem e demasiado lento e pesado, exige muiiito recursos e acaba deixando o cpu um pouco lerdo, se voce quer ficar digamos que 98% ou um pouco menos seguro, com uma boa velocidade e sem ocupar muitos recursos do CPU, sem duvida vá de NOD32, comprovado o mais rapido e leve, com um bom indice de acertos, inclusive anti ADWARE tambem.

Aconselho que use tambem um antispyware, uso o da microsoft, estou gostando muito, visto que eles estao continuando um projeto de uma empresa comprada recentemente que sempre teve um bom antispyadware, se nao me engano a GIANT.

Firewall utilizo o proprio do Windows XP SP2, considero suficiente, desde que saiba o que esta fazendo!

Portanto, resumindo


NOD32 (antivirus)
Microsoft AntiSpyware (Antispyware and Adware)
Windows XP SP2 Firewall (Firewall)


Nunca mais conseguiram colocar virus aqui (Claro que nao sou eu, é o pessoal que mora comigo, pois se dependesse de mim, nem precisaria de antivirus, etc, mas como nao sou so eu que uso o computador aqui, preciso previnir!)
 
Bom , visto os posts acima axo q vou recorrer ao

Antivirus - Nod32
Firewall - Windows SP2
AntiSpyawre- Addware Sp Pro , Microsoft Spyware

Mas continuem colokando as opnioes...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo