• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Firmware 3.15

MiguelDS

know-it-all Member
Registrado
Galera, saiu o FW 3.15, é opcional, mas é altamente recomendado principalmente pra quem tem Slim. Aparentemente o problema de sincronizar os controles foi resolvido. :yes:
 
opa boa noticia, update now :D
 
Opa, vlw pelo aviso, apesar de eu não estar com esse problema de sincronização no meu Slim, certamente irei instalar.

EDIT: Interessante que no site oficial eles não citam nada a respeito da correção do problema do controle:

http://www.us.playstation.com/Support/SystemUpdates/PS3
 
Última edição:
Opa, vlw pelo aviso, apesar de eu não estar com esse problema de sincronização no meu Slim, certamente irei instalar.

EDIT: Interessante que no site oficial eles não citam nada a respeito da correção do problema do controle:

http://www.us.playstation.com/Support/SystemUpdates/PS3

É verdade, acho que a Sony tá querendo esconder os problemas do PS3. Mas ontem mesmo um moderador da própria Sony já havia adiantado no fórum europeu que esse FW iria resolver esse problema. E o pessoal que tinha isso já confirmou que o mesmo foi sanado, inclusive eu. :whistle:
 
Excelente noticia, depois do 3.10 apos umas 4 ligadas meu PS3 apresentou 3x o problema da sincronização, agora com esse update vai ser maravilha!
 
Verdade, esse problema já aconteceu comigo 3 vezes mas só quando ligo o ps3 pelo controle, espero que resolva mesmo.
Valeu pelo registro.
 
opcional um *******, fui jogar o bf bad company online e me obrigou a baixar :mad:


fim das contas, deixei baixando e ñ pude jogar
 
Baixa pelo PC, é beeeem mais rápido !
 
fiz o update, perfeito!

tinha acontecido o lance de nao sincronizar 2x
ligava o console pelo controle e o controle nao parava de piscar. nenhum dos 3 q tenho funcionava
ligava na usb e pegava, mas se removesse o cabo, ficava fucked de novo!

aí tinha q desligar no botao e ligar pelo botao pra sincronizar

agora tá perfeito
 
e pra versao do play3 antiga? muda alguma coisa?
 
o meu era da versao antiga (fat 80Gb), e de vez em quando acontecia esses problemas com o controle, aparentemente resolvido
 
O meu FAT 80GB também, nenhum problema até agora.
 
Ih....tenho um Fat(80Gb) e desde que fiz o update para o 3.15 o meu FIFA10 não abre mais um jogo salvo no manager. Eu crio um novo, jogo e salvo ok, depois quando vou abrir ele d novo o fifa tranca. QQ será isso? :confused:

[]'s
 
Ih....tenho um Fat(80Gb) e desde que fiz o update para o 3.15 o meu FIFA10 não abre mais um jogo salvo no manager. Eu crio um novo, jogo e salvo ok, depois quando vou abrir ele d novo o fifa tranca. QQ será isso? :confused:

[]'s
cara, tipo vi muita gente reclamando do fifa depois q atualizaram os squads (quando vc vai jogar onlie)... tipo travamento e tal, deve ser isso... eu nem jogava online, agora entao, vou esperar sair uma correção
 
Tava com o problema de não sincronizar o controle ligando por ele, atualizei pra 3.15 e resolveu mesmo, tudo perfeito agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo