• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Firmware samsung Omnia Pro b7320

frog430

Frog430
Registrado
Comprei um celular Samsung Omnia Pro B7320 ele veio com windows mobile 6.1 estava tendo problemas para instalar o gps nessa versão 6.1 e tenho um amigo que tem esse celular quee veio de fabrica com a versão 6.5 eu procurei no google a firmware para fazer o upgrade nele para a versão 6.5 achei e instalei um tal de jack windoes mobile 6.5 upgrade so que ele e pra versão americana desse celular que eu tenho Agora o celular esta com o wm 6.5 porem alguns botões n funcionam ele esta em ingles e so funciona com a operadora AT&T estou a dias procurando na internet como restaurar a rom dele ja baixei a rom original mas a minha dificuldade e que o programa de transferir a rom naum esta reconhecendo no tutorial que eu tenho fala que tem que segurar a tecla J do celular e ligar o cabo usb com o celular desligado para ele entrar em modo de download mas isso naum funciona aki eu n sei pq alguem pode me ajudar
 
Comprei um celular Samsung Omnia Pro B7320 ele veio com windows mobile 6.1 estava tendo problemas para instalar o gps nessa versão 6.1 e tenho um amigo que tem esse celular quee veio de fabrica com a versão 6.5 eu procurei no google a firmware para fazer o upgrade nele para a versão 6.5 achei e instalei um tal de jack windoes mobile 6.5 upgrade so que ele e pra versão americana desse celular que eu tenho Agora o celular esta com o wm 6.5 porem alguns botões n funcionam ele esta em ingles e so funciona com a operadora AT&T estou a dias procurando na internet como restaurar a rom dele ja baixei a rom original mas a minha dificuldade e que o programa de transferir a rom naum esta reconhecendo no tutorial que eu tenho fala que tem que segurar a tecla J do celular e ligar o cabo usb com o celular desligado para ele entrar em modo de download mas isso naum funciona aki eu n sei pq alguem pode me ajudar

Cara, eu fiz a mesma bobagem. Já varri a internet e ainda não achei uma solução. Você conseguiu alguma coisa? Agradeço se tiver alguma dica. (Engraçado que foi dois dias antes de você postar essa mensagem!)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo