fiz alguma ***** no painel da nvidia

Kaio Marques

Member
Registrado
Bom glr, então eu fui mexer numas parada de cor no PAINEL DA NVIDIA, ai eu vi que ficou muito ruim e não conseguia voltar ao normal, e então fiz a ********** DE RESTAURAR TUDO PRO PADRÃO, o fato é que meu cs tá uma ***** agora.


Antes eu rodava o CS de 250-300 fps
Agora tá em 90-130 (Isso por que eu mexi nas configurações e coloquei tudo em desempenho)
Não to entendendo nada, antes tava tudo normal, no alto e as configurações lá da nvidia estavam em gráficos e rodava a 250. Sem falar que ta travando tudo agora.

Ai eu fui monitorar com o Rivaturner, e vi que to usando só 30% da 1660, e em torno de 80/90% do processador.
Fico pensando o que que ta ACONTECENDO, sou muito LEEEIGO nessas coisas alguém me ajuda, não consigo jogar um COMP, por que trava pra *****.

Eu acho que possa ser algo sobre os núcleos do processador, ou sei lá a placa tá usando pouco e jogando tudo pro processador.

Foto do cs com o monitoramento do Riva:


-Alguem dá um help ai, pelo amor
 
Configurações globais vc deixa no padrão da Nvidia mesmo, pra configurar o cs vai nas configurações do programa e seleciona ele manualmente lá, eu fiz uma config rápida aqui e eu acho que vai ajudar:

YDGXtkN.png

KgJxVwN.png
 
Configurações globais vc deixa no padrão da Nvidia mesmo, pra configurar o cs vai nas configurações do programa e seleciona ele manualmente lá, eu fiz uma config rápida aqui e eu acho que vai ajudar:

YDGXtkN.png

KgJxVwN.png
Mano fiz isso e deu uma melhorada, os fps estão em 120/180 agora, está bem melhor
Mas queria entender o porque de antes ficara 250/300 e ter caído tanto, queria que continuasse nessa margem.
 
Mano fiz isso e deu uma melhorada, os fps estão em 120/180 agora, está bem melhor
Mas queria entender o porque de antes ficara 250/300 e ter caído tanto, queria que continuasse nessa margem.

deve ser bug no driver talvez, passa o DDU para remover o driver e reinstala ele por completo.. vc tem instalado o geforce experience? tenta instalar sem ele..

 
deve ser bug no driver talvez, passa o DDU para remover o driver e reinstala ele por completo.. vc tem instalado o geforce experience? tenta instalar sem ele..

Blz, vou tentar aqui
 
Deixe o VSync ligado no painel da NVIDIA (use o Fast Sync pro CS) e desligue no painel do jogo. Limite também o FPS pra 3 a menos do que a taxa de atualização do seu monitor. É o que recomendam.
 
Deixe o VSync ligado no painel da NVIDIA (use o Fast Sync pro CS) e desligue no painel do jogo. Limite também o FPS pra 3 a menos do que a taxa de atualização do seu monitor. É o que recomendam.
Sim, mas ai vai ficar travado em 60 né, queria entender por que antes estava em 300 e agora ta só 120
 
deve ser bug no driver talvez, passa o DDU para remover o driver e reinstala ele por completo.. vc tem instalado o geforce experience? tenta instalar sem ele..

Amigo, fiz isso e instalei sem o GeForce experience, mas ainda nada, continua nos 90/120 fps, não consigo entender cara...
 
Amigo, fiz isso e instalei sem o GeForce experience, mas ainda nada, continua nos 90/120 fps, não consigo entender cara...

a mano, to sem ideias, tenta perguntar no tópico oficial do CS aqui do fórum, talvez alguém já tenha passado por isso..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo