• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fiz uma boa compra?

pois é, voce comprou uma boa placa se for ddr3, no proprio site da zogis
ta meio confuso, na tabela ta ddr2(667mhz) mas embaixo ta ddr3
mas tenho mais certeza que essa ai é ddr2, dai eu acho que foi meio ruim essa aquisição
 
Amigo seja feliz com sua compra, independente de ser ddr2 ou drr3 é uma ótima aquisição!

Abraço.
 
Amigo seja feliz com sua compra, independente de ser ddr2 ou drr3 é uma ótima aquisição!

Abraço.
Se fosse uam 8600GT DDR2 não era uma ótima aquisição não. Pelo menos pra mim não.
 
Amigo seja feliz com sua compra, independente de ser ddr2 ou drr3 é uma ótima aquisição!

Abraço.

DISCORDO TOTALMENTE! Uma 8600GT ddr2 não vale a pena de jeito nenhum, a taxa de transferência é bem mais baixa, em jogos há uma queda de fps, fora outros pontos técnicos a levar em consideração, como o bus da memória, controlador da memória em relação ao chip de vídeo, etc...

[χђ†].
 
Já que é ddr3 foi uma boa compra
 
DISCORDO TOTALMENTE! Uma 8600GT ddr2 não vale a pena de jeito nenhum, a taxa de transferência é bem mais baixa, em jogos há uma queda de fps, fora outros pontos técnicos a levar em consideração, como o bus da memória, controlador da memória em relação ao chip de vídeo, etc...

[χђ†].

Na boa, existe 8600GT melhor por ai? SIM, mas dizer que nao foi uma boa compra acho que é exagerar.Alem do mais ele iria pagar no minimo 100 reais a mais por uma ddr3. :thumbs_up

Pra mim essa VGA nao vai dar tanta diferença assim nao. E contando que ela possui 512MB de memoria,"sei que memoria nao faz muita difereça na maioria dos jogos" mas com esse novos lançamentos com certeza ira fazer.

Continuo com minha opinião.
 
Na boa, existe 8600GT melhor por ai? SIM, mas dizer que nao foi uma boa compra acho que é exagerar.Alem do mais ele iria pagar no minimo 100 reais a mais por uma ddr3. :thumbs_up

Pra mim essa VGA nao vai dar tanta diferença assim nao. E contando que ela possui 512MB de memoria,"sei que memoria nao faz muita difereça na maioria dos jogos" mas com esse novos lançamentos com certeza ira fazer.

Continuo com minha opinião.

512 de memo num bus de 128 bits, num faz diferença nenhuma.
E se fosse a versão DDR2 ela num valeria nem 350 reais.
Já que foi DDR3 valeu a pena.
 
se o maluko tem propriedade p afirmar q é ddr3 parabéns tu fez uma boa compra agora se vc se equivocou e ela for ddr2 meus pesames colega
 
Melhor perguntar antes de comprar né?! Sempre acontece dessas coisas, povo acha que vão acabar as peças e compra sem nem saber o que tá comprando direito... Sobre o tópico, nada a acrescentar, uma ótima placa, pelo preço real dela.
 
C For Gddr3 Dae Vira Sim Mas Zoggis Anda Dando Bastante Problemas Kra As Vezes Compensa Vc Gasta Uns 50 / 100 Pilas A Mais E Pegar Uma Evga Ou Uma Xfx
 
Na boa, existe 8600GT melhor por ai? SIM, mas dizer que nao foi uma boa compra acho que é exagerar.Alem do mais ele iria pagar no minimo 100 reais a mais por uma ddr3.

é uma péssima compra sim, por que o preço é quase a mesma coisa, vejo muito os preços no PY por ex: e la ta quase o mesmo preço, por isso não vale a pena, pode até não ser ruim a placa, mas não compensa

Infelizmente já ta a todo vapor o processo de capar as placas da série 8, a 8500GT por ex: que era tão boa, agora tão aparecendo versões com memos de 667 e 533mhz, contra os 800nhz originais, ai já viu né, e pior que daqui um tempo só vai encontrar essas.

A melhor coisa é comprar placa de vídeo, logo depois que lançam, antes de começaram a capar.
 
é chato comprar uma coisa e depois descobrir que não é tão bom assim, por ser ddr2 e tal (se é que é mesmo ddr2).
mas faz o seguinte, vai jogar e veja como se comporta... se você gostar, então está ótimo!
de qualquer forma, daqui uns meses todos vão ter que comprar vga nova, mesmo quem tem 8800 :p
 
EVEREST MOSTRA!!!!!

Vê lá cara!!!
 
Existem sim 8600GT ddr2, no PY tem pra vender DDR2 e DDR3
 
Amigos.
Obrigado pelas opiniões! Mas dei novamente uma conferida aqui no manual e é ddr3 mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo