• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Flat Out 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Então esse TS é só pra falar durante o jogo? É isso?
(valeu pelo tuto :yes: )

Exato... com a vantagem de ter uma boa qualidade de som e ocupar pouca banda... o contrario do Skype, por exemplo!!!!
 
De noite eu entro no TS, deixo o ip aqui para a galera, ae pelo TS eu explico como fazer para jogar como em lan, assim ninguem trava! :)
 
como saber qual é a versão europeia e a versão americana? hehehe

Me corrijam se eu estiver equivocado!
Versão européia: 1 DVD - Starforce 4
Versão americana: 5 Cd's - Securom
 
cara a minha versao eh americana e eh em Dvd

Ele eh securom sim, e a europeia eh SF 4 mesmo
 
Tem como converter a versão de 5 cds para um DVD. É só copiar todos os arquivos de todos os discos para a mesma pasta e pronto. Só aparece um bugzinho. Depois de instalar TUDO, o instalador pede o disco 2, mas é só apertar OK que imediatamente aparece a tela apresentando o final da instalação.

Mas mesmo assim vc ainda vai precisar do CD 1 para poder jogar, devido ao Securom :)whistle: aham ...)
 
Vou ver se instalo o TS aqui, mas antes tenho que dar um jeito de trocar os fios do mic, meu gato comeu eles :(
 
to usando a versao europeia q tinha baixado qdo saiu,to jogando de boa aqui, mais pelo q vi a versao americana tem chat, e europeia nao,qdo vai jogar online tem muitas vezes q da erro...,lançaram um jogasso mesmo e levisso...
 
Daqui uns tempos é lançado o Patch, e vai corrigir tudo isso :)
 
to usando a versao europeia q tinha baixado qdo saiu,to jogando de boa aqui, mais pelo q vi a versao americana tem chat, e europeia nao,qdo vai jogar online tem muitas vezes q da erro...,lançaram um jogasso mesmo e levisso...
Bicho, em vários post seus é esse papo de baixei pra lá, baixei pra cá, tópico pra pedir convite pra site pirata, etc...Você leu as regras do fórum? Pois é....se baixou ou não, isso é com você, mas dá um tempo com esse papo aqui no fórum cara. Fala do jogo e pronto.
 
Se tiver como, na hora que forem jogar, manda uma MP pra mim que eu venho aqui e pego o endereço...

Abraço!
 
TS aberto, quem quiser jogar entra no TS que para cimbinar e organizar tudo eh mole, mole! :)

Server Adress:
tsdtx.no-ip.info:8767

Sala: FlatOut 2
senha da sala: dtxreload

quem quiser jogar, so pintar ae no ts

QUEM ADICIONOU O "K" NO MSN, ele ta tmbm hehehe, mandou eu dizer! (aqui ele eh o Krazy)
 
TS aberto, quem quiser jogar entra no TS que para cimbinar e organizar tudo eh mole, mole! :)

Server Adress:
tsdtx.no-ip.info:8767

Sala: FlatOut 2
senha da sala: dtxreload

quem quiser jogar, so pintar ae no ts

QUEM ADICIONOU O "K" NO MSN, ele ta tmbm hehehe, mandou eu dizer! (aqui ele eh o Krazy)

cara como entra nesse server? nao é mais facil vc criar na hora que for jogar um proprio server?
 
cara como entra nesse server? nao é mais facil vc criar na hora que for jogar um proprio server?

O server eh de TS(um programa de comunicacao por voz)
por ele agente combina tudo

eu nao posso falar certas coisas aqui porque eh de pirataria, entendeu?
por isso entrem no ts q explicamos melhor
 
TS aberto, quem quiser jogar entra no TS que para cimbinar e organizar tudo eh mole, mole! :)

Server Adress:
tsdtx.no-ip.info:8767

Sala: FlatOut 2
senha da sala: dtxreload

quem quiser jogar, so pintar ae no ts

QUEM ADICIONOU O "K" NO MSN, ele ta tmbm hehehe, mandou eu dizer! (aqui ele eh o Krazy)

Ate consegui conectar mais nao to sabendo usar , hehehehe
 
O server eh de TS(um programa de comunicacao por voz)
por ele agente combina tudo

eu nao posso falar certas coisas aqui porque eh de pirataria, entendeu?
por isso entrem no ts q explicamos melhor

nao tenho mic aqui... nao seria mais facil alguem criar um server no proprio jogo? ate o caso eu crio...
 
Pra quem joga o singleplayer, me oriente numa forma de preparar um carro ou que carro comprar pra poder ter chances de ganhar uma corrida na segunda fase da Derby cup pq eu já comprei e já fuçei em tudo qto é carro e qdo estou jogando e consigo com muito custo ultrapassar os carros e ficar em primeiro, na metade da última volta, eu a 200 Km/h sem errar nada, olho no radarzinho e lá vem o segundo colocado voando atrás de mim e me passa a 300 Km/h e sempre fico em segundo. É difícil assim mesmo ou eu que sou uma $&*%&#% ????!!!!:wacko:
 
Ae galera fotos da galera da Adrena jogando via hamachi o Flat out 2.

O bicho pegou eim...
 

Attachments

  • FlatOut2 2006-08-08 22-39-24-28.JPG
    FlatOut2 2006-08-08 22-39-24-28.JPG
    82.4 KB · Visitas: 68
  • FlatOut2 2006-08-08 22-44-24-92.JPG
    FlatOut2 2006-08-08 22-44-24-92.JPG
    132.4 KB · Visitas: 69
Mais uma ai ....
 

Attachments

  • FlatOut2 2006-08-08 22-51-46-21.JPG
    FlatOut2 2006-08-08 22-51-46-21.JPG
    137.1 KB · Visitas: 135
outra e so ..... hehehehe
 

Attachments

  • FlatOut2 2006-08-08 23-06-18-29.JPG
    FlatOut2 2006-08-08 23-06-18-29.JPG
    101.8 KB · Visitas: 130
ahuiahiua foi muito bom o jogo

Alias ta muito bom

Jogando MP com o pessoal
flatout2exe3nn9.jpg


flatout2exe12sr6.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo