• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Flexform] Cadeira Uni All - R$ 600,00

  • Iniciador de Tópicos Gtx1050ti
  • Data de Início

Gtx1050ti

Os meus nus no perfil
Registrado
Estou procurando uma cadeira boa, pois a minha tá morrendo e achei essa no site pelando.
Com o cupom ADRIANA15 e pagamento no boleto ou pix fica no preço do título.

 
Acha bastante vídeo dela na internet, eu vou comprar pq a minha tá destruída, sento e ela vai pra trás, estou com dores nas costas.
E estou olhando o preço tem tempo já, por R$ 600,00 e frete grátis acho que tá valendo muito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu comprei e aqui tem outros relatos
 
Última edição:
Será que essa teria alguma vantagem justificável pelo preço maior?
Ela não é tão mais cara.
 
Tenho uma há uns meses, paguei 700 e pouco, frete grátis, e acho muito boa pro meu uso diário. Tenho 1,85m, 75kg e não me incomoda ficar algumas horas sentado (apesar que tento sempre dar uma esticada na coluna a cada 30 minutos mais ou menos). Acho que a 600 reais tá uma boa pedida.
 
Relato de quem tem há quase 1 ano...

Comprei pela ''manada'', tava todo mundo comprando e pq estava com uma derrotada de velha..

Não esperem a melhor cadeira, toda de plástico, os pés são de ferro com cobertura em plástico, encosto lombar péssimo (de plástico super-duro), apoio dos braços em plástico duro.. tive que fazer gambiarra colocando espuma no encosto lombar e EVA nos apoios dos braços pq não aguentava de desconforto. Regulagem nos apoios apenas de altura e não apresentam bom nivelamento, sempre um ficando mais alto que o outro.. encosto muito baixo, não recomendo pra pessoas acima de 1,8m.

Ponto positivos; o assento é muito confortável e não causa dormência nem desconforto mesmo durante horas e horas.. e os rodízios são suaves, às vezes até demais que a cadeira fica saindo do lugar em qlqr movimento.

Em resumo; compre se sua cadeira estiver caindo os pedaços e vc sente dores nas costas, pois ela de certa forma ajuda a ficar ''bem sentado''. Porém não acho que vale tudo o que pedem, talvez pelo frete grátis pra todo Brasil que tá embutido no valor(dependendo de onde vc mora), cadeira pra no máximo 400r$. O acabamento dela é do mais simples que tem, material econômico. A ressalva vai só pra o assento mesmo.
 
Será que essa teria alguma vantagem justificável pelo preço maior?
Ela não é tão mais cara.
Não sei dizer, mas o cupom tá funcionando no site todo.

Tenho uma há uns meses, paguei 700 e pouco, frete grátis, e acho muito boa pro meu uso diário. Tenho 1,85m, 75kg e não me incomoda ficar algumas horas sentado (apesar que tento sempre dar uma esticada na coluna a cada 30 minutos mais ou menos). Acho que a 600 reais tá uma boa pedida.
Bom saber, pois agora já paguei :bem:
 
Tenho uma a 3 meses.

Na época estava procurando uma cadeira a semanas, mas os preços estão completamente malucos.

Qualquer cadeira "gamer" com espuma vagaba está R$800. Uma boa passa fácil de R$1500. A que realmente queria, da Corsair, estava ilusórios R$2300...

Minha análise, com 1,81m e 86Kg:

Pontos positivos:
- 7 anos de garantia.
- Espuma do assento excelente.
- Ajustes de altura do assento e inclinação do apoio de costas são bem precisos e firmes.
- Rodinhas excelentes, que fazem com que a cadeira movimente muito bem.

Pontos negativos:
- Um apoio de braço fica levemente mais alto que o outro (coisa de 0,5cm).
- O plástico que fica na lombar poderia ser um pouco mais maleável e ter algum tipo de ajuste, mas nada que incomode muito.

Por R$600, vale muito a pena. Pesquisei um bocado e não achei nada com Custo x Benefício sequer próximo.
 
Tenho uma dessas a quase 3 anos, muito boa, paguei mais caro na época, estou pensando ste em comprar outra agora com essa subida dos preços

Na loja tenho duas que comprei por 200 reais a mais de outra marca e não chega nem perto, ela inclusive já vem montada e perfeita, diferente dessas cadeiras de baixa qualidade que você encontra por aí

Acho que não encontra coisa melhor até a casa dos 1200, ou pelo menos eu não encontrei na época
 
Comprei, pra quem usa cadeira da mesa de jantar acho que essa já serve :haha:
 
Comprei e devolvi. O encosto da lombar é dura igual uma pedra, não me acostumei
 
Comprei e devolvi. O encosto da lombar é dura igual uma pedra, não me acostumei

O negócio é que ela é uma cadeira ergonômica, que te força a sentar de forma correta.

É justamente pra isso que serve o plástico das costas.

Se for pra sentar mais deitado, estilo poltrona, o famoso "escornado", aí realmente não dá pra usar essa cadeira (e mais um monte da Flexform).
 
O negócio é que ela é uma cadeira ergonômica, que te força a sentar de forma correta.

É justamente pra isso que serve o plástico das costas.

Se for pra sentar mais deitado, estilo poltrona, o famoso "escornado", aí realmente não dá pra usar essa cadeira (e mais um monte da Flexform).
Ia mencionar isso! Nos primeiros dias fiquei um pouco incomodado com o encosto, mas depois acho que a postura ficou forçadamente melhor e hoje já acho desconfortável sentar nas outras cadeiras aqui.
 
Relato de quem tem há quase 1 ano...

Comprei pela ''manada'', tava todo mundo comprando e pq estava com uma derrotada de velha..

Não esperem a melhor cadeira, toda de plástico, os pés são de ferro com cobertura em plástico, encosto lombar péssimo (de plástico super-duro), apoio dos braços em plástico duro.. tive que fazer gambiarra colocando espuma no encosto lombar e EVA nos apoios dos braços pq não aguentava de desconforto. Regulagem nos apoios apenas de altura e não apresentam bom nivelamento, sempre um ficando mais alto que o outro.. encosto muito baixo, não recomendo pra pessoas acima de 1,8m.

Ponto positivos; o assento é muito confortável e não causa dormência nem desconforto mesmo durante horas e horas.. e os rodízios são suaves, às vezes até demais que a cadeira fica saindo do lugar em qlqr movimento.

Em resumo; compre se sua cadeira estiver caindo os pedaços e vc sente dores nas costas, pois ela de certa forma ajuda a ficar ''bem sentado''. Porém não acho que vale tudo o que pedem, talvez pelo frete grátis pra todo Brasil que tá embutido no valor(dependendo de onde vc mora), cadeira pra no máximo 400r$. O acabamento dela é do mais simples que tem, material econômico. A ressalva vai só pra o assento mesmo.
Concordo com tudo que o amigo disse, com exceção do assento... sinto muitas dores quando sentado por mais de 30min/1h, pois o assento fica parecendo pedra... Ele é fofo no começo, mas depois ele fica 'amassado' e

Por R$ 600 e você precisa pegar qualquer cadeira urgente até vai, mas acima disso (que foi o que paguei) ou se não é urgente não vale a pena.

Ela 'resolveu' uma dor nas costas (no meio) e 'criou' outra dor na lombar, justamente onde não deveria haver dor por conta do apoio de lombar, mas como disseram: ele é péssimo e duro e os braços doem os cotovelos por serem duros também.

JAMAIS recomendaria essa cadeira para passar horas a fio no PC. Infelizmente só percebi isso no decorrer das semanas, senão a teria devolvido sem dúvidas.
 
O negócio é que ela é uma cadeira ergonômica, que te força a sentar de forma correta.

É justamente pra isso que serve o plástico das costas.

Se for pra sentar mais deitado, estilo poltrona, o famoso "escornado", aí realmente não dá pra usar essa cadeira (e mais um monte da Flexform).

Não. Mesmo sentando corretamente, o apoio incomoda. No trabalho eu tenho uma com design parecido, porém o apoio é mais flexível e isso faz com que ela seja confortável.
 
Ta dando erro na hora de pagar, mais alguem teve isso? não consigo nem emitir boleto nem pix
 
Paguei o boleto hoje da Uni All Black mesmo, assim que chegar mando as primeiras impressões e vou atualizando aqui ou no tópico de cadeiras, depois de uma semana de uso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo