Flight Simulator X - [ TÓPICO OFICIAL ]

Aproveitando o up do topico, estou com problema.

Sempre quando eu tento me conectar no gamespy atravez do FSX Multi, ele da disconect.... Sempre, já atualizei, tá tudo 100% aqui. A 2 meses atras funcionava normal, agora nao vai....
Edit: Resolvi.
 
Aproveitando o up do topico, estou com problema.

Sempre quando eu tento me conectar no gamespy atravez do FSX Multi, ele da disconect.... Sempre, já atualizei, tá tudo 100% aqui. A 2 meses atras funcionava normal, agora nao vai....
Edit: Resolvi.

vc ta entrando pelo FS ou pelo programa do gamespy ?
 
bem galera queria saber de vcs qual placa de video da pra usar com ela sendo de baixo custo uma 3850 ou a 4650 e melhor pq eu não posso gastar muito por que minha cota ja passou do limite por que eu comprei uma Saitek Pro Flight Yoke e um Saitek Rudder Pedal pela bagatela de quase 2 mil reais fora o Pc que montei agora só falta a VGA.. jogo no FS2004 mas to pensando em partir pra o FSX ...
 
Aproveitando o up do topico, estou com problema.

Sempre quando eu tento me conectar no gamespy atravez do FSX Multi, ele da disconect.... Sempre, já atualizei, tá tudo 100% aqui. A 2 meses atras funcionava normal, agora nao vai....
Edit: Resolvi.

O gamespy com flight simulator esta bugado

Voce tem que usar o ip do servider numa conexao direta ou use o software do chocolate - proprio para encontrar servidores de flight simulator x e 9
FSHost Homepage
Chocolate Software Forums - Index

Pessoalmente te convido pra voar no Flight Sim Nation ali voce se conecta direto pelo IP. baixa o porta aviao, o aviao tanque pra recarga aerea e o cenario que esta sendo utilizado no momento - pra desfrutar deles in-game :)


Tem um aviao que uso e muito facil de pousar no porta aviao baixa na simiviation Download File
olha aqui: SimTeeVee FSX landing in carrier - easy no servidor é maior barato com toda aquela gente pousando no porta aviao :)
 
bem galera queria saber de vcs qual placa de video da pra usar com ela sendo de baixo custo uma 3850 ou a 4650 e melhor pq eu não posso gastar muito por que minha cota ja passou do limite por que eu comprei uma Saitek Pro Flight Yoke e um Saitek Rudder Pedal pela bagatela de quase 2 mil reais fora o Pc que montei agora só falta a VGA.. jogo no FS2004 mas to pensando em partir pra o FSX ...[/QUOT

Quero começar deixando claro que é a minha opnião e respeito a sua escolha: Mas cara compra esse kit de ~R$2.000:eek:, e deixar de lado uma das partes mais importantes para esse jogo que no caso seria a VGA! Na boa!!!:slap:
Respondendo a pergunta vai de 4650 na faixa dos 400 pilá ou com um pouco mais uma 4670 essa em torno dos 550 pilá, de preferência as marcas Sapphire ou Power Color.
 
wagx valeu a pena sim .. mas tipo eu tinha desistido de jogar no pc sabe por que não aguentava mais fazer update no pc .. mas sempre quis ter um cockpit de avião em casa pra simular alguns vôos pelo mundo afora .. mas ha seis meses atras esse pensamento não saia da minha cabeça então fiz uma forcinha e montei o pc só que instalei o FS2004 e me empolguei e acabei comprando o Yoke e o Pedal .. e ficou só faltando a VGA ... agora to no dilema .. pq quando saiu o FSX eu tinha um pc quase top só que quando eu instalei o mesmo eu desanimei e acabei vendendo pc e tudo ficando quase 1 ano sem pc agora eu me empolguei denovo e nao quero ter a sensação desagradavel de instalar e ficar impraticavel voar por causa de baixa qualidade nas imagem e frame muito baixo .. é isso valeu pela ajuda .. acho que vou comprar umas dessas medianas mesmo ou então esperar alguem vender uma 3870x2 pra ver se da alguma melhora amais ..
 
Pessoal uma dúvida, quando inicio o Flight Simulator e meu avião (exemplo) tah na pista de passageiros, como faço para manobrar o avião para trás???? Ahh e outra coisinha.. alguem sabe algum helicóptero que pouse na água, helicópteros pequenos e médios de preferencia...
 
Pessoal uma dúvida, quando inicio o Flight Simulator e meu avião (exemplo) tah na pista de assageiros, como faço para manobrar o avião para trás???? Ahh e outra coisinha.. alguem sabe algum helicóptero que pouse na água, helicópteros pequenos e médios de preferencia...

Manobrar pra trás no caso é o Pushback. Usa o comando Shift+P, quando quiser parar é só clicar denovo Shift+P

Abraço
 
Manobrar pra trás no caso é o Pushback. Usa o comando Shift+P, quando quiser parar é só clicar denovo Shift+P

Abraço

Falow amigão, vivendo e aprendendo no Simulator...

Pessoal ninguem sabe também se já tem por ai na net algum avião da Azul Linhas Aereas Brasileiras????
 
Flight Simulator X -> Falha ao inicializar

Estou tendo a seguinte falha ao tentar iniciar:



C:\Program Files (x86)\Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X\fsx.exe


Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração lado a lado incorreta. Consulte o Log de eventos do aplicativo para obter mais informações.


Entrei dentro do arquivo "ReadME" do Game e lá pedia para quem utiliza Windows Vista fazer as seguintes auterações:

- Desabilitar a transparencia das Janelas

- Mudar a aparencia de " Vista Aero" para "Vista basico"

- clicar com botão direito sobre FSX.exe, em propriedades, em compatibilidade e marcar o campo "Desativar Composição da Area de Trabalho".


Após efetuar essas alterações solicitadas.. nenhum resultado.. continua a mesma falha e não inicializa o Game.

Já tentei diminuir resolução da tela e tambem NADA...


No aguardo de ajuda para solucionar esse problema.


;)
Phenom X3
Asus M3A78-EM
Video on-board ATI RADEON HD 3200.
DDR2 PC6400 800MHZ 2X 2GB Dual channel
SO: Windows Vista Ultimate 64bits.
Monitor 32" em 1600 X 1200.
 
galera,sempre gostei de avioes talz e a ultima vez que joguei o FS foi o 2000 =O...

mais me interessei em voltar a fzr uns voos talz.....

Qual joystick vcs me indicam???? akeles Logitech sao bons???? que acho elgal o saitekx52 mais putz,mta grana
 
wagx valeu a pena sim .. mas tipo eu tinha desistido de jogar no pc sabe por que não aguentava mais fazer update no pc .. mas sempre quis ter um cockpit de avião em casa pra simular alguns vôos pelo mundo afora .. mas ha seis meses atras esse pensamento não saia da minha cabeça então fiz uma forcinha e montei o pc só que instalei o FS2004 e me empolguei e acabei comprando o Yoke e o Pedal .. e ficou só faltando a VGA ... agora to no dilema .. pq quando saiu o FSX eu tinha um pc quase top só que quando eu instalei o mesmo eu desanimei e acabei vendendo pc e tudo ficando quase 1 ano sem pc agora eu me empolguei denovo e nao quero ter a sensação desagradavel de instalar e ficar impraticavel voar por causa de baixa qualidade nas imagem e frame muito baixo .. é isso valeu pela ajuda .. acho que vou comprar umas dessas medianas mesmo ou então esperar alguem vender uma 3870x2 pra ver se da alguma melhora amais ..

Na boa, para jogar FSX decentemente com visuais confincentes tem que ser uma 4850 para cima e pode botar um overzinho neste seu processador. Ai vai ficar o bicho ainda mais com este seu kit!
 
Dassault MIRAGE III

MIRAGE III ( 570 Mbs):)


Demorei mas achei , Aeronave completa , todas as funções : Radar , etc.
Esse Mirage é foda de controlar , para pousar tem que ser no mínimo 220 Knots , se não ele caí que nem uma Jaca

2009-1-19_15-39-49-516.jpg


2009-1-19_15-39-27-242.jpg


2009-1-19_15-19-40-755.jpg


2009-1-19_15-20-6-393.jpg


2009-1-19_15-19-51-20.jpg


2009-1-19_15-20-57-672.jpg


2009-1-19_15-21-52-524.jpg


2009-1-19_15-24-21-799.jpg


2009-1-19_15-43-7-591.jpg


2009-1-19_15-44-5-758.jpg


2009-1-19_15-24-32-720.jpg
 
e awe pessoal, voltei a jogar meu flight X, estou agora num voo que sai do galeão no rio e já estou em lima no peru, heeh, é o seguinte, meu flight simulator esta com um bug nos graficos feio, tipo as luzes do avião não aparecem direito, as faixas das pistas dos aeroportos ficam piscando e outras coisas, já instalei o SP1 e o SP2 do flight x mas não resolve.

abraço
 
Ai pessoal experiente!
Alguem sabe como pousar o F-18 no porta aviao sem que ele vire no final?
Toda vez que fço um pouso "perfeito" e quando o aviao ja quase esta parado ai ele vira pro lado como se a mola da roda lateral tivesse quebrado !!! :(

(ja assisti tvarios videos que encinam isso no you tube, e testei 3 tipos de fix para rodas e nada. O aviao balança como barco nas ondas no final da parada no porta aviao)
 
Estou querendo contratar aulas particulares sobre o flight simulator no rio de janeiro são conrado. se vc estiver interessado ou conhecer alguém q esteja escreva p completacvm@yahoo.com.br assunto: aulas de flight simulator no rio de janeiro.
obrigado.
creso
 
Estu numa pintura de texturas de A/F-18 num estilo rustico envelhecido.

...escolhendo como seriam as asas:

18681501jq1.jpg
 
Alguem ae sabe resolver? baixei algumas aeronaves de um site e duas delas a tela fica branca do nada e voltando, na hora mostrar o avião tá branco, quando vou decolar fica branca, depois volta depois fica branca de novo

acontece isso com um mirrage e um f16 que baixei. no f22 q baixei não dá esse problema, e nas outras aeronaves tb não dá. alguems sabe?

blza
 
Alguem ae sabe resolver? baixei algumas aeronaves de um site e duas delas a tela fica branca do nada e voltando, na hora mostrar o avião tá branco, quando vou decolar fica branca, depois volta depois fica branca de novo

acontece isso com um mirrage e um f16 que baixei. no f22 q baixei não dá esse problema, e nas outras aeronaves tb não dá. alguems sabe?

blza
A textura do aviao esta pesando muito no teu PC
Alguns aviões são feitos em alta reolução e com muita textura picotada e isso acaba pesando muito no PC.
O branco é o atraso de reprodusir as texturas
mas em alguns casos o problema esta no avião mesmo
 
Poxa Galera, cheguei em casa e a minha esposa me disse que havia chegado uma encomenda. Ai fui logo abrindo meu FSX comprado no Submarino.

Fui instalar e pro meu total desgosto dá um erro no fim da instalação. =(

"Error 1935"

Alguem poderia me ajudar ?

Obrigado.

Problemas na instalacao flight simulator x ERRO 1935?
FOTO DO ERRO:
http://i121.photobucket.com/albums/o219/...

Pessoal por favor ajudem, este erro é muito comum, ja vi milhares de foruns e pessoas relatando este problema:

problemas na instalacao
Error 1935. An error occured during the installation of assembly 'Microsoft.FlightSimulator.SimConnect,pu... en="67c7c14424d61b5b",version="10.0.6090... win32",processorArchitecture="x86".Pleas... refer to Help and Support for more information. HRESULT: 0x800736E7.


acontece que eu ja até conseguir jogar, POREM, copiando a pasta do jogo antes que seja desinstalada,

mas naoooooo tem como instalar os SP1 e SP2, e as expansoes, nada posso instalar, porque ele simplesmente como é só uma pasta nao encontra no sistema o jogo instalado...

ou seja, precisamos instalar este jogo...

Pessoal ja vi na microsoft o erro, 1935, se alguém tiver o hotfix q a microsoft fornce por favor ajude...

o erro é basicamente no frame work, porem eu ja tentei instalar o jogo de DIVERSAS MANEIRAS....

com o framework instalado, em winxp SP1 e SP3

e sem framework instalado, em winxp SP1 e SP3

nao sei mais o que fazer, para que eu possa voar em comunidades como a ivao ou outras do tipo, que voam online, e atualizar meu jogo, preciso instalar ele no sistema,


alguém POR FAVOR!!! ajude, eu estou a mais de 2 dias nisso!
 
wagx valeu a pena sim .. mas tipo eu tinha desistido de jogar no pc sabe por que não aguentava mais fazer update no pc .. mas sempre quis ter um cockpit de avião em casa pra simular alguns vôos pelo mundo afora .. mas ha seis meses atras esse pensamento não saia da minha cabeça então fiz uma forcinha e montei o pc só que instalei o FS2004 e me empolguei e acabei comprando o Yoke e o Pedal .. e ficou só faltando a VGA ... agora to no dilema .. pq quando saiu o FSX eu tinha um pc quase top só que quando eu instalei o mesmo eu desanimei e acabei vendendo pc e tudo ficando quase 1 ano sem pc agora eu me empolguei denovo e nao quero ter a sensação desagradavel de instalar e ficar impraticavel voar por causa de baixa qualidade nas imagem e frame muito baixo .. é isso valeu pela ajuda .. acho que vou comprar umas dessas medianas mesmo ou então esperar alguem vender uma 3870x2 pra ver se da alguma melhora amais ..

Puutz cara, eu tenho o Pro Flight Yoke, peguei de fora do país, foi caro também, mas é show demaaaais o manche e o pedal. To bem parado no flight agora, mas em maio começo aulas de PP e graças ao manche já voo tranquilasso avião pequeno. Pouso relativamente muito bem com muito vento de través e o que tiver pra atrapalhar. Parabéns, ótima compra. :D

E sobre a vga, pega uma HD4850 (deve estar bem barata agora). Tenho uma e jogo com quase tudo no máximo tranquilo. Vinte frames cravado (se nao me engano o FSX é travado em 20, mas se nao for, já é fluído como 60).
abraços
 
ERRO 1935!?

Desinstala tudo (fsx), faça uma limeza no registro e volta instalar de novo o FSX, nao instale o sp1 e nem o sp2 do jogo, arrume o acceleration e instale-o pois esse vem com sp2 e te da novas opçoes que precisa urgente na maioria dos add-ons

Se nao conceguir desinstalaro FSX use o DVD da instalaçao pra desinstalar o jogo

o FSX e sencivel a problemas do Win xp, se esse estiver com algum problema (nao sei onde, mas ja tive esses e ouvi de outros) o FSX pode nao rodar ou dar defeito, e em algums casos nao quer nem instalar
 
Ola, povo!

Estou comecando a praticar essa incrivel simulacao que eh o Fight X!

Aprendi o basico, mas , como todo iniciante, duvidas basicas! hehehe

Quero fazer um voo em um aviao comercial, de SP pro RJ, da maneira mais simples que, ate onde eu sei, eh por aquele "caminho rosa no radar" pois, se eu nao estiver enganado, basicamente tenho que seguir esse "traco" juntamente com a altitude e tudo mais.

Alguem pode me dizer que nome se da por esse tipo de voo e como faze-lo?

Eu crio voos livres mas nunca tem a setinha no radar, mesmo eu colocando o aeroporto de saida e o de chegada.

obrigado!
 
Ola, povo!

Estou comecando a praticar essa incrivel simulacao que eh o Fight X!

Aprendi o basico, mas , como todo iniciante, duvidas basicas! hehehe

Quero fazer um voo em um aviao comercial, de SP pro RJ, da maneira mais simples que, ate onde eu sei, eh por aquele "caminho rosa no radar" pois, se eu nao estiver enganado, basicamente tenho que seguir esse "traco" juntamente com a altitude e tudo mais.

Alguem pode me dizer que nome se da por esse tipo de voo e como faze-lo?

Eu crio voos livres mas nunca tem a setinha no radar, mesmo eu colocando o aeroporto de saida e o de chegada.

obrigado!

Abra o GPS (SHIFT+3) que tu vai ver o "caminho rosa" ali depois de criar a rota e entar no voo

Criei a sua rota e ficou com esse visual:
AA1.jpg

AA2.jpg


----------------------------------------
############################
----------------------------------------

Minha nova textura do F/A 18 esta pronta e disponivel para download:
http://www.simteevee.com/watch.php?mdid=1037&t=FA-18+Veloz+surreal+texture

----------------------------------------
############################
----------------------------------------

Quem quiser paisagens brasileiras detalhadas e "Free" visite: http://www.terra-brasilis.org/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo