Flight Simulator X - [ TÓPICO OFICIAL ]

Opaa!! valeu!!! Mas tu usa teclado também?

uhum...teclado é de lei :p

Mas se for para usar joystick de console é mais negócio usar o mouse mesmo.

Uns tempos atrás eu estava pensando em pegar um da GS: http://www.gsprodutos.com/gsprodutos.htm

Muita gente elogia e por ser empresa nacional ajuda na garantia e suporte.

Mas o joy ja quebra um galho ne Jabulani :p
na hora de pousar, só vou levando o bichão pelo analogico...Suave como uma pluma :p

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Ganha um doce quem me ajudar a resolver o problema de Fuel Disagree, aparecendo no FMC.
 
saitekdet_proflightsystem.jpg


http://www.gsprodutos.com/saitekproflighthsystem.htm
isso custa no maximo 200 euros aqui... isso chutando algo...
aí tá:

de: R$ 1.390,00
por: R$ 1.320,00
economize: R$ 70,00

A B S U R D O
 
Hei,W.Aquino,teu joy de ps3,é o controle normal ou um manche?
Eu uso um Saitek Cyborg Evo aqui,e to feliz pacas,mas se for possivel usar o controle de ps3 no pc,SF4 deve ficar mt fera hehe :D
 
Hei,W.Aquino,teu joy de ps3,é o controle normal ou um manche?
Eu uso um Saitek Cyborg Evo aqui,e to feliz pacas,mas se for possivel usar o controle de ps3 no pc,SF4 deve ficar mt fera hehe :D

Joy de PS3 o controle normal...

Tem todo um esquema na net pra fazer ele funfar no PC =)
 
Afff...Que joguinho pesado esse hein!!
 
Show o video Bruno mas...veio meio alto no glide hein...snme posou um pouco depois do meio da pista heheheh :fun:
Preciso ainda pousar meu 767 em SBGR, ai posto um videozinho aqui tbm :p


Bom saber que tem gente aqui que curte o FS \o>

Pics...

Espera em EGLL (Hearthrow (algo assim))



Segunda feira lotada na pista... (Depois dessa shota ainda esperei 10 minutos pela liberação para takeoff)



E finalmente, deixando londres para tras e indo rumo a tóquio.


hahah Mas o MD-11 não pousa como as outras aeronaves devido ao estabilisador dele ser do jeito que é os pouso são quase sempre no meio da pista porem ele freia muito....
por que voce acha que os pilotos adoravem pousar em Kai-tak com o MD-11....
mas sobre o Glide voce esta certo ainda não consgui mater uma Razão ideal para ele a 180kts..
estou tentando seguir os manuais reais da Mcdoneel Douglas :D
mas enfim Vou Fazer um voo agora com o A340-600 de Dubai para o Kenedy hehe quando eu chegar la eu faço um Flashback com imagens para o pessoal ver...

para quem perguntou sobre joysticks bem eu uso o X360 controller so nos pouso dependendo da aeronave...
como eu voo muito na europa uso muito CATIII (auto Land) heheh fica mais facil:D

abraços

EDIT ja cheguei a ficar quase 1hora esperando para decolar no EGLL:lol::lol:
o trafego la e intenso:lol:

vou ta dar uma dica o melhor voo para se fazer e EGLL-Kjfk com o Concorde é sensacional voar a 60000FT a mach 2.0:thumbs_up
 
Última edição:
Comprinha nova \o/

Cesna Grand Caravan C208 HD - Carenado













As fotos estragam um pouco, mas ingame, rodando de 30~40 frames em DX10 (cenarios e aviões compativeis = Frames sobem) o avião eh lindo, tudo em HD, pintura da FAB e mais algumas outras...recomendo a compra pra quem gosta de Monomotor.

Videozinho de um pouso =)



Assistam em 720 ou 1080 =)
não sou acostumado com Monomotor, então acho que nesse pouso-teste vim meio aos trancos e barrancos :p
 
Will,

Onde vc comprou? Quanto custa?
 
Comprinha nova \o/

Cesna Grand Caravan C208 HD - Carenado

As fotos estragam um pouco, mas ingame, rodando de 30~40 frames em DX10 (cenarios e aviões compativeis = Frames sobem) o avião eh lindo, tudo em HD, pintura da FAB e mais algumas outras...recomendo a compra pra quem gosta de Monomotor.

Videozinho de um pouso =)

KHJidhipmPQ

Assistam em 720 ou 1080 =)
não sou acostumado com Monomotor, então acho que nesse pouso-teste vim meio aos trancos e barrancos :p

cara, qual config do teu pc?
Com a minha em 1680x1050 não consigo teus graficos, muito menos DX10, muito menos ainda com esses FPS.
Parei de voar no FSX por raiva de tanto LAG e mesmo assim os graficos não ficavam tao legais.
O que tu faz? :O

Edit: Já vi a config do teu pc, usou algum pattch, addon, qlqr coisa? Quero melhorar aqui e voltar a voar.
 
Última edição:
Will,

Onde vc comprou? Quanto custa?

Pelo proprio site da Carenado..custa 34,95 Obamas :yes:

cara, qual config do teu pc?
Com a minha em 1680x1050 não consigo teus graficos, muito menos DX10, muito menos ainda com esses FPS.
Parei de voar no FSX por raiva de tanto LAG e mesmo assim os graficos não ficavam tao legais.
O que tu faz? :O

Edit: Já vi a config do teu pc, usou algum pattch, addon, qlqr coisa? Quero melhorar aqui e voltar a voar.

Então, esse Cenário do Hawaii que eu to usando é o MegaScenery Hawaii X Oahu and Honolulu Intl, tirando isso, uso o FSX Accel pack com SP2 e o REX2, de resto é como eu disse, config custom e em DX10, que com cenarios e avioões feitos para rodar nele (DX10) os FPS dão um boost Consideravel ^^

Mas só uso o FSX pra brincar mesmo, pra voar serio to usando o FS9 ainda. =)
 
Última edição:
Então, esse Cenário do Hawaii que eu to usando é o MegaScenery Hawaii X Oahu and Honolulu Intl, tirando isso, uso o FSX Accel pack com SP2 e o REX2, de resto é como eu disse, config custom e em DX10, que com cenarios e avioões feitos para rodar nele (DX10) os FPS dão um boost Consideravel ^^

Mas só uso o FSX pra brincar mesmo, pra voar serio to usando o FS9 ainda. =)

Uso apenas o REX2, fica bem bonito mesmo, mais em DX10 não dá.
Deve ser esses cenarios e avioes aprimorados para DX10 mesmo.

Cara sou novo no FS, porque o FS9?
 
Uso apenas o REX2, fica bem bonito mesmo, mais em DX10 não dá.
Deve ser esses cenarios e avioes aprimorados para DX10 mesmo.

Cara sou novo no FS, porque o FS9?

É que o fS9 ja ta bem configurado aqui e talz, tudo no esquema já
:p
 
Will,vid e fotos mt boas,nossa senhora.
Aqui,fica um lixo o aviao,fica terrivel de ler o VC e tal.Dai,tem que decorar quase todos os botoes =\ :yucky:
 
'W.Aquino", tive esse jogo no passado mas com uma 8800gt, ela não deu conta, você acha que uma gtx275 da conta de rodar ele de boa? o resto da config e boa...

Outra coisa, sabe onde tem bons tutoriais pra iniciantes? tipo coisa pra aprender a decolar mesmo, eu não consigo fazer nada no jogo, e os links da pagina inicial do topico estão tudo off...

Abraços
 
'W.Aquino", tive esse jogo no passado mas com uma 8800gt, ela não deu conta, você acha que uma gtx275 da conta de rodar ele de boa? o resto da config e boa...

Outra coisa, sabe onde tem bons tutoriais pra iniciantes? tipo coisa pra aprender a decolar mesmo, eu não consigo fazer nada no jogo, e os links da pagina inicial do topico estão tudo off...

Abraços


Não sou ele mas ou responder...

Tudo que aprendi foi procurando no youtube mesmo, lá tem muito tutorial básico.
Sobre a VGA, acho que da conta sim, não perfeitamente, porq esse FSX é bugado demais.


edit: alguem sabe como resolver isso?
Todos filtros ligados, ate forcados via driver, mais se coloco dx10 fica assim

dx10f.jpg
 
Última edição:
Uma coisa que reparei, foi que depois que instalei o SP1 do Flight Simulator, e a expansão Acceleration, o jogo ficou muito mais leve.
 
Vou fazer uma pergunta bem noob aqui, como usa o REX 2.0? instalei aqui, mas sei la, não vi muita diferença, será que estou fazendo certo?
 
Vou fazer uma pergunta bem noob aqui, como usa o REX 2.0? instalei aqui, mas sei la, não vi muita diferença, será que estou fazendo certo?

Vc ja fez o import de texturas pro proprio FS??
Depois que abre, vc vai la em theme creationb, ai vai ter todas as texturas que o REX muda (runway, ceu, taxyway e afins) ai tu clica em install e deixa ele instalar. depois é só abrir o FS e voar.
 
'W.Aquino", tive esse jogo no passado mas com uma 8800gt, ela não deu conta, você acha que uma gtx275 da conta de rodar ele de boa? o resto da config e boa...

Outra coisa, sabe onde tem bons tutoriais pra iniciantes? tipo coisa pra aprender a decolar mesmo, eu não consigo fazer nada no jogo, e os links da pagina inicial do topico estão tudo off...

Abraços

Então bicho, eu nunca usei tutoriais e talz, então só posso te indicar mesmo o proprio FSX, naquela parte Learning Center. Tem muita coisa aqui que vale a pena ler e quanto a sistemas de aeronaves. Uma boa lida no manuel de operações é sempre bom =)

quanto a config do PC, a GTX275 dá conta, e tenha tbm um processador forte, de 3.0Ghz pra cima...FSX é muito CPU bound
 
Aqui tbm, ja tentou mudar as configs via driver de video?

Já forcei via driver, tentei de toda maneira e sem sucesso, entao fico no DX9 mesmo.
mais depois que vi aquelas suas fotos, do painel 3d do aviao, ta muito show, queria ver como ficaria aqui, mais com aquele tanto de serrilhado nem dá.
 
Vc ja fez o import de texturas pro proprio FS??
Depois que abre, vc vai la em theme creationb, ai vai ter todas as texturas que o REX muda (runway, ceu, taxyway e afins) ai tu clica em install e deixa ele instalar. depois é só abrir o FS e voar.

Hmmmm, valeu, eu abria ele e ia direto em Just Fly, eu vi algumas coisas que mudaram, mas não muitas coisas, como eu vejo em fotos por ai
 
Moçada, como faço para desinstalar esse jogo? Eu vou no adicionar remover programas...Clico la e mando remover, mas esta dando erro...Alguém sabe como faço?
 
Mete o DVD no drive e a hora que o Autorun iniciar, vc dá um unistall.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo