Flight Simulator X - [ TÓPICO OFICIAL ]

No PMDG a chegada colocada no "Dep" é a que vai fazer esse procedimento dos aviões padrões.

Uma ideia rápida pra você na rota, faz um cadastro planodevoo.net e por lá você vai fazendo sua rota. Coloca a partida e o destino. Veja a aerovia na ERC.
Por exemplo, CGH-CWB.
Saída da 17R você coloca saída "APIT" com transição em "NIBGA". Na segunda página da aba route você coloca a aerovia, no caso, UW24. Terminará no VOR de CWB.

A sua chegada será feita no "DEP' também, continuando o exemplo ficaria "GISA1" com "BROCK" pra pousar na cabeceira 15.
Já deixa a frequência do ILS setada no NAV1 e assim que já for alinhando desliga o LNAV e aciona o APP.

O que eu disse foi muito direto ao ponto e deve ter ficado bastante confuso, recomendo ler o manual da aeronave, aprender sobre cartas e tal.
O que o FMC faz é o que você faria na "mão" usando as cartas. A questão é que depois de programado, o FMC vai executando o procedimento respeitando as velocidades e altitude.

Para acompanhar os fixos da rota vá na aba "Legs", por lá você vê sua rota toda.

Abraço!
 
Última edição:
No PMDG a chegada colocada no "Dep" é a que vai fazer esse procedimento dos aviões padrões.

Uma ideia rápida pra você na rota, faz um cadastro planodevoo.net e por lá você vai fazendo sua rota. Coloca a partida e o destino. Veja a aerovia na ERC.
Por exemplo, CGH-CWB.
Saída da 17R você coloca saída "APIT" com transição em "NIBGA". Na segunda página da aba route você coloca a aerovia, no caso, UW24. Terminará no VOR de CWB.

A sua chegada será feita no "DEP' também, continuando o exemplo ficaria "GISA1" com "BROCK" pra pousar na cabeceira 15.
Já deixa a frequência do ILS setada no NAV1 e assim que já for alinhando desliga o LNAV e aciona o APP.

O que eu disse foi muito direto ao ponto e deve ter ficado bastante confuso, recomendo ler o manual da aeronave, aprender sobre cartas e tal.
O que o FMC faz é o que você faria na "mão" usando as cartas. A questão é que depois de programado, o FMC vai executando o procedimento respeitando as velocidades e altitude.

Para acompanhar os fixos da rota vá na aba "Legs", por lá você vê sua rota toda.

Abraço!

colocando somente a pista de pouso e ativando funciona? ou tenho que obrigatoriamente colocar a star também?


gosto de ser vetorado pelo atc, então eles avisam a pista de pouso quando você tá +/- 20 nm do aeroporto.
 
Pessoal, to com um problema aqui, quando tento instalar o jogo não aparece a opção de instalar...aparece Repair e Remove....e se eu clico em Remove da um Erro e se eu clico em Repair depois de uns 20 minutos da um erro também :facepalm:

Provavelmente isso acontece porque quando desinstalei eu deletei a pasta do jogo e não desinstalei normalmente....

já até usei o Revo Uninstaller mas mesmo assim não adianta...o que que eu faço? :damn:
 
Já aconteceu isso comigo uma vez, exatamente da mesma forma.
Tô tentando lembrar o que eu fiz pra resolver.

Edit:

Não tô lembrando se foi isso mesmo que eu fiz, mas tenta deletar a entrada do FSX pelo CCleaner.

Abraço!
 
Já aconteceu isso comigo uma vez, exatamente da mesma forma.
Tô tentando lembrar o que eu fiz pra resolver.

Edit:

Não tô lembrando se foi isso mesmo que eu fiz, mas tenta deletar a entrada do FSX pelo CCleaner.

Abraço!

A Entrada já foi deletada quando eu passei o Revo Uninstaller.

Edit : Tentei de novo e deu o mesmo problema...coloquei repair e deu erro lá na metade :okay:
 
Pois é, mas alguma coisa tá ficando ainda pra reconhecer o game instalado.
 
é....:feelbad:

acho que vou ter que instalar o FS2004 :trollfail::challenge:

va manualmente e crie denovo a pasta onde estava instalado o FSX da Outra Vez mas escreva o nome das pastas exatamente do mesmo jeito que estava e elas tem que estar no mesmo local depois e so iniciar a instalação do FSX e escolher reaparar e pronto
 
va manualmente e crie denovo a pasta onde estava instalado o FSX da Outra Vez mas escreva o nome das pastas exatamente do mesmo jeito que estava e elas tem que estar no mesmo local depois e so iniciar a instalação do FSX e escolher reaparar e pronto

Acho que agora o problema é no DVD mesmo já que fica dizendo que não consegue encontrar um Arquivo lá...não sei o que population :trollfail:
 
opa, muito obrigado pela resposta. como muitos nesse tópico, amo a aviação.

comprei o 737 ngx da pmdg a umas 2 semanas, já manjo bastante mas ainda tenho algumas algumas pequenas dúvidas em relação ao fmc, enquanto escrevo esse post me lembro de somente duas:

1. eu sei que o fmc calcula o combustível estimado para a viagem, mas ainda não achei. Você sabe onde fica?

2. na hora de inserir a rota devo colocar somente os waypoints ou devo colocar tudo (como vor's por exemplo)?

3. nos aviões padrões do fsx (onde há o uso do gps) quanto eu estivesse aproximando do aeroporto, era só ativar a rota de pouso que o avião meio que alinhava e depois era só ligar o ils (caso fosse necessário). Com os pmdg's ainda não conseguir fazer esse alinhamento na hora da aproximação, tem como fazer isso (não sei se ficou bem claro mas a grosso modo seria 1 rota dentro de outra [esta seria a da aproximação], ai quando estivesse chegando próximo ao aeroporto só se ativa essa rota de aproximação e lnav faz o alinhamento)?

então amigão é so fazer assim.

se voce usa os planos do FSX e simples crie uma rota no Flight Plan, Exemplo: SBSP-SBCF ai escolhe o NGX e va para o gate,quando estiver la no FMC Coloque exatamente os waypoints e vor's que estão no FP exatamente na mesma ordem no FMC e pronto, lembre-se quando for por uma aerovia especifique ate que ponto da aerova voce ira, exemplo se voe vai para o RIO de SP pela UW62 voce deve la colocar que vai ate STC ou seja que vai seguir na aerovia ate o vor de santa cruz ai de la voce vai no seu aeroporto que tem que estar depois do ultimo wayponit ou vor ja especifica sua chegada ou seja, qual a pista e escolhe la exemplo ILS15 e etc..
quando voce faz isso o FMC ja ajusta os radios e a frequencia a unica coisa que voce devera fazer e colocar o curso da pista,quando voce estiver no nivel de voo certo para interceptar o ILS sera normal.

So para relatar Hoje fiz o Meu Primeiro AUTO LAND com o MD-11 da PMDG, nossa que coisa mais espetacular o Avião Fez tudo sozinho a unica coisa que eu tive de fazer foi acionar o Reverso,mas e incrvel e assustador ver o avião aproximando sozinho e na hora do Pouso fazer um pouso Espetacular como ciou marcado no FS Passengers X foi um "kiss" na pista hehe :)
 
então amigão é so fazer assim.

se voce usa os planos do FSX e simples crie uma rota no Flight Plan, Exemplo: SBSP-SBCF ai escolhe o NGX e va para o gate,quando estiver la no FMC Coloque exatamente os waypoints e vor's que estão no FP exatamente na mesma ordem no FMC e pronto, lembre-se quando for por uma aerovia especifique ate que ponto da aerova voce ira, exemplo se voe vai para o RIO de SP pela UW62 voce deve la colocar que vai ate STC ou seja que vai seguir na aerovia ate o vor de santa cruz ai de la voce vai no seu aeroporto que tem que estar depois do ultimo wayponit ou vor ja especifica sua chegada ou seja, qual a pista e escolhe la exemplo ILS15 e etc..
quando voce faz isso o FMC ja ajusta os radios e a frequencia a unica coisa que voce devera fazer e colocar o curso da pista,quando voce estiver no nivel de voo certo para interceptar o ILS sera normal.

So para relatar Hoje fiz o Meu Primeiro AUTO LAND com o MD-11 da PMDG, nossa que coisa mais espetacular o Avião Fez tudo sozinho a unica coisa que eu tive de fazer foi acionar o Reverso,mas e incrvel e assustador ver o avião aproximando sozinho e na hora do Pouso fazer um pouso Espetacular como ciou marcado no FS Passengers X foi um "kiss" na pista hehe :)

tenho que necessariamente por as aerovias ou posso por só o waypoint e deixar tudo direct?


pergunto pois em algumas rotas geradas pelo fsx, não consigo por a aerovia no fmc (dá invalid entry). Fui fazer um voo agora, Rio de Janeiro -> Florianópolis e todas as aerovias deram invalid entry

AsJ5z.jpg


2XM5S.jpg



tentei preencher o fmc exatamente como consta no navigation log e como disse, todas [as aerovias] deram invalid entry. Estou fazendo algo errado? Ontem por exemplo fiz um voo Chicago -> Toronto e todas as aerovias foram preenchidas corretamente (nem precisei colocar os waypoints, era só colocar as aerovias que os waypoints iam preenchendo automaticamente)
 
Última edição:
Pois é, a dica eu dei, falei do planodevoo.net e como realmente funciona a rota.
Só ler lá em cima.
 
tenho que necessariamente por as aerovias ou posso por só o waypoint e deixar tudo direct?


pergunto pois em algumas rotas geradas pelo fsx, não consigo por a aerovia no fmc (dá invalid entry). Fui fazer um voo agora, Rio de Janeiro -> Florianópolis e todas as aerovias deram invalid entry

http://i.imgur.com/AsJ5z.jpg

http://i.imgur.com/2XM5S.jpg


tentei preencher o fmc exatamente como consta no navigation log e como disse, todas [as aerovias] deram invalid entry. Estou fazendo algo errado? Ontem por exemplo fiz um voo Chicago -> Toronto e todas as aerovias foram preenchidas corretamente (nem precisei colocar os waypoints, era só colocar as aerovias que os waypoints iam preenchendo automaticamente)

cara isso ai e a database que pelo jeito esta desatualizada baixe o Airac e atualize o seu FMC,quando voce ja cria uma Rota no FSX ele ja coloca as aerovias automaticamente,afinal os waypoints são pontos da Aerova
 
tem como saber a transição e star só pela rota gerada pelo fsx?

já fiz vários pousos manualmente, mas até agora nenhum fazendo uso do ils pelo fato do avião nunca ficar alinhado certinho com a pista (ainda não consegui fazer com que o fmc alinhe o avião na pista, mesmo setando la no DEP a cabeceira de chegada).


quando coloco a cabeceira de chegada no DEP, aparece uma rota pontilhada (que é por onde devo alinhar) e outras meio malucas em círculo e dando a volta (acho que são as star's). Tem como o LNAV alinhar nessa linha pontilhada?


outra dúvida, para usar o VOR LOC e APP tenho que ativar o CMD B?
 
tem como saber a transição e star só pela rota gerada pelo fsx?

já fiz vários pousos manualmente, mas até agora nenhum fazendo uso do ils pelo fato do avião nunca ficar alinhado certinho com a pista (ainda não consegui fazer com que o fmc alinhe o avião na pista, mesmo setando la no DEP a cabeceira de chegada).


quando coloco a cabeceira de chegada no DEP, aparece uma rota pontilhada (que é por onde devo alinhar) e outras meio malucas em círculo e dando a volta (acho que são as star's). Tem como o LNAV alinhar nessa linha pontilhada?


outra dúvida, para usar o VOR LOC e APP tenho que ativar o CMD B?

A linha Pontilhada é exatamente o Curso do ILS voce tem que estar com LNAV e o VNAV ativados ai ele ira começar a capturar o GLIDESLOP ai voce vai ver no PFD os pontinhos rosas alinhando o Da vertical descendo e o da horisontal indo para o Meio ai quando o Da vertical chegar no meio voce aperta Apr no piloto automatico. eu não estudei muito o NGX mas quando fiz algums voos com ele foi desse geito ai que eu fiz:) no MD-11 aqui por exemplo é assim se a aproximação é FULL ILS ele faz o auto land automaticamente. a outra rota que voce ver que faz um circulo é a rota que você deve fazer em caso de uma Aproximação perdida para voltar ao aerodromo
 
A linha Pontilhada é exatamente o Curso do ILS voce tem que estar com LNAV e o VNAV ativados ai ele ira começar a capturar o GLIDESLOP ai voce vai ver no PFD os pontinhos rosas alinhando o Da vertical descendo e o da horisontal indo para o Meio ai quando o Da vertical chegar no meio voce aperta Apr no piloto automatico. eu não estudei muito o NGX mas quando fiz algums voos com ele foi desse geito ai que eu fiz:) no MD-11 aqui por exemplo é assim se a aproximação é FULL ILS ele faz o auto land automaticamente. a outra rota que voce ver que faz um circulo é a rota que você deve fazer em caso de uma Aproximação perdida para voltar ao aerodromo

mas por exemplo, a linha pontilhada na maioria das vezes aparece paralela ou em outra direção completamente diferente da rota em si, então se deixar o lnav ligado ele não alinha nessa linha e continua somente seguindo a rota (tenho que usar o hdg para alinhar de acordo com as orientações da torre), mas o problema é que nunca consigo alinha certinho, sei que o lnav faria esse trabalho com precisão mas sem essa linha pontilhada constar como a rota principal (linha rosa) ele não faz nada. como consequencia o VOR LOC não funciona direito e o app funciona mas não vai na direção da cabeceira. Como faço para colocar o curso do ils como rota principal (linha rosa) e assim fazer com que o lnav alinhe com ele?

outra dúvida, na hora de usar o app tenho que ativar o CMD B ou posso deiaxr só o A ativado mesmo?


ps: te qualifiquei, ajudou demais.
 
Última edição:
mas por exemplo, a linha pontilhada na maioria das vezes aparece paralela ou em outra direção completamente diferente da rota em si, então se deixar o lnav ligado ele não alinha nessa linha e continua somente seguindo a rota (tenho que usar o hdg para alinhar de acordo com as orientações da torre), mas o problema é que nunca consigo alinha certinho, sei que o lnav faria esse trabalho com precisão mas sem essa linha pontilhada constar como a rota principal (linha rosa) ele não faz nada. como consequencia o VOR LOC não funciona direito e o app funciona mas não vai na direção da cabeceira. Como faço para colocar o curso do ils como rota principal (linha rosa) e assim fazer com que o lnav alinhe com ele?

outra dúvida, na hora de usar o app tenho que ativar o CMD B ou posso deiaxr só o A ativado mesmo?


ps: te qualifiquei, ajudou demais.

Olha so Estudei mais um pouco o NG eé bem facil fazer um pouso por ILS com ele ou ate mesmo o AutoLand.
Quando estiver se preparando para descer va la no Fplan e vai ate o aerodromo que voce vai pousar EX:SBGR ai la voce escolhe a pista Exemplo:09R e não escolhe nenhuma STAR a não ser que voce esteja voando por cartas quando voce estiver na autura de captura do ILS e ja com o AP seguindo a aproximação escolida ele ja vai começar a aproximação automatica ai é os esquema que eu te falei no outro post, Tanto faz o CMDA ou CMDB eles são simplismente os Pilotos automaticos 1 ou 2 em caso de falhar um voce tem o outro. se voce estiver voando pelos U.S.A ou pela europa la varias pistas de pouso tem ILS CAT III que é o tipo de pista para o auto land ai se voce estiver numa aproximação de uma pista com autoland exemplo a pista de frankfurt(EDDF) o 737 pousa sozinho a unica coisa que voce ira fazer e dar o REVERSO e só :fuckyeah:
 
Olha so Estudei mais um pouco o NG eé bem facil fazer um pouso por ILS com ele ou ate mesmo o AutoLand.
Quando estiver se preparando para descer va la no Fplan e vai ate o aerodromo que voce vai pousar EX:SBGR ai la voce escolhe a pista Exemplo:09R e não escolhe nenhuma STAR a não ser que voce esteja voando por cartas quando voce estiver na autura de captura do ILS e ja com o AP seguindo a aproximação escolida ele ja vai começar a aproximação automatica ai é os esquema que eu te falei no outro post, Tanto faz o CMDA ou CMDB eles são simplismente os Pilotos automaticos 1 ou 2 em caso de falhar um voce tem o outro. se voce estiver voando pelos U.S.A ou pela europa la varias pistas de pouso tem ILS CAT III que é o tipo de pista para o auto land ai se voce estiver numa aproximação de uma pista com autoland exemplo a pista de frankfurt(EDDF) o 737 pousa sozinho a unica coisa que voce ira fazer e dar o REVERSO e só :fuckyeah:

vou tentar aqui agora pra ver se da certo. mas antes de ativar o app tenho que ativar o vor loc certo?


minha última dúvida, quero fazer um voo grande (1000 milhas +/-), com certeza terei que parar em algum aeroporto para reabastecer. Devo configurar a rota completa no fmc ou configuro até a primeira parada e depois no outro aeroporto configuro o resto? você sabe qual o tamanho mínimo da pista para pouso e decolagem de um 737-800?
 
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vou tentar aqui agora pra ver se da certo. mas antes de ativar o app tenho que ativar o vor loc certo?


minha última dúvida, quero fazer um voo grande (1000 milhas +/-), com certeza terei que parar em algum aeroporto para reabastecer. Devo configurar a rota completa no fmc ou configuro até a primeira parada e depois no outro aeroporto configuro o resto? você sabe qual o tamanho mínimo da pista para pouso e decolagem de um 737-800?

Então você não ira precisar de Reabasteçer o 737-800 tem autonomia de 2878Milhas a 3100milhas depende do peso, sim voce deve ativar o VOR LOC,a pista com tamanho minima para decolagem do 737 e relativa ao peso se ele estiver leve ele pode decolar de uma pista com ate 1400metros agora com ele totalmente abastecido ele precisara de no minimo ums 1750 metros, mas se voce começar a fazer voos bem longos te recomendo um Avião Maior por fazerem percursos maiores com mais velocidade.
Uma Dica procure pelo Programa FS Passengers X, ele vai trazer toda realidade de um avião de carreira por exemplo voce tera passageiros abordo,servico de bordo,e muitas outras coisas alem de um copiloto que te trara informações do voo.
Abraço e boms voos

PS: Segue uma foto,Aqui agora são extamente 02:39 e estou chegando do meu longo voo de Paris ate guarulhos hehe segue uma foto do MD-11 da Vasp que foi meu escritorio aqui nestas ultimas 11 horas sobrevoando aqui o espaço aereo de Sp Ja :)


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Então você não ira precisar de Reabasteçer o 737-800 tem autonomia de 2878Milhas a 3100milhas depende do peso, sim voce deve ativar o VOR LOC,a pista com tamanho minima para decolagem do 737 e relativa ao peso se ele estiver leve ele pode decolar de uma pista com ate 1400metros agora com ele totalmente abastecido ele precisara de no minimo ums 1750 metros, mas se voce começar a fazer voos bem longos te recomendo um Avião Maior por fazerem percursos maiores com mais velocidade.
Uma Dica procure pelo Programa FS Passengers X, ele vai trazer toda realidade de um avião de carreira por exemplo voce tera passageiros abordo,servico de bordo,e muitas outras coisas alem de um copiloto que te trara informações do voo.
Abraço e boms voos

PS: Segue uma foto,Aqui agora são extamente 02:39 e estou chegando do meu longo voo de Paris ate guarulhos hehe segue uma foto do MD-11 da Vasp que foi meu escritorio aqui nestas ultimas 11 horas sobrevoando aqui o espaço aereo de Sp Ja :)
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opa cara, só estou voltando no tópico para dar meu feedback.


funcionou, finalmente conseguir pousar por ils, apesar de não ter acontecido da maneira que esperava (queria que o lnav alinhasse mas não consegui fazer isso então fui alinhando manualmente na linha pontilhada do ils até aquele losango de baixo ficar no meio, quando deu isso foi só ligar o vor loc e esperar o glideslop e ativar o app). deu tudo certo no final


se pudesse te qualificaria 1000x.



nesse seu voo ai você parou para abastecer?

o md-11 tem autonomia de qts milhas? queria fazer voos transatlânticos mas o 737 não tem autonomia para isso e ainda não manjo o suficiente para pegar um 747. com relação ao fspassangers, realmente, excelente programa, tenho ele aqui e é só elogios (odeio quando meus pneus estouram na aterrissagem rsrs)


valeu
 
opa cara, só estou voltando no tópico para dar meu feedback.


funcionou, finalmente conseguir pousar por ils, apesar de não ter acontecido da maneira que esperava (queria que o lnav alinhasse mas não consegui fazer isso então fui alinhando manualmente na linha pontilhada do ils até aquele losango de baixo ficar no meio, quando deu isso foi só ligar o vor loc e esperar o glideslop e ativar o app). deu tudo certo no final


se pudesse te qualificaria 1000x.



nesse seu voo ai você parou para abastecer?

o md-11 tem autonomia de qts milhas? queria fazer voos transatlânticos mas o 737 não tem autonomia para isso e ainda não manjo o suficiente para pegar um 747. com relação ao fspassangers, realmente, excelente programa, tenho ele aqui e é só elogios (odeio quando meus pneus estouram na aterrissagem rsrs)


valeu

opa cara valeu é muito bom saber que a pessoa consegue fazer aquilo que quer quando podemos ajuar,ainda mais no meu caso que quando começei no Flight Simulator isso la na versão 2000 não tinha ninguem para me ensinar nada.
Sobre explodir os peneus no FS Passengers a cara isso e normal no começo é por causa do peso da aeronave, se voce esta muito pesado voce nessecita de uma maior velocidade de pouso em media 160 kts com o 737,eu não sei como voce pousa mas faz assim, no ILS o GPWS vai avisando sua altiude em relação ao solo certo? ele vai avisando a altura,quando ele falar two hundred.. desligue o AP e va com o pouso na mão, quado ele falar TEN coloque a potencia em IDLE(aperte F1) e puxe levemente o naris do avião para cima mas ao mesmo tempo fazendo o descer. e tocar o maximo possive os peneus de traz assim que voce sentir que as rodas de traz tocaram o Solo segure F2 para acionar os reversos e aperte F1 para desacionalos ao chegar a 60nos não se esqueça tambem antes do pouso de acionar o autobrake em 2MED e armar os Spoilers(freios aerodinamicos) use o atalho Shift mais a tecla ";" ,porem no pouso do 737 a velocidade ideal de pouso é 14kts com flap FULL.

Ja O MD-11 olha eu demorei muito para por as mãos nesse bichano,ele é meu avião favorito,e quando a PMDG anunciou que ia desenvolvelo eu começei a estudar muito ele,pois ele é uma aeronave meio complicada principalmente no POUSO,eu tenho mais de 390horas em Airbus A320 e 350 horas em 737(tudo logado no FS Passengers),estudei 2 meses quando lançou o MD-11 para pode hoje operalo de maneira total. a autonomia dele é de 6200Milhas Nauticas por exemplo semana passada fiz um voo de Guarulhos(SBGR) ate amsterdam(EHAM) demorou 11 horas e foi totalmente direto assim como ele fazia na realidade. quando cheguei em amsterdam ainda tinha 12% de combustivel. então um conselho antes de avançar para aeronaves maiores tenha total dominio das menores,pois aviões como MD-11,747 e outros gigantes sem bem complicados de se pilotar sem deivida experiencia.
Abraço e boms voos qualquer duvida estou ai,pode pegar meu msn assim posso te dar mais dicas.
 
Última edição:
Então você não ira precisar de Reabasteçer o 737-800 tem autonomia de 2878Milhas a 3100milhas depende do peso, sim voce deve ativar o VOR LOC,a pista com tamanho minima para decolagem do 737 e relativa ao peso se ele estiver leve ele pode decolar de uma pista com ate 1400metros agora com ele totalmente abastecido ele precisara de no minimo ums 1750 metros, mas se voce começar a fazer voos bem longos te recomendo um Avião Maior por fazerem percursos maiores com mais velocidade.
Uma Dica procure pelo Programa FS Passengers X, ele vai trazer toda realidade de um avião de carreira por exemplo voce tera passageiros abordo,servico de bordo,e muitas outras coisas alem de um copiloto que te trara informações do voo.
Abraço e boms voos

PS: Segue uma foto,Aqui agora são extamente 02:39 e estou chegando do meu longo voo de Paris ate guarulhos hehe segue uma foto do MD-11 da Vasp que foi meu escritorio aqui nestas ultimas 11 horas sobrevoando aqui o espaço aereo de Sp Ja :)
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Primeio bichão que vou pegar pra voar quando voltar pro FSX...

Melhor escritório do mundo esse :wub:
 
Pessoal, de uma vez por todas, montei meu pc.. testei o FSX com grafico no FULL FULL com aeronave original, ficou de 35 a 55 fps em 1280x1024, monitor lixo, quando subir talvez melhore, já que a vga vai trabalhar mais.

Agora comentário, instalei o Xplane 10, que que isso, muito mais real que o FSX, iluminação, dinâmica e jogabilidade, bem bem bem mais reais.

Recomendo o teste viu?

Apesar de a interface não ser amigável como a do FSX, ele é bem real
 
Pessoal, de uma vez por todas, montei meu pc.. testei o FSX com grafico no FULL FULL com aeronave original, ficou de 35 a 55 fps em 1280x1024, monitor lixo, quando subir talvez melhore, já que a vga vai trabalhar mais.

Agora comentário, instalei o Xplane 10, que que isso, muito mais real que o FSX, iluminação, dinâmica e jogabilidade, bem bem bem mais reais.

Recomendo o teste viu?

Apesar de a interface não ser amigável como a do FSX, ele é bem real

O FSX melhore a taxa de FPS quanto maior a resolução geralmente aqui em casa em 1600x900 eu tenho em media de 55 fps constantes mas em voo passo o 100fps facil facil porem eu sei que se meu monitor fosse full HD eu rodaria melhor ainda.

Sobre o Xplane 10 a cara eu ja usei ate versões anteriores dele e eu acho o FSX mais dinamico alem do mais com aeronaves TIPO PMDG a simulação é exatamente perfeita quase 90% de perfeição, prem eu ja vi umas aeronaves da carenado para o Xplane e fiquei impressionado mas,eu pelo menos não largo o FSX tão cedo por ja ter uma base solida instalada,quem sabe daqui ums 3 anos eu va para o Xplane.


Bem pessoal aqui vai umas SS de um curto voo (mais ou menos 1 hora ) que eu fiz de Trinindad e Tobago(TTCP) para a tropical ilha de St Maarten no Caribe foi so para subir de rank no FS Passengers espero que Gostem:)
Aqui no Gate de TTCP para embarque dos paX
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By brunolive2 at 2012-03-09
Programando Dados no FMC
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By BrunoLive2 at 2012-03-09
iniciando os Ajustes no Overhead
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By BrunoLive2 at 2012-03-09
Mais uma Imagem do MD-11 do lado de fora:)
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By brunolive2 at 2012-03-09
Acionando os Reatores
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By brunolive2 at 2012-03-09
Pushback
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By brunolive2 at 2012-03-09
Pushback terminado
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By brunolive2 at 2012-03-09
Iniciando TAXI para a Pista
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By brunolive2 at 2012-03-09
Taxiando
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By brunolive2 at 2012-03-09
Como a pista é um pouco curta e nescessario fazer a volta na cabiceira
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By brunolive2 at 2012-03-09
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By brunolive2 at 2012-03-09
Terminando a Monobra
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By BrunoLive2 at 2012-03-09
O Retangulo Verde na parte de baixo do EiCAS endica que estamos prontos para a decolagem
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Iniciando Rolagem
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By brunolive2 at 2012-03-09
Potencia total
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By brunolive2 at 2012-03-09
V1 ROtate V2 :)
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By brunolive2 at 2012-03-09
Decolamos
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By brunolive2 at 2012-03-09
Vista de um dos nossos 220 pAssageiros
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By brunolive2 at 2012-03-09
iniciando nossa Rota para o Caribe
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By brunolive2 at 2012-03-09
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By brunolive2 at 2012-03-09
Subindo para o Nivel 220
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By brunolive2 at 2012-03-09
Em altitude de cruzeiro
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By brunolive2 at 2012-03-09
Adimirando o Voo
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By brunolive2 at 2012-03-09
Iniciando descida
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By brunolive2 at 2012-03-09
Aqui ja estamos proximos de aterrisar
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By brunolive2 at 2012-03-09
Aproximação
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By brunolive2 at 2012-03-09
Toemei uma bela rajada de vento nos monmentos Finais da Aprox
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By brunolive2 at 2012-03-09
Chegamos
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Pouso Suave
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Taxiando
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Obrigado por Voar KLM Até a Proxima :)
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