No PMDG a chegada colocada no "Dep" é a que vai fazer esse procedimento dos aviões padrões.
Uma ideia rápida pra você na rota, faz um cadastro planodevoo.net e por lá você vai fazendo sua rota. Coloca a partida e o destino. Veja a aerovia na ERC.
Por exemplo, CGH-CWB.
Saída da 17R você coloca saída "APIT" com transição em "NIBGA". Na segunda página da aba route você coloca a aerovia, no caso, UW24. Terminará no VOR de CWB.
A sua chegada será feita no "DEP' também, continuando o exemplo ficaria "GISA1" com "BROCK" pra pousar na cabeceira 15.
Já deixa a frequência do ILS setada no NAV1 e assim que já for alinhando desliga o LNAV e aciona o APP.
O que eu disse foi muito direto ao ponto e deve ter ficado bastante confuso, recomendo ler o manual da aeronave, aprender sobre cartas e tal.
O que o FMC faz é o que você faria na "mão" usando as cartas. A questão é que depois de programado, o FMC vai executando o procedimento respeitando as velocidades e altitude.
Para acompanhar os fixos da rota vá na aba "Legs", por lá você vê sua rota toda.
Abraço!
Uma ideia rápida pra você na rota, faz um cadastro planodevoo.net e por lá você vai fazendo sua rota. Coloca a partida e o destino. Veja a aerovia na ERC.
Por exemplo, CGH-CWB.
Saída da 17R você coloca saída "APIT" com transição em "NIBGA". Na segunda página da aba route você coloca a aerovia, no caso, UW24. Terminará no VOR de CWB.
A sua chegada será feita no "DEP' também, continuando o exemplo ficaria "GISA1" com "BROCK" pra pousar na cabeceira 15.
Já deixa a frequência do ILS setada no NAV1 e assim que já for alinhando desliga o LNAV e aciona o APP.
O que eu disse foi muito direto ao ponto e deve ter ficado bastante confuso, recomendo ler o manual da aeronave, aprender sobre cartas e tal.
O que o FMC faz é o que você faria na "mão" usando as cartas. A questão é que depois de programado, o FMC vai executando o procedimento respeitando as velocidades e altitude.
Para acompanhar os fixos da rota vá na aba "Legs", por lá você vê sua rota toda.
Abraço!
Última edição: