• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Flight Simulator X - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ficaram otimas suas imagens Igor.

Desculpa perguntar, mas o que usa de ADD-On ai?
 
Ficaram otimas suas imagens Igor.

Desculpa perguntar, mas o que usa de ADD-On ai?

Alguns...

REX Overdrive
Orbx FTX Global
FS Global 2010
SweetFX (FlightFX)
SHADE
Global AI Traffic
FSrealWX Lite

E o avião é o PMDG 737NGX.

Acho que é só :fovhappy: :haha:
 
Porque não consigo instalar o jogo em outra partição??? Ele da uma mensagem "Disk root" algo assim...
 
Vamos sacudir de novo esse tópico... rs

Vou voltar a voar, pra começar a esquentar a costa para meus treinamentos IFR...

Instalando simulador, addons, aviões...

Se eu tivesse com joy, até te acompanharia, mas to sem.
 
Isso ae.. quem tem CFG bom ae já podia arrumar kkkkkkkkkkk
E vamo voar também :fovhappy:
 
ahuahuah que isso pilot, quem tem muita hora no Aero LDB não sou eu não :bwahaha::coolface:

Vamo marcar sim..
 
ahuahuah que isso pilot, quem tem muita hora no Aero LDB não sou eu não :bwahaha::coolface:

Vamo marcar sim..

Preciso aprender de novo a configurar o FSX aqui, mó tempo que não faço nada...

Ai sim a gente pode fazer os voozim...

O que acha, de verdade, ir em Joinville ou ir ai te encher o saco de tupi? tem um quarto?

uehauehuaheuaheuhae
 
Tenho que configurar aqui também, tá meio +- :lol2:
Chega ae de Tupi então, Corisco... se que sabe... menos de boero :coolface:
 
Fala galera do FSX. Ainda estou no PP e ja usava o FSX algum tempo, porém dei uma pausa e voltei depois de um tempão :fovhappy:
Antigamente eu usava o REX 2.0, gostaria de saber de vocês se existe algum melhor? e de repente até mais leve. :fuckyeah:
Algum environment legal :awesome:
 
Fala galera do FSX. Ainda estou no PP e ja usava o FSX algum tempo, porém dei uma pausa e voltei depois de um tempão :fovhappy:
Antigamente eu usava o REX 2.0, gostaria de saber de vocês se existe algum melhor? e de repente até mais leve. :fuckyeah:
Algum environment legal :awesome:
Tem sim, overdrive plus...

Vamos voar hoje? KKK

Skype: Pedro.cohen

Abs
 
Tem sim, overdrive plus...

Vamos voar hoje? KKK

Skype: Pedro.cohen

Abs

pqp agora que eu fui ver.. Pedro Cohen. Tu fez Aviação Civil na anhembi da VO? kkkkkk :awesome:
Ou posso estar enganado haha
 
Re: Flight Simulator X - [ TÓPICO OFICIAL ]

Olha, tem outro com meu nome... rsrsrs

To fazendo em Londrina, Aeroclube...

Estou margeando as 100 horas aqui... kkk

Po desculpa kkk.. Tinha um Pedro cohen que estudou comigo..
Vixi eu to margeando as 30 horas ainda kkk
 
De boa! Hahaha...

To configurando o FSX, para tentar fazer um voo...

Essa semana vou deixar ele zerado.. Porque ta um trabalhado danado né. Ai vamos marcar um voozinho..
 
Fechado, vamos voar!

A respeito, qual aeronave está voando na instrução?

Abraços

Eu to voando no paulistinha pra pegar um pouco de braço e pé, mas logo vou mudar para o C152 :fuckyeah: e você?
 
Opa galera da aviação :D

Tambem to nessa, mas sou das asas rotativas

Ta na hora de criar um tópico em uma área específica com o tema "Papo de piloto - Fixa e Rotativa"

Eu crio, basta amadurecer a idéia...

Bem vindo, ahhaha

Eu to voando no paulistinha pra pegar um pouco de braço e pé, mas logo vou mudar para o C152 :fuckyeah: e você?

Aqui é Aeroboero 115 filho... hahaha, mas já voei C150, C150, P28A (Tupi), P28T (Corisco)

Amanhã completo 96,4 horas.

Pra quem não viu, segue:







A uma semana, colei a Gopro na asa sem limpar ela, ela caiu... rsrsrs.. nunca mais encontra né...

Agora peguei outra, vamo que vamo!

Abs!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo