Flight Simulator X - [ TÓPICO OFICIAL ]

já testei, mas só vou pensar em usar ele quando a pmdg migrar o 777 pra lá
ele tem desempenho melhor, mas não chega a impressionar, apesar de puxar 95% + de load da placa de vídeo ele não aproveita ela, pois tive exatamente os mesmos frames com a 580 e depois com a 770
 
E vale lembrar que o P3D, a tempos vem atualizando a fisica da engine do FSX, e muito melhor o Xplane neste aspecto, claro que nenhum dos 2 tem tantos conteudos como o FSX.
Apesar de ser novo nos simuladores de voo, realmente nao consigo jogar um game como o FSX depois de experimentar p3d e xplane e jogar ativamente DCS, FSX e quase arcade perto destes no termo de simulação. Mas gosto e gosto, talvez com o xplane agora na steam e o fsx chegando por la logo logo, nao veremos as produtoras mais ativas. DCS depois que entrou na steam vem bombando com novas aeronaves e projetos, dentro de 18 game deve receber quase 6 aeronaves, 100% clicaveis.
 
DCS eu já não conto por não ser um grande entusiasta da aviação de caça, mas pra quem gosta parece mesmo muito bom
já o xplane pra mim é efeito placebo, testei e não gostei de nada nele, exceto efeitos de luz a noite no XP10 que realmente são excelentes
e o P3D eu até comprei o 1.4 e depois da trolada da LM de cobrar pelo v2 não dando nem mesmo desconto pra quem já tinha o anterior eu larguei, só vou migrar quando a PMDG lançar add-ons pra ele
e por fim, é bem verdade que o FSX default é um lixão e o realismo é 0, mas com add-ons o jogo se transforma em um verdadeiro simulador
o 777-2/300 da PMDG por exemplo simula tudo, absolutamente tudo que há pra simular num avião e com isso não tenho duvidas quando as características físicas da dinâmica de voo dele
meu problema é esse desempenho porco que ele vem tendo =/
 
Alguém pode me ajudar, instalei o FSX denovo depois de anos só pra brincar mas não lembro o comando para ficar com aquela visão "de cima" como se fosse uma visão satélite, onde você pode diminuir até aparecer todo mapa, até o país, etc...(fica um X vermelho no avião inclusive).

EDIT: Já achei, é o F12.

Quais são os addons essenciais no quesito gráfico ? Pelo menos algum addon que melhore a pista e os aviões( é tudo serrilhado, horrível, mesmo no ultra high, haha).
 
Última edição:
Alguém pode me ajudar, instalei o FSX denovo depois de anos só pra brincar mas não lembro o comando para ficar com aquela visão "de cima" como se fosse uma visão satélite, onde você pode diminuir até aparecer todo mapa, até o país, etc...(fica um X vermelho no avião inclusive).

EDIT: Já achei, é o F12.

Quais são os addons essenciais no quesito gráfico ? Pelo menos algum addon que melhore a pista e os aviões( é tudo serrilhado, horrível, mesmo no ultra high, haha).

http://fsxgetstarted.com/ :joia:
 
Alguém pode me ajudar, instalei o FSX denovo depois de anos só pra brincar mas não lembro o comando para ficar com aquela visão "de cima" como se fosse uma visão satélite, onde você pode diminuir até aparecer todo mapa, até o país, etc...(fica um X vermelho no avião inclusive).

EDIT: Já achei, é o F12.

Quais são os addons essenciais no quesito gráfico ? Pelo menos algum addon que melhore a pista e os aviões( é tudo serrilhado, horrível, mesmo no ultra high, haha).

Já instala o REX que dá uma bom upgrade no visual do FSX.
 
FSX tá supimpa no DX10, deu trabalho pra botar mas tá rodando muito bem!
Hyperthreading on ou off? o que vocês me falam?
 
Pessoal, alguém pode me indicar um joystick legal para voar?
Eu tinha comprado um saitek ST90 mais é horrível.
 
Pessoal, alguém pode me indicar um joystick legal para voar?
Eu tinha comprado um saitek ST90 mais é horrível.

Olá.

Depende da faixa de preço que podes gastar.

Cumprimentos.
 
Amigos qual o melhor SR-71 que tem para o FSX pode ser pago.
 
Tempo que não passo por esse tópico...
Compartilhar então com a galera o canto atual de simulação :)

166x5oj.jpg


jsghm0.jpg
 
Brutal!

Sei que o 4-way de 280X não faz diferença no FSX, mas em se tratando de três monitores, deve fazer, não?

Cumprimentos.

Faz não... FSX não funciona CF nem de duas, nem 3, muito menos 4 :coolface:
Aqui pelo menos tentei de tudo, mas o uso de GPU da segunda sempre 0%.

Então tô desfazendo e partindo pra GTX9XX

To pensando em aguardar a GTX980Ti.. Vamo ver se aguento :)
 
Olá.

Dá para fazer esse esforço? Saitek FL5





Brutal!

Sei que o 4-way de 280X não faz diferença no FSX, mas em se tratando de três monitores, deve fazer, não?

Cumprimentos.

Estava de olho nele e no Cyborg F.l.y. 9. Ambos ouvi falar muito bem. Será que funciona legalzinho no x-plane 10? Já chegou a usar esse simulador?

Abras
 
Faz não... FSX não funciona CF nem de duas, nem 3, muito menos 4 :coolface:
Aqui pelo menos tentei de tudo, mas o uso de GPU da segunda sempre 0%.

Então tô desfazendo e partindo pra GTX9XX

To pensando em aguardar a GTX980Ti.. Vamo ver se aguento :)

Eu também vou pra GTX 9XX. A princípio, GTX 970, mas se der a doida eu vou logo para a GTX 980.

Com essa promessa de GPU 20nm se aproximando, talvez eu também espere. Tenho um apego sentimental pela minha atual GTX 480, que está comigo desde 2010 e por isso eu postergo cada vez mais a troca dela.

Acho que o x-plane 10 já faz o uso delas, não?

Cumprimentos.


Estava de olho nele e no Cyborg F.l.y. 9. Ambos ouvi falar muito bem. Será que funciona legalzinho no x-plane 10? Já chegou a usar esse simulador?

Abras

Nunca usei-os, mas com certeza funcionam.

Eu sempre tento migrar para o x-plane, mas nunca consigo. Antes era porque eu não tinha um PC tão bom, e agora é justamente por causa do joystick. Meu joystick é antigo, e está puxando para a esquerda. No FSX eu consigo configurar bem a zona morta, e isso não me atrapalha em nada, mas no x-plane por mais que eu tente, o avião não para de puxar. :(

Então, por hora, fico no fsx mesmo!

Cumprimentos.
 
Eu também vou pra GTX 9XX. A princípio, GTX 970, mas se der a doida eu vou logo para a GTX 980.

Com essa promessa de GPU 20nm se aproximando, talvez eu também espere. Tenho um apego sentimental pela minha atual GTX 480, que está comigo desde 2010 e por isso eu postergo cada vez mais a troca dela.

Acho que o x-plane 10 já faz o uso delas, não?

Cumprimentos.

Tenho o X-plane 10 aqui, mas nem instalei :haha:

Agora já era também.. só falta vender mais uma 280x.. as outras 3 já foram embora entre semana passada e o começo dessa :)
 
Eu também vou pra GTX 9XX. A princípio, GTX 970, mas se der a doida eu vou logo para a GTX 980.

Com essa promessa de GPU 20nm se aproximando, talvez eu também espere. Tenho um apego sentimental pela minha atual GTX 480, que está comigo desde 2010 e por isso eu postergo cada vez mais a troca dela.

Acho que o x-plane 10 já faz o uso delas, não?

Cumprimentos.




Nunca usei-os, mas com certeza funcionam.

Eu sempre tento migrar para o x-plane, mas nunca consigo. Antes era porque eu não tinha um PC tão bom, e agora é justamente por causa do joystick. Meu joystick é antigo, e está puxando para a esquerda. No FSX eu consigo configurar bem a zona morta, e isso não me atrapalha em nada, mas no x-plane por mais que eu tente, o avião não para de puxar. :(

Então, por hora, fico no fsx mesmo!

Cumprimentos.

Gozado, muita gente tenta migrar pro XP mas não consegue. Eu fui um deles. Como não sou um entusiasta hardcore como a maioria aqui, eu simplesmente não curti por causa dos gráficos e cenário. O FSX com todo o leque de cenários brasileiros fica muito bacana de voar mais de boa, um VFR pelo litoral paulista até o Rio, coisas assim mais simples. No XP10 pelo menos na época que eu jogava era bem sofrível. A única coisa que eu curtia eram os efeitos de chuva e a iluminação da cidade a noite, mas voar VFR a noite não rola, hehehe, então acabei ficando no FSX mesmo.
 
Gozado, muita gente tenta migrar pro XP mas não consegue. Eu fui um deles. Como não sou um entusiasta hardcore como a maioria aqui, eu simplesmente não curti por causa dos gráficos e cenário. O FSX com todo o leque de cenários brasileiros fica muito bacana de voar mais de boa, um VFR pelo litoral paulista até o Rio, coisas assim mais simples. No XP10 pelo menos na época que eu jogava era bem sofrível. A única coisa que eu curtia eram os efeitos de chuva e a iluminação da cidade a noite, mas voar VFR a noite não rola, hehehe, então acabei ficando no FSX mesmo.

O x-plane evoluiu bastante. Toda vez que vejo screenshots eu tento usá-lo, mas realmente sempre tem um senão.

Olha essas screenshots do pessoal do "voovirtual":

29ftrex.jpg


Bell412_22_zps255e1803.jpg


2meuwwo.jpg


tY51NAd.jpg


xpJE1kn.jpg


mJdNKdw.jpg


SsSSzux.jpg


Fora muitos e muitos outros exemplos.

Inclusive tem algumas que são de um colega daqui, é o Bruno. Já já ele aparece por aqui.

Cumprimentos.
 
O x-plane realmente evolui bastante mesmo, porém o tem que ter um joy muito bom porque a sensibilidade dele é muito real. Também vejo screen e tento migrar mas sempre volto pro fsx :seferrou:
 
Pessoal, vou anunciar meu kit yoke da saitek + 2 throttles, alguém se interessaria? Vou só vender uma plaquinha no Bazar e anunciar os joys lá tbm...
 
tem fotos do kit?

Mandei MP, se tiver interesse mesmo eu abro o tópico pra negociarmos.

___

Apesar de usar bastante o FSX, o X-PLANE volta e meia aparece com um preço bom ( 70 - 50 R$) é aguardar as novas promos :)
 
Mandei MP, se tiver interesse mesmo eu abro o tópico pra negociarmos.

___

Apesar de usar bastante o FSX, o X-PLANE volta e meia aparece com um preço bom ( 70 - 50 R$) é aguardar as novas promos :)

Lembrando que o x-plane 10 está no steam.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo