• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Flight Simulator X - [ TÓPICO OFICIAL ]

ahaha ai vc forcou ne.. pegando foto de divulgacao que claramente eh IMPOSSIVEL rodar nessa qualidade toda com 100% do autogen...
ahahha tem ate engarrafamento na rua principal la embaixo...


se vc ler a review da gamespot, vai ver que nem eles consegiram rodar assim.. ahaahahahaha
 
FSX DEMO, sem tweak nenhum, 47 FPS ,Tudo Ultra High, 1440x900, AUTOGEN em 3/4 da barrinha, AA 4x Transparency SS, AF 8x, High Quality no driver.



PS. Não tem nenhum "cidade" no demo, então não posso testar como fica a performace em areas mais pesadas.
 
DJ Losada, eu ri muito! HUIAHUIAHUIAHUAI
Na parte do engarrafamento, eu ri alto aqui!!!


Mas é verdade =)
 
eu tentei instala no meu so que quando ta no finalzinho ele da esse erro




rror 1935.An error ocurred during the instalation of assembly "Microsoft.FlightSimulator.SimConnect,publicKeyTocken="67c7c14424d61b5b",version="10.0.60905.0"
,type="win32",processorArchiteture="x86".
Please refer to Help and Support for more information. HRESEUT: 0x800736E7.


alguem sabe como resolve ?
 
Arquivo corrompido.
Meu amigo passou por esse erro ai.
 
FSX DEMO, sem tweak nenhum, 47 FPS ,Tudo Ultra High, 1440x900, AUTOGEN em 3/4 da barrinha, AA 4x Transparency SS, AF 8x, High Quality no driver.



PS. Não tem nenhum "cidade" no demo, então não posso testar como fica a performace em areas mais pesadas.

Assim virando para o mar o FPS aumenta mesmo. Vira a camera 180° e posta novamente que eu aposto vai cair o FPS a menos da metade.
 
Assim virando para o mar o FPS aumenta mesmo. Vira a camera 180° e posta novamente que eu aposto vai cair o FPS a menos da metade.

Apostou errado amigo, caiu mas não caiu a um valor injogavel.
Mesma config.



E se você não percebeu, eu estou postando fotos com bastante agua pois no demo só tem essas ilhas, pretendo comprar o jogo completo, mas por enquanto não posso testar o jogo em outros cenarions sem ser esse.
 
FSX DEMO, sem tweak nenhum, 47 FPS ,Tudo Ultra High, 1440x900, AUTOGEN em 3/4 da barrinha, AA 4x Transparency SS, AF 8x, High Quality no driver.



PS. Não tem nenhum "cidade" no demo, então não posso testar como fica a performace em areas mais pesadas.
hahahaha mais um forcando a barra.. putz..

nao tem em ultra nem aqui nem na china.. ahhaaha se essas texturas ae tiverem em Medium Low eh muito!. ahaah

pra vc ter uma ideia, vai ler a review da GameSpot.. nem eles conseguiram ter mais de 17 frames e isso sem estar tudo no maximo.. ahahaah
eh o primeiro jogo que vejo onde eles colocam essa info...

ate as minhas texturas estao bem superiores as suas.. ahah e aqui tem nada no maximo..ta em high e sem autogen, sem nuvem detalhada, etc..
 
FSX DEMO, sem tweak nenhum, 47 FPS ,Tudo Ultra High, 1440x900, AUTOGEN em 3/4 da barrinha, AA 4x Transparency SS, AF 8x, High Quality no driver.



PS. Não tem nenhum "cidade" no demo, então não posso testar como fica a performace em areas mais pesadas.

isso ai, nao esta no high nem no ultra.

Coloca tudo no maximo pra vc ver, 16de FPS ;)
Enjoy!
 
Não vai ter versão dx10?

Então é isso que muda, a qualidade fica melhor em dx10, e não adianta tentar colocar como nas screens dx10 né :)

Vai ter Patch pra versao DX10 e SM 4.0 :eek:

Acho que ainda ano que vem ou depois do lançamento da G80.
 
acho q nao tera patch algum... pq o jogo ta eh otimizado pra windows vista e dx10...

na propria caixa do game ja diz "games for windows"e o logo redondo do vista.. todos os games que sao pro Vista, terao essa frase em ingles mesmo... mesmo que na caixa brasileira...

e eh justamente isso que ta sendo questionado nas revciews que li por ai.. que NENNHUM hardware atual roda o jogo perfeitamente bem no windows XP..

ja no windows vista, a parte de games eh livre.. ou seja, o windows NAO rouba performance da maquina pra ele e nem memoria qd s esta jogando.. quer dizer, rodará beemm mais rapido e suave..

o problema do PC eh que ele usa um sistema operacional que suga muita coisa dos hard e entao sobra pouca coisa pros games, dai que nos Video game, como xbox, que eh bem mais abaixo que a performance de um PC comum, roda bem mais rapido que um PC mesmo Top.. e o vista acaba com isso.. ou seja, o jogo tera acesso direto aos hard sem nada atrapalhando ou dividindo performance...
teoricamente os PCs com windows vista e DX10 rodaram no mesmo patamar de um Xbox360.. dai que varios games estao saindo tanto pro 360 qt pro PC ano que vem..

o Test Driver Unlimited foi adiado pra março justamente por causa disso.. performance e compatibilidade multiplayer, ja que o Vista trara embutido o um sistema online tb chamado Live no mesmo esquema do xbox360....
 
o Test Driver Unlimited foi adiado pra março justamente por causa disso.. performance e compatibilidade multiplayer, ja que o Vista trara embutido o um sistema online tb chamado Live no mesmo esquema do xbox360....

Foi adiado?? Tava doido pra jogar TDU, agora o jeito é jogar o carbon até lá.
 
Foi adiado?? Tava doido pra jogar TDU, agora o jeito é jogar o carbon até lá.
sim, e oficialmente ate.. a atari mesmo divulgou na semana passada, epoca que o site tava fora do ar...
 
ahaha ai vc forcou ne.. pegando foto de divulgacao que claramente eh IMPOSSIVEL rodar nessa qualidade toda com 100% do autogen...
ahahha tem ate engarrafamento na rua principal la embaixo...


se vc ler a review da gamespot, vai ver que nem eles consegiram rodar assim.. ahaahahahaha

E so olhar as fotos do Lancelot que tem varias...A sua, a textura do chão nao tá realista...Nitidamente dá pra ver as arvores e casas e não borroes..

So exemplo, isso que o avião tá alto:

2006-10-18_21-58-32-156.jpg


Olha a sua pra ver que a diferença é grande...as texturas nao tem nenhum detalhe, só borroes:

20061012156sf8.jpg
 
acho q nao tera patch algum... pq o jogo ta eh otimizado pra windows vista e dx10...

na propria caixa do game ja diz "games for windows"e o logo redondo do vista.. todos os games que sao pro Vista, terao essa frase em ingles mesmo... mesmo que na caixa brasileira...

e eh justamente isso que ta sendo questionado nas revciews que li por ai.. que NENNHUM hardware atual roda o jogo perfeitamente bem no windows XP..

ja no windows vista, a parte de games eh livre.. ou seja, o windows NAO rouba performance da maquina pra ele e nem memoria qd s esta jogando.. quer dizer, rodará beemm mais rapido e suave..

o problema do PC eh que ele usa um sistema operacional que suga muita coisa dos hard e entao sobra pouca coisa pros games, dai que nos Video game, como xbox, que eh bem mais abaixo que a performance de um PC comum, roda bem mais rapido que um PC mesmo Top.. e o vista acaba com isso.. ou seja, o jogo tera acesso direto aos hard sem nada atrapalhando ou dividindo performance...
teoricamente os PCs com windows vista e DX10 rodaram no mesmo patamar de um Xbox360.. dai que varios games estao saindo tanto pro 360 qt pro PC ano que vem..

o Test Driver Unlimited foi adiado pra março justamente por causa disso.. performance e compatibilidade multiplayer, ja que o Vista trara embutido o um sistema online tb chamado Live no mesmo esquema do xbox360....

Eu testei o jogo no Vista RC2, com o ultimo driver da Nvidia para esse sistema (que por sinal é pior do que o que vem com o Windows), e só pude rodar em 1280x900, pois o Vista não está "enchergando" a resolução do meu monitor (1440x900), e ele ficou no geral mais pesado que no Windows XP, mas eu preciso fazer mais testes também, depois que eu fizer mais testes eu dou um parecer mais completo.
 
Eu testei o jogo no Vista RC2, com o ultimo driver da Nvidia para esse sistema (que por sinal é pior do que o que vem com o Windows), e só pude rodar em 1280x900, pois o Vista não está "enchergando" a resolução do meu monitor (1440x900), e ele ficou no geral mais pesado que no Windows XP, mas eu preciso fazer mais testes também, depois que eu fizer mais testes eu dou um parecer mais completo.
seria legal sim.. :)

to curioso pra saber como ele se comporta no vista.. se muda algo, se muda qualidade, frames, etc etc.. :)
 
Eu acho que para afirmar alguma coisa, a gente deve esperar a versao final do VISTA.

Eu vi uns testes ai, nao me lembro de qual site, que mostrava que a performance caia de 10 a 15% usando o windows VISTA RC2,entao, eu acho que temos que esperar a versao final para afirmarmos alguma coisa. Nao é!?
 
Infelizmente o jogo esta dizendo adeus, por algum tempo...
Ele é um otimo sumilador, gostei demais! Mas infelizmente por falta de espaço tive que fazer esse sacrificio.

Mas enfim, quando eu tiver uma VGA nova e um processador melhor, ele voltara a ativa ;)

 
Apostou errado amigo, caiu mas não caiu a um valor injogavel.
Mesma config.



E se você não percebeu, eu estou postando fotos com bastante agua pois no demo só tem essas ilhas, pretendo comprar o jogo completo, mas por enquanto não posso testar o jogo em outros cenarions sem ser esse.

Putz, trocou seis por meia duzia. Tira a faixa de mar e deixa apenas o continente. Como eu tinha dito fora da água o FPS cai muito. Se deixar sem mar algum vai cair para menos da metade.
 
Nossa essa foto eu nunca tinha visto.
E vocês reclamando dos graficos, IAHuahihaiuhaiuah:lol:

Seattle with DX10 in FSX

 
Nossa essa foto eu nunca tinha visto.
E vocês reclamando dos graficos, IAHuahihaiuhaiuah:lol:

Seattle with DX10 in FSX

q estranho... essa foto nao tem nada a ver com FS......

pelo menos nao vi nada de FS na foto.......
 
Nossa essa foto eu nunca tinha visto.
E vocês reclamando dos graficos, IAHuahihaiuhaiuah:lol:

Seattle with DX10 in FSX


Nao vai ser bem assim, como na foto. (photoshop)
Quero ver como seria o SM4.0 no FSX.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo