• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Fnac] HQs V de Vingança (R$ 13) e Batman: A piada mortal (R$ 12)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Vinil

Pseudousuário
Registrado
Última edição:
o Frete desta loja e proibitivo, pelo menos para SC. Quanto aos preços, muito bons.
 
Aqui também ficou caro, não tinha visto isso quando postei :/
 
Na Saraiva, A Piada Mortal tá saindo por R$ 12,96 (14,90 - 1,94 de desconto.)
Frete de R$ 6,30 para Porto Alegre.
 
Tem mais alguma coisa de HQ em promoção lá?

Fiquei em duvida pensei em pegar V de Vingança e Maus, mas no fim sai so com o V mesmo.

Boa dica Qualificado.

EDIT te qualifiquei antes nem posso mandar de novo :lol2:
 
o Frete desta loja e proibitivo, pelo menos para SC. Quanto aos preços, muito bons.

Eu sou de Floripa, sempre compro na Fnac, aqui da uns R$ 10,00 de frete e compro sempre em quantidade. Acho uma baita oportunidade essas promos que eles fazem, sempre da pra pegar preço abaixo de capa.
 
Aqui o piada mortal tá 13,90. Tentei pesquisar pelo buscapé para ver se fica mais em conta, mas não achou na fnac, em compensação achou na saraiva por 12,96 (+4,55 de frete).
 
Nem posso entrar nesses links de quadrinhos senão é R$ 100 morto fácil fácil :haha:
 
R$ 51,40 de frete :mdr2:
 
Esse V de vingança é a Edição em um volume só? A ed. Especial de 2012?
 
Pessoal, por esse preço compensa mais comprar na Saraiva. Se tiver um cartão Saraiva e manda entregar numa loja Saraiva, então... me saiu nem 16 reais no total! Deu 19 com o frete pra minha casa. Na FNAC da 20 com o frete

Edit: Comprei na Saraiva mesmo. Ficou em 15,75, acho.
 
Última edição:
R$ 30,00 de frete.
Pouco marota essa fnac ein!
:coolface:
 
Pro Nordeste:
R$ 56,76

=)
 
Eu comprei na Saraiva procurando pelo Buscape e deu soh 15,75 o V de Vinganca... Bem melhor (isso foi com a entrega)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo