• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Fnac] Watchman Edição definitiva c/ capa dura R$ 55,00 + frete

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

villote

New Member
Registrado
212-516090-0-5-watchmen-oferta-especial.jpg


Edição definitiva, com capa dura. Barato demais.

http://www.fnac.com.br/watchmen-oferta-especial/p/516090
 
Preção!!! Vale a pena.
 
Já garanti o meu!
 
Peguei na Amazon BR, que deu frete grátis (de 2,90 haha)
 
FNAC colocou Watchmen na seção de literatura :vinho:
 
Tenho invejo de quem nunca leu este livro. Obra prima do início ao fim.
Quem não tem, COMPRE :bat:
 
Chegou hoje o Watchmen. Lindão e sensacional!

Eu já tinha as edições antigas, mas queria essa versão! :joia:
 
Eu já vi o filme e lembro de bastante coisa. Vale a pena isso aí?
 
Eu já vi o filme e lembro de bastante coisa. Vale a pena isso aí?
Tenho o filme em BD aqui, mas já tinha lido essa HQ na década de 80. Os gibis são MUITO mais completos, sem contar a maneira como a história é retratada.

O filme é bom, mas não dá pra comparar!
 
Desculpa a ignorancia, mas esse é o Watchmen completo? Porque sempre que via livros a respeito, era algo relacionado a "vol.1"
 
FNAC cancelou minha compra ué :fuuu:
 
FNAC cancelou minha compra ué :fuuu:

Cancelaram a minha tb. Muita sacanagem isso, na hora da compra estava "disponível para entrega", tu compra todo feliz aí recebe um e-mail dizendo que foi cancelado sem nenhuma justificativa. Entrei no chat pra perguntar os motivos, disseram que falta no estoque. Reclamei e perguntei se "eu não poderia esperar a reposição do estoque e não ter que pagar o dobro", disseram que não, o cancelamento é irreversível. Mandei geral tomar no tóba, programador, controle de estoque... e pronto, passou a raiva. :lol2:
 
Relaxa, moçada!
Mês passado tava 51 dilmas na Saraiva.
Comprei ele, V de Vingança (11 dilmas) e Turma da Mônica - Laços (14 dilmas).
Com frete grátis.
Preço campeão em comparação ao da FNAC.
 
Pior que a Amazonbr subiu o preço bem no momento que ficou indisponível na FNAC, óbvio que percebi isso na hora que deu vontade de comprar...
 
Desculpa a ignorancia, mas esse é o Watchmen completo? Porque sempre que via livros a respeito, era algo relacionado a "vol.1"

Sim esse é completo.

Tenho o filme em BD aqui, mas já tinha lido essa HQ na década de 80. Os gibis são MUITO mais completos, sem contar a maneira como a história é retratada.

O filme é bom, mas não dá pra comparar!

+1
 
(38193422) Atendimento FNAC
atendimento@fnac.com.br

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO, QUALQUER INFORMAÇÃO ABAIXO SERÁ DESCONSIDERADA ***
Olá Guilherme, boa tarde!

Informamos que o produto está esgotado em nosso estoque, não foi cobrado em seu cartão de crédito, pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Permanecemos a disposição.

Atenciosamente,


:poker:
 
Chegou ontem da Amazon BR, bonitão e pesado. Porém só poderei ler em Dezembro quando passar os vestibulares...:megusta:

Amazon BR, por enquanto está indo muito bem nas entregas, sempre no 2º dia após o pagamento a encomenda chega aqui...

Obs: Gosto do filme e tenho BD com a nave coruja...:poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo