• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foda-se 3dmark ??? Eta programa doido !!!

Re: SUXSUXSUXSUXSUXSUXSUXSUXSUXSUXSUXSUX

Originally posted by *711
Galera....desencana do 3Dmark........

Esse programa fede............soh por ter o código fechado jah invalida os resultados (palavras do "falecido" OldMan)......

Quem quiser aderir ae ao MFS3DMK (criado por FLA3D.......) eh soh chegar....FLWs:cool:

o 3dmark2001 usava uma engine chamada Max-sei la (era a mesma do max payne acho, pois era da mesma empresa).

3dmark03 é programado em DX9 direto e não parece ser fechado, já que a hardcop fez uma materia falando como que cada teste é feito (multi texturas, pixels, quantidades de poligonos, etc).
 
Pelo que vi esse 3DMark2003 nao requer muita CPU... Entao acho que meu PC vai bater alguns Pentium 4 com GF4 Ti :p...
 
Olha que comédia o que a nvidia tah falando agora:
"3DMark03 combines custom artwork with a custom rendering engine that creates a set of demo scenes that, while pretty, have very little to do with actual games. It is much better termed a demo than a benchmark. The examples included in this report illustrate that 3DMark03 does not represent games, can never be used as a stand-in for games, and should not be used as a gamers’ benchmark."
É uma comédia pq antes ela defendia o 3dmark e agora não defende mais. Mas sou obrigado a agora concordar com ele. :p
[]´s

Flávio
 
erro

alguem conseguiu postar os resultados ?
o meu ta tando erro
 
eita teste da porra viu, agora fiquei nervoso... kramba, 950 pts.?
vsf esse 3dmerda ow... so vo faze otro depois de formata o pc... ai tiro o lixo q ta aki... tb tento um pekeno oc... mas de 1k passo nessa bosta...

vlws :mad: :mad:

ps: desculpem o palavriado... desabafo sux...
 
Ué eles mudaram a escala de pontuação só isso . E isso está super correto .

Flavio vai dizer que pelo menos o 3dmark não é bonito .

Se em vez de benchmark ele fosse classificado como : demo bonitinho pra galera ver do que bons programadores são capazes , ninguém daria tanta bola pra ele e a extinta Madonion não teria se capitalizado tanto .

Vou pegar e executar pra ver as belas imagens e só . Meu negócio é jogo fluidamente o OFP
 
Bem nessa, do 3dmark 2000 pro 2001 também mudou a pontuação, mas não teve tanta gente chorando como agora.
 
Originally posted by HolySin
Bem nessa, do 3dmark 2000 pro 2001 também mudou a pontuação, mas não teve tanta gente chorando como agora.
não teve tanta gente chorando pq eram pouquissimas pessoas que usavam os raros foruns aqui no brasil :D
e que na época ainda era predominante o "discadão" , ninguém perdia tempo de conexão tirando onda e reclamando que os pontos da "tnt2m64" caiam pela metade com o 3d2001 :D

Ganryu , ta ae , uma coisa que gosteui muuuuito mesmo foi o demo do combate aéreo , os P51(é isso mesmo?) contra os B52, levando aquele fundo musical no estilo do mohha !!!
Se existisse um game com aquele visual e jogabilidade daquele "rush de aviões" eu compraria na hora :D

caldas to conseguindo postar normalmente, vc deve estar pegando o server congestionado :(
[]´s
 
OVERCLOCK na mobo não tem qse nenhuma influência no 3Dmark03 !

fiz um over de leve aqui :) , FSB152, levei meu xp1600+ pra rodar em 1.6ghz(@xp1900+)
Em default a pontuação era 1011, com over na cpu foi pra 1044 :(
 

Attachments

  • 3d03 overclock.jpg
    3d03 overclock.jpg
    67.5 KB · Visitas: 135
Na real acho que eles conseguiram fazer um programa que não depende muito do processador para os testes das placas de video :)

Olha uma das fotos que eu postei la na primeira pagina, tem um teste com um XP 1700+ e um XP 2700+ ambos com uma 9700 PRO. A diferença de um pra outro foi uns 150 pontos (4423 x 4577).
 
Originally posted by Ganryu
Ué eles mudaram a escala de pontuação só isso . E isso está super correto .

Flavio vai dizer que pelo menos o 3dmark não é bonito .

Se em vez de benchmark ele fosse classificado como : demo bonitinho pra galera ver do que bons programadores são capazes , ninguém daria tanta bola pra ele e a extinta Madonion não teria se capitalizado tanto .

Vou pegar e executar pra ver as belas imagens e só . Meu negócio é jogo fluidamente o OFP
Concordo plenamente contigo. E fico feliz que aqui na Adrenaline o pessoal sabe que eu odeio o 3dmark faz muito tempo... lah na hardmob se eu falo que 3dmark sux pessoal vai dizer que eu digo isso porque eu tenho uma GeForce4 e que perdi desempenho com o 2k3, etc etc etc, :eek:
[]´s

Flávio
 
:rolleyes: num gosto do 3Dmark pois a unica coisa que mede o potencial da sua VGA são jogos e outras aplicações, nunca um programinha mequetrefe que tah comprado pela Nvidia.
Mas o 3DMark 2k3 ta taum bunitinhu.... mas fica tãaaaaoo leeento aki em casa, ao não ser a primeira apresentação do aviaumzinho.;) ;) ;)

3DMark vai levar presentinho hueahuehaue clicka ai pra ver o presentinho

http://www.sheepx.hpg.com.br/roletinho.GIF

Esse tb

http://www.sheepx.hpg.com.br/icon_rolleyes.gif
 
Meu Pau , fiz soh 500 pontos, parece ateh um lixo de placa onboard, ah q droga!!! tbm 3dmark q se ferre nos testes eu fiz soh 6 fps, num existe issu, oq importa eh q eu rodo ut2003 numa boa.
 
Nossa... Fiquei de cara com esse 3D Mark 03... Olha a pontuação que fiz... 3007 Pontos :eek: :cool:... Com o PC da assinatura...
 
Originally posted by P4n1c0
Nossa... Fiquei de cara com esse 3D Mark 03... Olha a pontuação que fiz... 3007 Pontos :eek: :cool:... Com o PC da assinatura...

esquisito isso, no 2001 minha pontuaçao ta melhor que a sua, no 2003 vc tem quase o triplo.....

pq sera dessa diferença?
 
Re: SUXSUXSUXSUXSUXSUXSUXSUXSUXSUXSUXSUX

Originally posted by *711
Galera....desencana do 3Dmark........

Esse programa fede............soh por ter o código fechado jah invalida os resultados (palavras do "falecido" OldMan)......

Quem quiser aderir ae ao MFS3DMK (criado por FLA3D.......) eh soh chegar....FLWs:cool:

Foda-se mesmo....... Já disse em vários tópicos, pois deixar um programa tomar conta da máquina? ..........."merda deu 1200 pontos, vou trocar meu processador ou memória, para ver se pega mais pontos" :eek: isso é demais, MFS3DMK
 
OPS, this 3DMark Score is fake?, no!!! fake is the dx8 in gf4mx! fake is the support to PAL-M TV-OUT in drivers "detonator" , fake is Geforce-FX the BEST PC graphics chips for 2002, fake is the guarantee AMD in latim american, and bla bla bla :p
Fla, esta quase certo MFS3DMK "O.L." , agora faço parte, mas do foda-se O.n L.ine :p

[]?s see you later !
 

Attachments

  • 2067.jpg
    2067.jpg
    62.8 KB · Visitas: 82
Originally posted by coiote
OPS, this 3DMark Score is fake?, no!!! fake is the dx8 in gf4mx! fake is the support to PAL-M TV-OUT in drivers "detonator" , fake is Geforce-FX the BEST PC graphics chips for 2002, fake is the guarantee AMD in latim american, and bla bla bla :p
Fla, est? quase certo MFS3DMK "O.L." , agora fa?o parte, mas do foda-se O.n L.ine :p
ow, n?o me bane de novo n?o ok tchurma do 3dmark :p
[]?s see you later !
 

Attachments

  • 2067 ii.jpg
    2067 ii.jpg
    56.7 KB · Visitas: 89
Será que eu rodo a 1 fps e pego 5 marks?
Não...
provavelmente nem roda!
:p
 
caramba coyote, vc fez o dobro da minha pontuaçao....
parabens
 
AHHHHHHH

por 1 ponttooooo :D :D
 

Attachments

  • untitled-1.jpg
    untitled-1.jpg
    91 KB · Visitas: 76
MFS3DMK - Movimento Foda-Se 3DMark!!! Una-se vc também!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo