• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Folding@home?

Meu pc deuu BSOD hj,folding mais camadas de poeira floderam --'
vou ter de me contentar com o ppd do ps3 enquanto nao limpo.o foda que vou ter que desmontar até o fan das aletas,vai ser um saco e o cooler ja perdeu a pressão,nem sei como aguentou tanto foldando 24/7 20ºC acima do limite :haha:

keep folding,abraço!
 
Meu pc deuu BSOD hj,folding mais camadas de poeira floderam --'
vou ter de me contentar com o ppd do ps3 enquanto nao limpo.o foda que vou ter que desmontar até o fan das aletas,vai ser um saco e o cooler ja perdeu a pressão,nem sei como aguentou tanto foldando 24/7 20ºC acima do limite :haha:

keep folding,abraço!

Uma limpeza de vez em quando é sempre bom De_Ge :mas:
Apesar de não estar mais pontuando pelo folding@BRASIL , continuo aqui com um 2700k 24/7:fuckyeah:
oque vale é participar , afinal estamos juntos pela mesma causa.
ta difícil pegar bigwu ,a última que caiu na rede aqui foi 5 dias atrás , depois dessa só ta pegando wu normal.
:haha:
 
Meu pc deuu BSOD hj,folding mais camadas de poeira floderam --'
vou ter de me contentar com o ppd do ps3 enquanto nao limpo.o foda que vou ter que desmontar até o fan das aletas,vai ser um saco e o cooler ja perdeu a pressão,nem sei como aguentou tanto foldando 24/7 20ºC acima do limite :haha:

keep folding,abraço!

Ainda bem que é sexta, vai ter o fds pra limpar tudo entao... ve se agora mantenha limpo pra evitar dor de cabeça...:lol2:
 
Vix,até vergonha de falar,nem animei agora ainda entrei em semana de provas,complicou,mas o play ainda ta fazendo o trabalho,jaja tomo vergonha na cara pra limpar sa bagaça :haha:
 
Vix,até vergonha de falar,nem animei agora ainda entrei em semana de provas,complicou,mas o play ainda ta fazendo o trabalho,jaja tomo vergonha na cara pra limpar sa bagaça :haha:

Mete um compressor de ar nesse pc, limpa rapidinho, so nao esquece de antes de por o compressor ver se ele nao esta mandando oleo junto com o ar... :haha:
 
essa semana terminei de montar meu mini frank farm ,very very economico com uma placa z68 mini-itx .

mas fiquei decepcionado com as poucas opcoes de ajustes da bios:mas: e acabei trocando por uma M-ATX. kkkk

:datena: segue as fotos da gambiarra:

2b1b76d4.jpg


a37fa180.jpg


bf69649a.jpg
 
essa semana terminei de montar meu mini frank farm ,very very economico com uma placa z68 mini-itx .

mas fiquei decepcionado com as poucas opcoes de ajustes da bios:mas: e acabei trocando por uma M-ATX. kkkk

:datena: segue as fotos da gambiarra:

Haha, quem me dera ter essas peças sobrando pra montar um frank...:haha:

Parabéns Mitoshi, ficou massa pra caramba.

@off e eu ainda estou no aguardo do pacote, foi taxada, :damn:
 
Haha, quem me dera ter essas peças sobrando pra montar um frank...:haha:

Parabéns Mitoshi, ficou massa pra caramba.

@off e eu ainda estou no aguardo do pacote, foi taxada, :damn:

sacanagem hein , taxaram mesmo? acho que era melhor ter enviado como da vez passada.


Show mano,tem case issae?

tem case nao De_Ge , tava com um projeto quase pronto , mas tive que desfazer tudo pra trocar a Mini-ITX por uma M-ATX.
mas o consumo ficou otimo na M-ATX tambem , 2600K 4.2Ghz consumindo 125watts .
queria eu entender de linux pra botar um ubuntu nativo, mas eh muito complicado..kkk:mas:
 
Quero participar do folding, botar esse hardware aqui pra funcionar.

Porém preciso de ajuda/dicas do que e como fazer.

Fico no aguardo.
 
Quero participar do folding, botar esse hardware aqui pra funcionar.

Porém preciso de ajuda/dicas do que e como fazer.

Fico no aguardo.

Opa, Rebellish, vou pedir pro Mafemy te passar as dicas pq ele tem o mesmo kit que você e ele pode te passar as configs... vou passar um recado pra ele no facebook para assim que ele entrar te passar uma MP.

E prepare-se. Folding é mais forte que qualquer benchmark que voce já rodou, se o over nao tiver 100% estavel nao vai conseguir foldar a 100%.:fuckyeah:
 
To ae,quer dizer que o f@Br perdeu vcs dois?tao em qual agora,individual?

Alias dei a geral no pc e i'm back!
 
To ae,quer dizer que o f@Br perdeu vcs dois?tao em qual agora,individual?

Alias dei a geral no pc e i'm back!

Cara eu to foldando pra outro time pra dar uma mao pra um amigo, há so que continuo contribuindo, nao ligo pra time não, pois se ligasse estaria no fpcs, que tinha quase 2 milhoes de pontos...

Que bom que arrumou as coisas, eu to com uma vga meia bomba aqui so que estou com medo de por ela pra foldar em uma fonte c3tech de 400W alem da vga ser bem barulhenta...
 
não importa o time galera , o importante é participar do projeto. estamos juntos pela mesma causa, eu tambem deixei quase 2 milhões de pontos no F@BR :fuckyeah:
 
Bom pessoal,estou parando com o folding no pc e diminuindo drasticamente no ps3.O motivo é a conta de luz,não ta dando pra manter fácil,muito salgada.Queria eu manter o server mas tenho que cortar varias coisas pra ajudar por aqui e o folding vai pra forca,infelizmente.
Continuarei no forum,apenas não contribuirei mais(ou tanto),então que venham os novos folders que pintaram esses dias no top15.Gostei muito de participar de um projeto tão nobre e meus 2cents foram dados,junto com os colegas que ainda postam por aqui,bom folding pra vocês galera!

Abraço!
 
Bom pessoal,estou parando com o folding no pc e diminuindo drasticamente no ps3.O motivo é a conta de luz,não ta dando pra manter fácil,muito salgada.Queria eu manter o server mas tenho que cortar varias coisas pra ajudar por aqui e o folding vai pra forca,infelizmente.
Continuarei no forum,apenas não contribuirei mais(ou tanto),então que venham os novos folders que pintaram esses dias no top15.Gostei muito de participar de um projeto tão nobre e meus 2cents foram dados,junto com os colegas que ainda postam por aqui,bom folding pra vocês galera!

Abraço!

Com certeza sua ajuda foi de grande valor De_Ge , para o time , e principalmente para o projeto Folding@home.
eu continuo aqui contribuindo o máximo possível.
Continue presente no tópico pra jogarmos conversa fora de vez em quando. :fovhappy:

abs
 
Bom pessoal,estou parando com o folding no pc e diminuindo drasticamente no ps3.O motivo é a conta de luz,não ta dando pra manter fácil,muito salgada.Queria eu manter o server mas tenho que cortar varias coisas pra ajudar por aqui e o folding vai pra forca,infelizmente.
Continuarei no forum,apenas não contribuirei mais(ou tanto),então que venham os novos folders que pintaram esses dias no top15.Gostei muito de participar de um projeto tão nobre e meus 2cents foram dados,junto com os colegas que ainda postam por aqui,bom folding pra vocês galera!

Abraço!

Puxa que pena, tudo de bom De_Ge, e sabe que mesmo nao foldando pode ficar por aqui né. Eu tambem foldo, para um pouco, depois volto novamente, é assim mesmo...

Abraço e tudo de bom... Kugi
 
Quando se está foldando,não dá pra jogar nem usar o pc?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo