[Fone] 5H mouz/Siberia RED/PC-166/Gamecom 777

Iria no Gamecom 777
Parece ser bem mais parrudo
E o 5H v2 usb ja vi um review dele vs SHP 2700eo cara do topico disse que o philips é melhor
Iria no gamecom 777 :thumbs_up
 
comprei o gameCom 777

achei o weedinside aqui da adrenaline tava vendendo um e eu comprei paguei 320 reais

soh que até agora ele não me enviou o codigo do sedex diz ele que foi em volta da 2:30 no sedex envia e até agora nem sinal dele no msn

OH SHIT:no::no::no::no::no::no:

e mesmo o cara tendo uma par de vende bem feita aqui na adrena espero que n seje calote =/

oia ai o link
http://adrenaline.com.br/forum/baza...lantronics-gamecom-777-razer-diamondback.html
http://adrenaline.com.br/forum/itrader.php?u=165429
 
Sabado to de 777
conversei com o cara e eu vi o rastreamento no sedex
IUPI auihaiuhaiuhuiahuiah
 
bem galera como tinha dito ants ru tinha comprado um 777 de um cara chamado
weedinside ou gui -wi- pra comunidade de css e o cara banco uma de cuzã*
mas oq ele fez?

Pra começa me envio com 1 dia de atraso ai quando chego hj 12:20 de sabado (18/04/09) ele me envio um Plantronics GameCom 377 sem USB, sem Garantia e com o fio descascado...

Hoje em dia n pode confia nem em quem tem fama de seriedade na venda e fama em jogo...

hoje ja irei postar em pendencias cazo ele n devolva o dinhero ou manda o combinado que era um GameCOm 777 +USB +garantia e como ele disse "NOVO" sem essa ***** de cabo fudido que esta no 377 que ele em mando
 
bem galera como tinha dito ants ru tinha comprado um 777 de um cara chamado
weedinside ou gui -wi- pra comunidade de css e o cara banco uma de cuzã*
mas oq ele fez?

Pra começa me envio com 1 dia de atraso ai quando chego hj 12:20 de sabado (18/04/09) ele me envio um Plantronics GameCom 377 sem USB, sem Garantia e com o fio descascado...

Hoje em dia n pode confia nem em quem tem fama de seriedade na venda e fama em jogo...

hoje ja irei postar em pendencias cazo ele n devolva o dinhero ou manda o combinado que era um GameCOm 777 +USB +garantia e como ele disse "NOVO" sem essa ***** de cabo fudido que esta no 377 que ele em mando

negociacoes aqui no forum estao ficando cada vez mais arriscadas... espero q de tudo certo...
 
Nunca usei os outros.

Mas tenho o Siberia branco, é excelente, voce nem sente que ta com fone.
 
Na boa,vai usar para CS?! 5Hv2 Mouz, lembrando que a placa que acompanha, é a mesma do siberia. Vai jogar, ver filmes e ouvir musicas?! Siberia é a sua pedida. Pessoal, na boa, a steelseries para mousepad e headsets detona, ninguém bate. Os melhores times de jogos tem patrocínio da Steelseries, veja por aí.
 
PC166!

Jah usei todos, soh esse Gamecom 777 que não...
Minha opnião soh vale em cima dos outros ;D

Ainda nao tive o prazer de usar esse da plantronics...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo