• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fone de até R$200,00

ikinghades

New Member
Registrado
Boa tarde guys, meu fone acabou de dar ruim, e preciso comprar um novo mas meu orçamento é baixo, tenho até R$200,00, quero um fone mais voltado pra jogos mesmo, circunaural.
Estava lendo por aqui mesmo e acabei ficando em dúvida entre o SHP80 + microfone ou Cloud HyperX Stinger.
Resolvi fazer esse post pra sanar essa dúvida e verificar se alguém tem alguma sugestão melhor na faixa de preço, pois não tenho conhecimento com headsets/fones.

@QUERIA DELETAR O POST E POSTAR NA ÁREA CORRETA, MAS NÃO ACHEI A OPÇÃO, SE ALGUÉM PUDER MOVER, AGRADEÇO
 
Última edição:
Olá, não sei se ainda procura um fone mas nesse mês meu irmão cpegou o Arcano SHP300 que praticamente é o Superlux HD681, e pelo que testei em músicas (de eletrônica ao samba, heavy metal e orientais) e em jogos (FPS - pra sentir os passinhos no CS, - etc) foi uma boa aquisição !!

Basicamente o SHP300 é fechado não escapando o som, cobrindo as orelhas com suas almofadas e isso pode te fazer suar um pouco em longas audições, enquanto o SHP80 é aberto, o que permite "não abafar" o som e abrindo o palco, mas realmente é questão de gosto.

Fiz uso intenso por um dia e ainda deixei amaciando durante uma noite e a sonoridade soltou bem. Digo que consegui subir o volume mais com o SHP300 que com meu Koss PortaPro (este é aberto e over-ear, sobre a orelha) sem gerar incômodo.

Recomendo dar uma olhada no canal "Mind The Headphone" e procurar a análise do Arcano SHP80, além do comparativo dele com o Superlux.
Lá também tem uma matéria sobre headphone pra jogos !! Vai achar os vídeos logo no início.
Outra fonte também são as matérias do wetto aqui no Adrenaline, que podem ajudar na decisão de ir de headset ou conjunto headphone + microfone.

Como falei é questão de gosto mas, particularmente, ampliar o uso do headphone e microfone (tipo Salman Mic1) considero melhor opção. Você poderá usar em jogos, mas em outros entretenimentos, o que seria limitado com um headset.
Boa sorte na escolha !!
 
Cara, hoje tenho o SHP80, antes dele tive o HyperX Cloud Stinger que os earpads descascaram rapidamente, e teve mal contato no cabo necessitando trocar o plug e cortando parte do cabo... Não sei se isso do cabo aconteceu só comigo, mas os fios internos ressecaram e quebravam fácil, eu te recomendo ir de SHP80 em vez dele, até hoje nenhum problema.
 
Se o fator microfone for importante, vá de SHP80 + microfone.
Headsets tem a tradição de ter o mic embutido medíocre.
 
Boa tarde guys, meu fone acabou de dar ruim, e preciso comprar um novo mas meu orçamento é baixo, tenho até R$200,00, quero um fone mais voltado pra jogos mesmo, circunaural.
Estava lendo por aqui mesmo e acabei ficando em dúvida entre o SHP80 + microfone ou Cloud HyperX Stinger.
Resolvi fazer esse post pra sanar essa dúvida e verificar se alguém tem alguma sugestão melhor na faixa de preço, pois não tenho conhecimento com headsets/fones.

@QUERIA DELETAR O POST E POSTAR NA ÁREA CORRETA, MAS NÃO ACHEI A OPÇÃO, SE ALGUÉM PUDER MOVER, AGRADEÇO
A maioria desses headphones tidos como games só tem estética, na maioria eles perdem para os fones da Philips que são excelentes.
Compre um:
Philips Shm1900
ou
Philips Shp2500
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo