Fone de ouvido bluetooth para PC com adaptador incluso?

Albus

Well-Known Member
Registrado
Estou procurando um fone de ouvido com bluetooh para PC mas que já venha com adaptador incluso. Vou usar para jogos. Comprei um adaptador de bluetooth barato no ML mas não gostei do produto. Gostaria de um fone que já viesse com o adaptador bluetooh para colocar no PC e reconhecer de imediato o fone. Alguém conhece?
OBS: preferencialmente intra-auricular.
 
Última edição:
Estou procurando um fone de ouvido com bluetooh para PC mas que já venha com adaptador incluso. Vou usar para jogos. Comprei um adaptador de bluetooth barato no ML mas não gostei do produto. Gostaria de um fone que já viesse com o adaptador bluetooh para colocar no PC e reconhecer de imediato o fone. Alguém conhece?
OBS: preferencialmente intra-auricular.
Bluetooth em específico não vai ter, mas os fones sem fios vem com os dongles específicos deles.
 
Teria um modelo desse fone com dongle específico para mostrar para mim? Agradeço.
Tem vários fones sem fio no mercado.

Corsair HS70 e Logitech G533 sao alguns exemplos.
 
Tem vários fones sem fio no mercado.

Corsair HS70 e Logitech G533 sao alguns exemplos.

Headset tende a ser bem caro. Estou mais a procura de fone que encaixa na orelha mesmo, tipo esses que vem em celular. Não preciso de microfone, é só para escutar mesmo enquanto jogo para dar um pouco de imersão. O fato de ser bluetooth é porque gosto de poucos fios sobre a mesa.
 
Headset tende a ser bem caro. Estou mais a procura de fone que encaixa na orelha mesmo, tipo esses que vem em celular. Não preciso de microfone, é só para escutar mesmo enquanto jogo para dar um pouco de imersão. O fato de ser bluetooth é porque gosto de poucos fios sobre a mesa.
O ideal é pegar um bom fone tws e um adaptador de qualidade:

 
Última edição:
Fugindo um pouco da busca inicial, vocês conhecem algum fone de ouvido com fio, intra auricular, sem microfone, na faixa dos 100 reais?
Achei o Fone de Ouvido Intra Auricular JBL T110, mas acho que não vai funcionar na entrada P2 da minha caixa de som Caixa de Som para PC R19U 4W RMS EDIFIER. A entrada P2 dela parece que não funciona com plug P3, pois coloquei um fone do celular que é P3 e não reconheceu o microfone e ficou dando mau contato, algumas vezes tocando som apenas em um dos lados dos fones.
 
Tem o KZ EDX disponível abaixo dos 100 reais e tem versão sem microfone dele. Por esse preço é um dos melhores em qualidade de som, segundo o cara do Mind The Headphone. Não sei como eles se comportam para jogos, mas acredito que nessa faixa e intra auricular, não vai ter nada melhor. De quebra, existe um cabo adaptador bluetooth pra esse fone que você pode comprar depois, separado e juntando com um adaptador orico 5.0 vai dar certinho.
 
Tem o KZ EDX disponível abaixo dos 100 reais e tem versão sem microfone dele. Por esse preço é um dos melhores em qualidade de som, segundo o cara do Mind The Headphone. Não sei como eles se comportam para jogos, mas acredito que nessa faixa e intra auricular, não vai ter nada melhor. De quebra, existe um cabo adaptador bluetooth pra esse fone que você pode comprar depois, separado e juntando com um adaptador orico 5.0 vai dar certinho.
No fim fica mais caro que pegar o KZ S1D (que por fim usa o mesmo driver dinâmico do EDX), e falando pra você desse adaptadores bluetooth pra fone o que eu recomendo é o TRN BT20.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fugindo um pouco da busca inicial, vocês conhecem algum fone de ouvido com fio, intra auricular, sem microfone, na faixa dos 100 reais?
Achei o Fone de Ouvido Intra Auricular JBL T110, mas acho que não vai funcionar na entrada P2 da minha caixa de som Caixa de Som para PC R19U 4W RMS EDIFIER. A entrada P2 dela parece que não funciona com plug P3, pois coloquei um fone do celular que é P3 e não reconheceu o microfone e ficou dando mau contato, algumas vezes tocando som apenas em um dos lados dos fones.
Aqui no Br ou pra importar?
 
Aqui no Br ou pra importar?

A compra seria no Brasil mesmo.
Achei interessante esse esse fone intra-auricular com fio KZ EDX que o amigo falou acima.
Ainda estou pensando se pego um intra-auricular com fio ou sem fio, pois o fato de ficar recarregando o fone pode me incomodar, já que usaria bastante o fone no PC.
Desde já agradeço a ajuda de vocês! Estão me ajudando bastante.
 
A compra seria no Brasil mesmo.
Achei interessante esse esse fone intra-auricular com fio KZ EDX que o amigo falou acima.
Ainda estou pensando se pego um intra-auricular com fio ou sem fio, pois o fato de ficar recarregando o fone pode me incomodar, já que usaria bastante o fone no PC.
Desde já agradeço a ajuda de vocês! Estão me ajudando bastante.
É um excelente fone pelo preço que é pago, tem alguns anúncios no ML por menos de R$70,00.
 
No fim fica mais caro que pegar o KZ S1D (que por fim usa o mesmo driver dinâmico do EDX), e falando pra você desse adaptadores bluetooth pra fone o que eu recomendo é o TRN BT20.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui no Br ou pra importar?
Ah sim, se for pegar um TWS logo de cara seria mais negócio mesmo esse S1D. Achei que o amigo tinha preferência pelo com fio. Às vezes uso uns TWS Blitzwolf FYE7 pra jogar, mas achei que o delay fica meio alto, chega até incomodar em alguns jogos, mas tô usando um adaptador orico 4.0, talvez no 5.0 o delay seja menor. Por isso eu acabo usando com fio ligado direto na saída da placa de som. To coçando pra comprar esse KZ EDX, tá muito barato. Queria ver como ele se compara com meus intra auriculares Senheiser cx 880, o AKG que vem no galaxy S9 e o Plantronics gamecom 1 (on ear). To quase comprando só de curiosidade....kkkk.
 
Achei que o amigo tinha preferência pelo com fio.

Quando criei esse tópico estava procurando por fone sem fio. Mas depois que você falou esse modelo KZ EDX e depois de ver uns reviews, me interessei bastante por ele.
 
Então, para o pessoal que curte qualidade de som ele é muito recomendado, mas como eu disse, não sei o quão "fechado" ele é para jogos. Dizem que para jogos o ideal seria fones supra auriculares abertos ou semi abertos, com os Phillips 9500, que apresentam um palco sonoro melhor. Mas aí já não sei nem se existe algum intra auricular com essa característica. De qualquer maneira, acho que vale arriscar nesse KZ. Se não for bom pra jogos, pelo menos vc tem um ótimo fone pra ouvir músicas e filmes.
 
Então, para o pessoal que curte qualidade de som ele é muito recomendado, mas como eu disse, não sei o quão "fechado" ele é para jogos. Dizem que para jogos o ideal seria fones supra auriculares abertos ou semi abertos, com os Phillips 9500, que apresentam um palco sonoro melhor. Mas aí já não sei nem se existe algum intra auricular com essa característica. De qualquer maneira, acho que vale arriscar nesse KZ. Se não for bom pra jogos, pelo menos vc tem um ótimo fone pra ouvir músicas e filmes.
Pra jogos recomendo fones com assinatura sonora em V, dos que eu tenho e já testei os que mais me agradaram foi o TRN IM1 PRO, TRN V80, Blon BL-03, QKZ VK4.
 
Pra jogos recomendo fones com assinatura sonora em V, dos que eu tenho e já testei os que mais me agradaram foi o TRN IM1 PRO, TRN V80, Blon BL-03, QKZ VK4.


Lindos os fones!
TRN IM1 PRO - esse achei um pouco caro para minhas necessidades. Vi no aliexpress por aproximadamente 165.
QKZ VK4 - achei em um preço bom por menos de 50 reais. Mas infelizmente o modelo tem microfone e não vai funcionar na entrada P2 da minha caixinha de som.
Blon BL-03 - esse também fugiu um pouco em relação ao que quero gastar. Achei por mais de 150.
TRN V80 - esse não achei no aliexpress, apenas achei o TRN V90, que é um pouco caro também. No ML até achei o TRN V80, mas por um preço alto.

Acho que vou testar o KZ EDX já que é baratinho. De qualquer forma, Niel's DVK, foram muito boas suas sugestões pois, caso eu goste da minha experiência com fone intra-auricular, posso no futuro fazer um upgrade para esses que você falou, mais caros.
Eu desconhecia essa informação a respeito da assinatura sonora em V. Bom saber disso.
 
Muito legal o vídeo e o canal do cara. Vou assistir vários vídeos de lá. Inclusive nesse canal tem um teste comparando o EDX com o QKZ VK4. Vale a pena assistir pra ter uma idéia. Eu resolvi apostar no EDX, comprei agora pouco no ML. Vamos ver qual é a dele...rsrsrs.
 
Eu resolvi apostar no EDX, comprei agora pouco no ML. Vamos ver qual é a dele...rsrsrs.

Eu tentei achar no ML, mas Infelizmente os fretes para minha região estão caros no ML. Alguns até mais caro que o próprio fone.
Estou na dúvida entre comprar na loja oficial do aliexpress por aproximadamente 50 ou comprar ou no shopee, que sai pouco mais de 60 reais.
 
Última edição:
Eu tentei achar no ML, mas Infelizmente os fretes para minha região estão caros no ML. Alguns até mais caro que o próprio fone.
Estou na dúvida entre comprar na loja oficial do aliexpress por aproximadamente 50 ou comprar ou no shopee, que sai pouco mais de 60 reais.
Shopee tem vendedor com estoque aqui no Br, no Ali tem várias lojas que eu recomendo:

E outro detalhe, já cheguei a receber fone com menos de 7 dias corridos e sem taxas, hoje recebi um KZ QD6 que comprei dia 21/12, levando em conta o período de festas chegou bem rápido.
 
Ali tem várias lojas que eu recomendo:

Eu ia comprar no shopee, porém desisti por conta de uma dificuldade que estou tendo para acessar minha conta lá. Troquei de número e o suporte está demorando para atualizar meu novo número de celular a fim de eu poder entrar na conta. Já mandei selfie com documentação e até fatura da minha conta telefônica, pois eles pediram comprovante da titularidade do meu novo número (o que achei um exagero). Por conta da demora deles somado ao fato de que os vendedores no shopee ainda não tem tanta reputação nas vendas desse fone, resolvi comprar nessa loja que você indicou LuckLZ. Vi que tem muitas avaliações positivias. Obrigado pela sugestão Niel'sDVK!
 
Eu ia comprar no shopee, porém desisti por conta de uma dificuldade que estou tendo para acessar minha conta lá. Troquei de número e o suporte está demorando para atualizar meu novo número de celular a fim de eu poder entrar na conta. Já mandei selfie com documentação e até fatura da minha conta telefônica, pois eles pediram comprovante da titularidade do meu novo número (o que achei um exagero). Por conta da demora deles somado ao fato de que os vendedores no shopee ainda não tem tanta reputação nas vendas desse fone, resolvi comprar nessa loja que você indicou LuckLZ. Vi que tem muitas avaliações positivias. Obrigado pela sugestão Niel'sDVK!
Creio que já tenha comprado, mas como você resolveu importar a gama de fones bons e baratos se estende:

E por aí vai.....
 
O ideal é pegar um bom fone tws e um adaptador de qualidade:

Niel'sDVK, resolvi comprar também um fone TWS com o adaptador, sua recomendação inicial!
Já achei um anúncio do adaptador. Estou agora na procura apenas do fone TWS mesmo.
 
Última edição:
Niel'sDVK, resolvi comprar também um fone TWS com o adaptador, sua recomendação inicial!
Só queria saber se você tem alguma loja confiável para importar o adaptador (ML pago frete alto para minha região) e o fone bluetooth, pois tenho medo de réplicas desses produtos.

Em relação ao adaptador Orico eu achei alguns anúncios:
Achei um no Shopee por 62 (frete grátis). O vendedor tem poucas vendas, mas a loja dele como um todo tem feedback positivo.
No aliexpress tem mais opções baratas:
Esse anúncio de cima vende tanto a opção dele 5.0 como a 4.0. Dizem que o 5.0 precisa instalar um drive. Mas isso é besteira.
Tens algum vendedor confiável desse adaptador? Comprei o fone com fio do vendedor que você indicou.

Em relação ao fone de ouvido, estou na dúvida. Eu já tive um Redmi Airdots, mas acabei vendendo ele recentemente. Não gostava porque não podia ajustar volume nem mudar de faixa usando ele. Tem alguma indicação de fone nessa linha + loja no valor aproximado de até 100 reais?

Mais uma vez obrigado amigo!
Shopee não tenho experiências em compras, no Ali vejo as qualificações do vendedor, feedback de quem comprou também uso como referencia e nunca tive problemas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo