Fone de ouvido - Cabo resistente ou bluetooth

kinkartre

know-it-all Member
Registrado
Mais uma vez estraguei um fone de ouvido :(
Tinha estragado um que veio em um smartphone da motorola e agora estraguei um bomber eb60.
O problema é que eu uso o smartphone no bolso da frente e o fone por dentro da blusa até o ouvido.
Sempre que estou no trabalho procuro tirar o smartphone do bolso para evitar ficar dobrando o cabo
próximo ao plug, mas quando estou ouvindo na rua não tem jeito.

Tinha comprado o Bomber EB60 por ter um cabo achatado e parecer mais resistente, mas não...

644525107048304.jpg


Tem algum fone com cabo super resistente ?
Acho q preciso de um com cabo de aço ou vergalhão kkkkkk
Já estou começando a pensar em um bluetooth, mas tem outras questões que me desagradam como,
uso maior da bateria do celular, ter q carregar a bateria do fone, vagabundo pode meter a mão e levar mais facil, etc.

Preciso de recomendações, estou meio perdido...
:nooo:
 
Olá amigo. Acredito que a melhor opção para seu caso seja um fone grande e com fio destacável.
Não sei qual seu orçamento, mas o audio technica m40x tem fio destacável e um som ESPETACULAR, mas custa 630 no ML. Mesmo assim, acho o melhor custo benefício.
Esses in-ear eu não vi um com cabo resistente até hoje, já testei várias marcas, philips, sony, sennheiser, e nenhum realmente resistente. Inclusive o cabo do sennheiser, mesmo coberto com malha, durou a mesma coisa que outros.
Agora, uma opção para gastar menos talvez seja adquirir um lote de fones de ouvido simples no dealextreme, aí vai usando como descartável.
Como adoro música e me acostumei com alguns fones bons, investiria no audio technica.
 
Olá amigo. Acredito que a melhor opção para seu caso seja um fone grande e com fio destacável.
Não sei qual seu orçamento, mas o audio technica m40x tem fio destacável e um som ESPETACULAR, mas custa 630 no ML. Mesmo assim, acho o melhor custo benefício.
Esses in-ear eu não vi um com cabo resistente até hoje, já testei várias marcas, philips, sony, sennheiser, e nenhum realmente resistente. Inclusive o cabo do sennheiser, mesmo coberto com malha, durou a mesma coisa que outros.
Agora, uma opção para gastar menos talvez seja adquirir um lote de fones de ouvido simples no dealextreme, aí vai usando como descartável.
Como adoro música e me acostumei com alguns fones bons, investiria no audio technica.
Obrigado pela ajuda.
Infelizmente esse valor é muito para oq eu pretendo. E o tamanho dele é muito grande.
Eu ouço música apenas as vezes, mas sempre q vou trabalhar eu levo o fone, então pra mim não é algo q vale a pena um investimento muito alto.
Estou qrendo gastar +/- 100,00

Estava vendo esse fone Xiaomi Mi Piston 2.
Será q esse cabo próximo ao plug é mais resistente ?

 
Obrigado pela ajuda.
Infelizmente esse valor é muito para oq eu pretendo. E o tamanho dele é muito grande.
Eu ouço música apenas as vezes, mas sempre q vou trabalhar eu levo o fone, então pra mim não é algo q vale a pena um investimento muito alto.
Estou qrendo gastar +/- 100,00

Estava vendo esse fone Xiaomi Mi Piston 2.
Será q esse cabo próximo ao plug é mais resistente ?



Acredito que com este fone você terá o mesmo problema que teve em seus fones anteriores. Porque você não compra alguns conectores P2 avulsos e, conforme for quebrando, você vai cortando e trocando o conector?
 
Acredito que com este fone você terá o mesmo problema que teve em seus fones anteriores. Porque você não compra alguns conectores P2 avulsos e, conforme for quebrando, você vai cortando e trocando o conector?
É isso q estava pensando haha
Eu vi um video hoje do TecMundo ensinando a consertar esse tipo de problema.
Vi tb um outro onde um cara ensina a fazer um reforço pra evitar quebrar o fio perto do plug.
Vou fazer as duas coisas.
 
e ae resolveu? to com o mesmo problema.

É isso q estava pensando haha
Eu vi um video hoje do TecMundo ensinando a consertar esse tipo de problema.
Vi tb um outro onde um cara ensina a fazer um reforço pra evitar quebrar o fio perto do plug.
Vou fazer as duas coisas.
 
e ae resolveu? to com o mesmo problema.
Não resolvi... A fiação dentro dele é diferente das que achei na internet.
Uma hora funcionava um lado, outra hora funcionava outro, microfone parou tbm..
Desisti e comprei um normal da asus.
 
Investi num fone intra-auricular da Bose e ainda assim depois de 1 ano e meio o fio começou a descascar na ponta do P2, pois uso no bolso da frente, e quando sento entorta um pouco. Fiquei muito puto... desencanei e comprei um headphone bluetooth. Melhor coisa que fiz.
 
Passo pela mesma situação.

Acho que vou ter que comprar um headphone bluetooth mesmo.

Alguém recomenda um que não esquente muito?
 
tambem cansei do maldito fio que vive enroscando e quebrando, comprei um fone bluetooth usado nokia Bh-905 (paguei R$ 60) e resolvido esta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo