• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Fone de Ouvido com Fio Ear Force NLA para Nintendo Wii U - Turtle Beach R$ 59,90!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que funfa no PC?

segundo a amazon, "Goes Where you Game: Wii U, 3DS, tablet and smartphone compatibility out of the box"

alem de usuarios relatando " This also works with other things such as, laptops/computers, phones, Apple products (iPod), MP3's"

porem tem alguns que citam que testaram no pc e so funcionou como fone, o microfone nao.
 
Tá bem barato, comprei um também.
 
Se funcionasse o fone e microfone no pc seria uma boa, estou em busca de um fone razoavelmente bom para uso no skype e coisas do gênero, mas com uma saída só, igual este...
 
Eu vi uns unboxings aqui no youtube e a entrada dele é tipo fone de celular, o fone e o microfone no mesmo jack. Para quem tem as entradas de audio e microfone separadas no PC eu acho que não vai funcionar os dois ao mesmo tempo
 
Eu vi uns unboxings aqui no youtube e a entrada dele é tipo fone de celular, o fone e o microfone no mesmo jack. Para quem tem as entradas de audio e microfone separadas no PC eu acho que não vai funcionar os dois ao mesmo tempo

A entrada do meu note é no mesmo jack para fone e microfone, será que funciona ???

Eu tb vi uns videos, mas não vi ninguém testando em pc ou celular...
 
A entrada do meu note é no mesmo jack para fone e microfone, será que funciona ???

Eu tb vi uns videos, mas não vi ninguém testando em pc ou celular...

note usa audio out combo... nao tem mic e audio separado..ou seja..igual cel..ou seja...90% de chance de funcionar
para aqueles que querem usar no pc..compre um desse

s_MLB_v_O_f_4539694439_062013.jpg


custa centavos em qualquer site da china e nao deve ser 5 conto em loja por ai
 
note usa audio out combo... nao tem mic e audio separado..ou seja..igual cel..ou seja...90% de chance de funcionar
para aqueles que querem usar no pc..compre um desse

custa centavos em qualquer site da china e nao deve ser 5 conto em loja por ai
Tenho um adapatador desse e já usei em alguns fones, tenho um PHILIPS SHL5205, e digo que não funciona bem. Não sei se é problema com o adaptador ou com meu notebook mesmo, mas o audio fica mono(só sai de um lado do fone).
Pra que tem note com o jack de audio/microfone único ou quer usar no celular vá em frente, deve funfar de boa.
 
Tenho um adapatador desse e já usei em alguns fones, tenho um PHILIPS SHL5205, e digo que não funciona bem. Não sei se é problema com o adaptador ou com meu notebook mesmo, mas o audio fica mono(só sai de um lado do fone)
isso é pq o conector é "invertido" p3... normalmente os headfone comuns, de pc e tals... usa a sequencia: 1 - neutro, 2 - direto, 3 - esquerdo, 4 - mic.
Algumas empresas com fogo no rabicó resolveram fazer seus conectores proprietarios... fazendo 1 - neutro, 2 - direito, 3 - mic, - 4 esquerdo.
Por isso ao ligar muitas vezes um lado fica morto do fone, e o mic nao funciona.
Tbem podem mudar essa sequencia.
Agora considerando que o adaptador que vc usa é xing ling... é mais provavel que seu adaptador tenha vindo feito errado.
 
note usa audio out combo... nao tem mic e audio separado..ou seja..igual cel..ou seja...90% de chance de funcionar
para aqueles que querem usar no pc..compre um desse

http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_4539694439_062013.jpg

custa centavos em qualquer site da china e nao deve ser 5 conto em loja por ai

Então de-sp meu note é o Dell Inspiron l14-3442-A40 e se vc der uma olhada nas imagens dele é tipo entrada de celular mesmo, fone e microfone no mesmo jack... vou arriscar e comprar se der certo aviso...
vlw pela ajuda...
 
Comprei pra jogar no Wii U msm... e a qualidade do som, alguém tem alguma informação???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo