• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Fone de Ouvido Sony Headphone Preto - MDR-ZX310APB por: R$ 66,34 à vista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho esse fone, Se você é um cara que só usa fone intra auricular simples ou fone de ouvido normal, vai gostar dele. Pelo preço vale a pena o investimento.
 
Eu tenho um que comprei no camelo, porém não gosto muito pois ele é muito frouxo nas orelhas, além do fio ser um pouco curto. Um da JBL sem fio que eu tenho, o BT450T, eu acho incrível.
Esse será que fica mais confortável na cabeça?
 
Só duplicando a postagem aqui, eu acho ridículo o que esses sites fazem. Joguei o modelo no site do buscapé e nos últimos 6 meses ele ficou na faixa dos 73 reais. No site consta: de 199,99 por 66,34 e o outro de 199,00 por 59,90.

Absurdo.
 
Eu tenho um que comprei no camelo, porém não gosto muito pois ele é muito frouxo nas orelhas, além do fio ser um pouco curto. Um da JBL sem fio que eu tenho, o BT450T, eu acho incrível.
Esse será que fica mais confortável na cabeça?
 
Só duplicando a postagem aqui, eu acho ridículo o que esses sites fazem. Joguei o modelo no site do buscapé e nos últimos 6 meses ele ficou na faixa dos 73 reais. No site consta: de 199,99 por 66,34 e o outro de 199,00 por 59,90.

Absurdo.
Ah, meu bom. Bem vindo ao clube mas isso não é exclusivo daqui do Brasil, criou-se essa cultura ridícula ninguém mais acredita eu mesmo nem olho o "preço original"; mesma coisa R$ 49,99 é R$ 50,00 porra.
 
tenho um fone desse ai mais antigo pra jogar, que é muito bom para esse fim, mas para ouvir música, escuto intrauricular, não tem como bater a qualidade, só não tem o mesmo conforto.

Melhor aquisição que fiz Rock Zircon, barato e excelente qualidade.
 
tenho um fone desse ai mais antigo pra jogar, que é muito bom para esse fim, mas para ouvir música, escuto intrauricular, não tem como bater a qualidade, só não tem o mesmo conforto.

Melhor aquisição que fiz Rock Zircon, barato e excelente qualidade.
Também amo o rock zircon, infelizmente ele tem um problema crônico de partir o fio perto do P2 e o meu foi uma vítima, minha irmã tem um igual que comprei pra ela, alguns meses mais novo, e o dela ainda sobrevive, resta saber até quando...

De qualquer maneira excelente fone, mas precisa de pessoas muito cuidadosas, pois mesmo eu não sendo relaxado perdi o meu garoto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo