• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fone-de-ouvido

Nikkey2006

know-it-all Member
Registrado
Galera
Qual tem uma qualidade sonora melhor? :rolleyes:
Os fones-de-ouvido tipo earphone ou os headphones acolchoados? :confused:
 
Sem dúvida os acolchoados, mas tudo depende muito da marca e do modelo do fone!
 
P fones mais baratos(até 200 reais) vc vai encontrar mais qualidade nos earphone...
 
pega um Senheiser PC166

é caro + vale cada sentavo

abraços.
 
Eu to com um Satellite AE-324 5.1Ch é mto show !! tbm falam bem do Zalman 5.1CH. Se pegar qualquer um dos dois estara bem servido, e custam menos de R$200,00.


[χђ†].
 
olha eu comprei um logitech notebook premium e ele é muito show

http://www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=547

ainda vem com adaptador pra plug( rca eu acho sei la) > usb

so que ele é HEADSET, nao é apenas fone de ouvido, mas por 200 nao pego um fone nao, so headset...
 

Attachments

  • phonelogiteck01.jpg
    phonelogiteck01.jpg
    10.9 KB · Visitas: 97
  • phonelogiteck02.jpg
    phonelogiteck02.jpg
    20.4 KB · Visitas: 103
pega um Senheiser PC166

é caro + vale cada sentavo

abraços.

Concordo com o Brai. Sennheiser comanda mundialmente.

Fone bom não é somente aquele que tem qualidade sonora boa. Outra qualidade importante é o conforto: tem que ser confortavel para jogar, e nesse ponto os fones da Sennheiser e Plantronics são muito bons.

Não gosto desses modelos que vc coloca muito dentro do ouvido. Isso pode causar danos irreverssiveis ao aparelho auditivo.
 
Concordo com o Brai. Sennheiser comanda mundialmente.

Fone bom não é somente aquele que tem qualidade sonora boa. Outra qualidade importante é o conforto: tem que ser confortavel para jogar, e nesse ponto os fones da Sennheiser e Plantronics são muito bons.

Não gosto desses modelos que vc coloca muito dentro do ouvido. Isso pode causar danos irreverssiveis ao aparelho auditivo.

é o conforto é muito importante, os tipo concha me incomodam, ai comprei esse que fica sobre o ouvido e é perfeito...e ainda tem mic pra partidas online :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo