• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fone Neckband

[AF]-MlK

Well-Known Member
Registrado
Bom Dia galera,
pois bem, venho aqui pedir algum conselho de fone pra se usar no dia-a-dia com um MP3 fajuto.
Ultimamente uso um SBC HS430
HS430.jpg

,
Acho que ele tem a mesma tecnologia de um SHS 3900
img

que eu já tive a oportunidade de escutar, e que responde bem frequências graves, porém ele é muito grande e não ficava legal em minha cabeça, e escapava de ficar na minha orelha.

O problema do que estou usando é por que ele está travando a minha orelha, e se usado por horas, como ultimamente venho usado na madrugada para ver seriados e filmes, ele destrói a cartilagem da mesma.
Venho então procurando um outro, e encontrei esse SHS 5300
img


Pelo que eu vi é legal, tem ajuste para as orelhas, porém nunca tive a oportunidade de ouvir sua sonoridade, gostaria de saber se ele responde em graves tão bem quanto os dois acima citados, ou se alguém pode me indicar um outro fone neckband style que seja equivalente ou melhor.
O achei por R$50, porém com esse preço eu também acho aquele de estilo fechadão também da philips que eu penso ter desempenho até melhor, porém não acho legal usá-lo diariamente saindo na rua e tal.

Flw's.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo