Fone para jogo e música!

murilocl

Active Member
Registrado
Sei que o fone ATH-AD700 é considerado um dos melhores fone para jogos FPS atualmente. Porém não quero deixar de lado as músicas também, por isso estava pensando em pegar um Sennheiser HD 558(só que não sei se o preço compensa).
Por isso venho aqui pedir a ajuda de vocês, o fone AD700 é muito pior em questão de música comparado ao HD 558? Tem alguns que possa entrar nessa lista além desses 2? Vlw...

Músicas: no estilo house, pop...

Preço: até uns 175 dólares, podendo ultrapassar se o custo benefício for grande.
 
Última edição:
O AKG K240 Studio/MK-II, além de ser mais barato oferece tanta qualidade quanto o Sennheiser HD558, com um pouco mais de graves eu diria.
 
Eu uso um Triple.Fi 10, achei que vale muito a pena.
 
É bom para jogos de FPS também?

Indiquei justamente por ser um fone versátil, portanto, sim.

Eu não recomendaria um fone que não fosse bom para os fins descritos.
 
Olá galera, primeiro queria agradecer por me abrir os olhos para os fones pq eu era bem alienado quanto a isso via mta marca e pouco beneficio, eu gosto mto de escutar musica eletrônica e de jogar FPS então estava querendo comprar um fone bom que o custo/beneficio seja bom tanto para jogar quanto para escutar musica ai vi este fone nê uma das lojas que foi citada no tópico, este fone: http://www.ldigames.com/product_info.php?cPath=39_61&products_id=6812 este fone consegue suprir minhas necessidades, e ele é um fone que não estraga rapido eu não conheço nenhuma dessas marcar então vou confiar a vcs quanto a qualidade da marca, me confirmem se é uma boa pra mim e eu logo em seguida compro. obg :bwahaha:
 
Eu uso um inear Sony XBA-4SL. Diria que o aúdio posicional dele é bom por conta dos drives separados, e quanto a músicas ele é ótimo! Prefiro ele pois cabe no bolso.
 
Beyerdynamic DT770 pro, as vezes vc acha por um preço ótimo, e tem um palco bom para jogos.
 
Olá galera, estou a procura de um fone bom para jogos de FPS, e um pouco para musicas Rock – Eletronica ( nao escuto muito musica, foco em jogos) e irei pegar um microfone separado ( ZALAMAN MIC…). Pretendo gastar no máximo 110 reais ( irei importar ). Estou olhando sobre os fones Senheiser HD201 e HD202, eles são boas opções? Qual o melhor para essas caracteristcas que eu citei? Me falem mais sobre eles? E se puderem me indicar outros agradeço des de já.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo