• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FONEs de OUVIDO

LuiZinhoW

Vida é dura p/ kem é mole
Registrado
Estou afim de comprar um bom par de fones de ouvido para meu micro... já li em algum ligar que ja existem até fones de ouvido 5.1, como isso funciona eu nao sei :confused: .

Alguem tem algum para recomendar e sabe indicar o lugar onde compra e custo ?
 
Esse fone 5.1 tem 5 auto-falantes dentro do fone posicionados de uma forma que faça a mesma função de um sistema 5.1 de um home theater!
É muito bom esse fone! ;)
 
Quanto será que custa um fone de ouvido iguai esses de lanhouse, que pega o orelha toda e tem ajuste pra cabeça. Tô afim de comprar um fone confortável pra jogar mas que não seja tão caro.
 
Pra ouvir musica e jogar os melhores sao:

Sennheiser PC130 (eu tenho esse e eh do caralho)
Sennheiser HD5xx (qqr uma da seria pqp soh fone grosso)
Sehhheiser hd6xx (soh abonado tem esse 1500 cada fone)
Plantronics Audio90 (pra qm quer usar a placa de som do pc)
Plantronics DSP500 (vem com placa de som usb, legal pra qm gosta de ter sempre o mesmo tipo de som)
Philips HI-FI 1000 (otimo fone, um dos melhores q jah usei)
Philips HP-800 ( no caso do hell spawn eh o q eu recomendo)

podem comprar sem problemas nessas lojas:

www.3dvirtua.com
www.virualplayer.com.br
www.noli.com.br
 
HellSpawN disse:
Quanto será que custa um fone de ouvido iguai esses de lanhouse, que pega o orelha toda e tem ajuste pra cabeça. Tô afim de comprar um fone confortável pra jogar mas que não seja tão caro.

Os de lan que vc se refere são os Clone da vida ... Fones baratos e de baixa durabilidade ... Custam na faixa de 40 a 80 reais. Agora fones bons pra games custam de 100 pra cima, Philips HP800 vc encontra por uns 80 reais se garimpar legal ... Excelente fone ... Só não tem mic. Philips HG100 (que é o meu :p ) muito bom com mic e etc na faixa de 200 a 250, tem os Seinheiser modelos mais baratos vc compra por 100/120 agora o campeão de vendas mesmo é Plantronics Audio 90 ... Excelente fone ... Não muito durável mas som excelente, na faixa de 100 a 120 tambem !!! Boa compra !!!
 
Esses fones 5.1 apenas SIMULAN a caixa de som mas não fica igual. Depende para o que você quer, fica um lixo.

Tem um conhecido meu que comprou um para jogar BF e se arrependou pois não funcionou direito.
 
esse da zalman nao.. eu vi uma reportagem na revista info e nuns site e talz tem mini caixinhas de som ali dentro sim.. nao simula.. no bf entao eh pq o jogo nao tem suporte e talz acho..
 
Eu tenho um Zalman 5.1 e uso na minha placa de som da Creative 5.1 e fica perfeito pra jogar e assistir dvd é um "T", além disso um fone desse não é tão caro assim, mas eu aconselho ter uma boa placa de som com suporte 5.1 porque assim você será capaz de perceber o arregaço que ele faz...
 
[SmiLe][-_-] disse:
Pra ouvir musica e jogar os melhores sao:

Sennheiser PC130 (eu tenho esse e eh do caralho)
Sennheiser HD5xx (qqr uma da seria pqp soh fone grosso)
Sehhheiser hd6xx (soh abonado tem esse 1500 cada fone)
Plantronics Audio90 (pra qm quer usar a placa de som do pc)
Plantronics DSP500 (vem com placa de som usb, legal pra qm gosta de ter sempre o mesmo tipo de som)
Philips HI-FI 1000 (otimo fone, um dos melhores q jah usei)
Philips HP-800 ( no caso do hell spawn eh o q eu recomendo)

podem comprar sem problemas nessas lojas:

www.3dvirtua.com
www.virualplayer.com.br
www.noli.com.br



Esse Philips HI-FI 1000 pode até ser bom, mas R$ 500,00 é foda pagar!
 

Attachments

  • infofone.jpg
    infofone.jpg
    209.9 KB · Visitas: 389
eu tenho esse zalman 5.1
comprei na smartdata por 220
altos bom
6 "caixinhas"
graves e agudos bem fortes sem distorção
nao emula mas tem mesmo o 5.1

recomendo
 
Tragedy disse:
eu tenho esse zalman 5.1
comprei na smartdata por 220
altos bom
6 "caixinhas"
graves e agudos bem fortes sem distorção
nao emula mas tem mesmo o 5.1

recomendo
O que vc quer dizer com nao emula mas tem mesmo o 5.1
?
 
eu tenho o A90 da Plantronics........ MUITO BOM, e se vc faz questao de que o fone seja um Headset, ele é uma ótima escolha, e bem barato, custa no máximo 120 Reais !!!


RECOMENDO !!!


EDIT: meu irmao tah querendo comprar esse fone da zalman, se alguem souber onde venda ele a no maximo 200 reais, falem, hehehe
 
ei pessoal. esse fone 5.1 da zalman tem um problema que acho meio serio.. nao tem controle de volume no fio..! apenas no windows (foi o que li em uma revista) isso é muito ruim.. no meio de uma guerra no jogo nao da de dar alt + tab pra abaixar o som neh? e ainda que os alt tab demoram pra voltar depois no jogo.. (nos pesados) que voces me dizem sobre isso que achao?
 
BlackBurN disse:
EDIT: meu irmao tah querendo comprar esse fone da zalman, se alguem souber onde venda ele a no maximo 200 reais, falem, hehehe

opa desculpe postar em outra mensagem.. eh que nao tinha visto.. entao acho que o lugar mais barato que podes achar é na www.windys.com.br acho que é la sim comprei com o noOne que é vendedor dessa loja .. pode confiar.. nota, garantia tudo certo
 
eh bom sim, o unico defeito dele eh q tem fio dos dois lados, achei o hp800 melhor, soh q nao tem controle de volume..
 
ja tive 2 philips
eles tem grave fraco e distorcem rapido
um sbchp120 e um sbchp800
nao recomendo

o q eu disse sobre o 5.1 do zalman eh o seguinte
muitos fones 5.1 apenas emulam o 5.1
o zalman eh realmente 5.1
com suas 6 "caixinhas"

porra ele eh muito bom :p
jogar doom 3 com ele ta sendo show....

ele realmente nao tem controle de volume
mas eu controlo o volume pelo teclado ai nao da nada :p
 
Este tópico ainda está vivo??

Olá, eu gostaria de saber se ainda tem gente lendo isso...
Estou a procura de fones novos e também estou interessado na experiencia de quem ja teved fones. Eu ia comprar os fones 5.1 da Zalman por R$220 na www.waz.com.br , mas não sei se compro um fone da philips SBCHC200 ( ou HC 200) sem fio por infra vermelho por R$200. Alguém conhece esses fones da philips pra dizer se vale a pena gastar 200 reais neles???
Realmente eu não sei o que vale mais a pena, um fone de ouvido da zalman 5.1 ou um wireless da Philips.
Valeu aí galera
 
eu tenho um da philips, não sei o modelo.. comprei há 2 anos e nunca tive problemas.. paguei uns 40 reais na epoca
muito bom, claro q eu revezo com alguns q tenho pra ele não estragar (ja quebraram 3 nesse periodo)
mas como disseram, ele é fraquinho nos graves sim, porém de uma forma geral eu curto ele
tenho um outro windsor com x-bass q é animal pra jogar, tu ouve as explosões muito forte :D
 
Sei lah cara..... minha opiniao tosca
Eu uso um coby dakeles que tem nas lan mesmo....
Nao reclamo nao.......Nunca usei um melhor pra falar mal IAuHAuAH
mas n reclamo :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo