• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fones P2 e Bluetooth

polacho

I'm back
Membro Honorário
Bom, o tópico é para trocarmos informações sobre fones P2 ou Bluetooth. Minha contribuição sobre os que possuo atualmente! Não tenho nenhum fone espetacular, mas são todos ótimos custo beneficio!

Fones P2

Apple Earpods Iphone 6S

ArquivoExibir.aspx

Bom equilíbrio de graves, médios e agudos. Som alto, muito leve e confortável. Mas, os fios aparentam fragilidade. Preço sugerido, R$ 100.

Easy Mobile Runner Dual Bass

fone-de-ouvido-esportivo-easy-mobile-runner-dual-bass-a-prova-de-suor-img.jpg

Fone esportivo. Todos os fones dessa marca, esportivos ou nao, possuem ótimo custo beneficio, bom equilíbrio puxado para os graves e volume alto. Fixa muito bem, fios de média resistência e resistente a suor! Preço sugerido R$ 100.

Fones Bluetooth

Meizu EP52 Lite

images

Bom para prática de esporte. Boa relação de qualidade e volume, mas bem puxado para graves. Diz durar 8h de reprodução, mas comigo, no volume máximo, só aguenta umas 5h. Fixa bem, fios resistentes, porém podem incomodar em alguns movimentos. Design magnético. Resistente a suor e respingos. Preço sugerido R$ 120/150 no Brasil, ou, R$ 80/100 importando.

Huawei Honor AM61

images

Hoje, meu preferido Bluetooth! Ótimo equilíbrio e volume, leve, confortável, fixa bem, resistente sem incomodar nem para esportes, nem para lazer. Design magnético. Resistente a suor e respingos. Diz durar até 11h de reprodução, mas comigo, no volume máximo só vai até 5h. Preço sugerido R$ 200/250 no Brasil, ou, R$ 80/100 importando.

Minha maior decepção!

Meizu EP52

images

Para fone Bluetooth, sem dúvida, foi o melhor em qualidade de áudio e volume. Alias, que volume! Mas, infelizmente, já comprei com o pé atrás devido a inúmeras reclamações de morte súbita. E comigo, não foi diferente. Do nada, faceleu com 2 semanas de uso. Não recomendo a ninguém!

Obs. Dica para carregamento. Como fones Bluetooth são muito sensiveis a carga, procure usar carregadores de 5V 1A para evitar problemas.
 
Última edição:
Tava precisando de um tópico desses..

To em dúvida entre 2 da blitzwolf FYE7 X FYE5 e 2 da xiaomi QCYT1 e Airdots...

Alguem tem alguma sugestão/experiência com eles ?

Esse Huawei Honor AM61 ainda não tinha visto, é melhor ?
 
Quem quiser earbuds P2, pode pegar RY4S (assinatura levemente em V), Vido (bassheavy) ou Qian25 (assinatura mais flat, bem equilibrada e médios perfeitos). Tudo barato abaixo de u$ 10. Estou preferindo desse tipo pois não invade o canal auditivo e por ser um fone mais aberto ele é mais espacial, a separação dos canais L e R é melhor.

Curtia apenas fones do tipo in-ear, mas é absurdo o que o mercado chinês de earbud tem proporcionado com ótima qualidade e alto custo x benefício.
 
Tava precisando de um tópico desses..

To em dúvida entre 2 da blitzwolf FYE7 X FYE5 e 2 da xiaomi QCYT1 e Airdots...

Alguem tem alguma sugestão/experiência com eles ?

Esse Huawei Honor AM61 ainda não tinha visto, é melhor ?

Eu não poderia afirmar que o AM61 é melhor, porque pelas especificações, as vezes tudo é lindo. Mas, esse Blitzwolf FYE5 o tempo de bateria me assustou. Se dizem durar até 3h de reprodução, pro meu uso, não dá pra nada!

Já os Xiaomi, os 2 que tive, com fio e Bluetooth e não me lembro os modelos, ambos me decepcionaram em relação ao volume. Eram até bonzinhos, valia o preço. Mas, não me atenderam!

Já o AM61, gostei bastante! Não dá pra afirmar que é o melhor na faixa de preço, mas é bom, vale muito a pena! E como gosto de um peso a mais, ele ainda aguenta um bass booster, que dá um peso e volume a mais sem distorcer!
 
Última edição:
Eu só uso fone com Bluetooth, não suporto fio, mas não sou muito audiófilo, bateria e praticidade pra mim é o principal.

Eu uso este aqui pra pedalar e correr (diariamente),

https://br.banggood.com/RIKYA-K30-4...p-1113965.html?rmmds=myorder&cur_warehouse=CN

Baratinho e prático pro meu propósito. Uso diariamente (pelo menos 1 hora), desde metade de 2017, e a bateria nunca acaba (400mah). Eu carrego em média a cada 2 semanas, nos fds em geral, para não correr o risco de ficar sem áudio no meio das minhas corridas.


E tenho este outro, que tem duração da bateria tão boa quanto, mas não acho muito confortável... Tenho usado bem pouco (uso só quando estou na cama), mas atende também,

https://br.gearbest.com/headsets/pp_71899.html?wid=1433363
 
Eu só uso fone com Bluetooth, não suporto fio, mas não sou muito audiófilo, bateria e praticidade pra mim é o principal.
Eu uso este aqui pra pedalar e correr (diariamente),

https://br.banggood.com/RIKYA-K30-4...p-1113965.html?rmmds=myorder&cur_warehouse=CN

Baratinho e prático pro meu propósito. Uso diariamente (pelo menos 1 hora), desde metade de 2017, e a bateria nunca acaba (400mah). Eu carrego em média a cada 2 semanas, nos fds em geral, para não correr o risco de ficar sem áudio no meio das minhas corridas.


E tenho este outro, que tem duração da bateria tão boa quanto, mas não acho muito confortável... Tenho usado bem pouco (uso só quando estou na cama), mas atende também,

https://br.gearbest.com/headsets/pp_71899.html?wid=1433363
Pô, não faço ideia da qualidade do audio, mas, pra quem preza autonomia, esse Rikya K-30 tem uma baita bateria! 400 mAh! :eek:

Em tempo. No Huawei Honor AM61 de 126 mAh, consigo pouco mais de 5 horas ouvindo músicas, no volume máximo e com Booster. Esses dias, apenas escutei áudio de vídeos, sem música, sem estar no máximo e sem boster. Nessas condições os fones fizeram pouco mais de 8 horas!
 
Última edição:
Atualmente uso um JBL T110, pretendo me aventurar nos fones sem fio, mas vi que no geral estes sofrem nos graves, como gosto de música eletrônica, isso me deixou um tanto receoso, qual seria a melhor indicação de fone até R$ 150,00?
 
Atualmente uso um JBL T110, pretendo me aventurar nos fones sem fio, mas vi que no geral estes sofrem nos graves, como gosto de música eletrônica, isso me deixou um tanto receoso, qual seria a melhor indicação de fone até R$ 150,00?
Então, dos que estou usando, o Meizu EP52 Lite é bem puxado pra graves! E está nessa faixa de preço aqui no Brasil. Mas, eu ainda prefiro o Huawei Honor AM61, que nativamente não conta com um grave muito acentuado, mas, que pode ser alcançado facilmente com uso de aplicativos como Bass Booster e tem qualidade de som superior. Só que custa um pouco mais caro e seu formato de fixação na orelha pode ser incomodo para alguns. Ambos, são realmente bons fones Bluetooth na sua faixa de preço !

Obs. Nessa faixa de preço, no fim do ano passado, comprei um JBL T205 BT e foi decepção total, muito fraco para música!
 
Última edição:
Então, dos que estou usando, o Meizu EP52 Lite é bem puxado pra graves! E está nessa faixa de preço aqui no Brasil. Mas, eu ainda prefiro o Huawei Honor AM61, que nativamente não conta com um grave muito acentuado, mas, que pode ser alcançado facilmente com uso de aplicativos como Bass Booster e tem qualidade de som superior. Só que custa um pouco mais caro e seu formato de fixação na orelha pode ser incomodo para alguns. Ambos, são realmente bons fones Bluetooth na sua faixa de preço !

Obs. Nessa faixa de preço, no fim do ano passado, comprei um JBL T205 BT e foi decepção total, muito fraco para música!
Não tem nenhum no formato desses mais novos? Digo esses que vem só os drives e tem a caixa para carregar, acho bem mais cômodo. Ou todos passam dos R$ 150,00?
 
Não tem nenhum no formato desses mais novos? Digo esses que vem só os drives e tem a caixa para carregar, acho bem mais cômodo. Ou todos passam dos R$ 150,00?
Nessa faixa de preço deve até ter, mas, eu não conheço. E acredito que por esse valor, nem a qualidade do áudio, nem a autonomia devem ser muito boas! Ainda mais levando em consideração sua preferência por graves acentuados, pois, exigem drivers maiores e mais economicos ou menores e mais caros por conta da tecnologia. Além de consumir mais bateria!
 
Última edição:
De fone wireless eu indico o mpow s10 ou s11, preço baixo e qualidade muito boa, além de certificação ipx. Dizem que a linha flame é muito boa também.
 
Minha maior decepção!​

Meizu EP52

images

Para fone Bluetooth, sem dúvida, foi o melhor em qualidade de áudio e volume. Alias, que volume! Mas, infelizmente, já comprei com o pé atrás devido a inúmeras reclamações de morte súbita. E comigo, não foi diferente. Do nada, faceleu com 2 semanas de uso. Não recomendo a ninguém!

Atualizando: voltou a funcionar! Deixei muito tempo parado pra descarregar totalmente a bateria, pra ver se conseguia carregar novamente e tentar a sorte. Deu certo! Realmente ainda é o meu preferido tanto em relação a qualidade e principalmente, volume e graves. Mas, continuo não recomendado, devido o histórico de problemas do modelo!
 
Ótimo tópico!

Ainda não tive fones BT, pretendo começar esse ano exatamente com o Honor AM61 que me chamou a atenção no Gearbest.
Queria mesmo é um Meizu Pop 2 hehehe

Quanto a fones com fio tenho alguma experiência. Tive dois Sennheiser que são sensacionais, Audio Technica
CLR100ISBK que ótimo pra quem quer um áudio mais equilibrado (CLR quer dizer Clear Audio Series). Alguns Philips que nem são fabricados mais. Edifier P230 apesar de grande tem bom som, mais quente com grave bem representado.
 
Atualizando: voltou a funcionar! Deixei muito tempo parado pra descarregar totalmente a bateria, pra ver se conseguia carregar novamente e tentar a sorte. Deu certo! Realmente ainda é o meu preferido tanto em relação a qualidade e principalmente, volume e graves. Mas, continuo não recomendado, devido o histórico de problemas do modelo!
E morreu de novo!

Meizu Ep52. Tão boa qualidade, tão péssima fiabilidade! :confused:
 
boa noite galera. Estou precisando de recomendacao de fones bluetooth ate 350,00. Acabei vendendo meu s10 com os galaxy buds. Achava os buds muito bons em grave e duracao da bateria. Tem algo proximo dele por esse valor?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo