?????????font Overclock

guilhermealves

Cool!!!
Registrado
E ai pessoal comprei uma fonte Seventeam é boa ?
O cara flw que é 350 watts reais é verdade mesmo?
o peso dela é bom uhahua!!

Meu consegui usar dual chanel com 2 memo generica uma elixyr e avanche hauhahua to com 1 gbytes de RAM só que quando eu dou o teste no AIDA ele só da 2988 megas pq ?
não era para dar uns 4 gbytes pelo menos ?
To com overclock no processador de 2500+ para 3200+ a voltagem está em 1,744 no nucleo ta bom ou é melhor abaixar?
 
tem como vc me explicar essa do dual channel?
se vc tem 1GB de memoria fisica...pq ele multiplicaria por 4 ? O.O"
explicae!! plz!
 
guilhermealves disse:
E ai pessoal comprei uma fonte Seventeam é boa ?
O cara flw que é 350 watts reais é verdade mesmo?
o peso dela é bom uhahua!!

Meu consegui usar dual chanel com 2 memo generica uma elixyr e avanche hauhahua to com 1 gbytes de RAM só que quando eu dou o teste no AIDA ele só da 2988 megas pq ?
não era para dar uns 4 gbytes pelo menos ?
To com overclock no processador de 2500+ para 3200+ a voltagem está em 1,744 no nucleo ta bom ou é melhor abaixar?
O aida as vezes fica meio maluco... nao acredite nele nao... alias tem outro ja no lugar dele, ja que o mesmo nao foi mais continuado, só nao lembro o nome.
 
è a taxa de transferencia isso amigo!!


Mais ai pessoal a fonte é boa?

A placa mãe fudeu pessoal coloquei um HD sata e a FDP não quer mais funcionar mesmo com HD IDE

ela fica tudo ligado mais o monitor nem da sinal de vida!!
Pensei que era o VIDEO mais não é
a placa morreu uhahuahua!!
é uma A7N8X-DELUXE
 
guilhermealves disse:
è a taxa de transferencia isso amigo!!


Mais ai pessoal a fonte é boa?

A placa mãe fudeu pessoal coloquei um HD sata e a FDP não quer mais funcionar mesmo com HD IDE

ela fica tudo ligado mais o monitor nem da sinal de vida!!
Pensei que era o VIDEO mais não é
a placa morreu uhahuahua!!
é uma A7N8X-DELUXE
Nao faz sentido algum isso da placa morrer colocando SATA... vc ja resetou a bios? e sim essa fonte é boa... mais quando mudar de micro talves precise de uma fonte mais potente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo