• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte 1000W - Zalman x Corsair

lufereso

Scrat du mal!
Registrado
Seguinte Galera.

Comprei com uma pessoa aqui do forum uma fonte CORSAIR HX1000W
Bom ela apresentou problemas e mandei para trocar....

Já vai fazer duas semanas e o rapaz não consegue me enviar outra fonte!!! (to sem PC)...então disse para ele se ele pode me dar o crédito da fonte e eu poderia pegar outra no lugar.

Algué sabe dizer se a Zalman de 1000W é melhor que a Corsair HX1000W???

Gostei muito da corsair antes de apresentar problema....será essa Zalman é de boa qualidade comprada coma Corsair?

Grato,
Luiz
 
Zalman é boa sim cara, já que tá sem pode comprar de boa =D

Grande abraço.
 
Zalman é boa, mas eu não trocaria...
 
Zalman é uma boa marca, mas eu ainda prefiro a HX1000 da Corsair, que tem um projeto mais moderno. E a Zalman é modular sim.
 
POis é pessoal quem me vendeu a fonte foi Juninho_Foz aqui do forum...que por sinal é super recomendado....mais no primeiro dia que testei a fonte ela ja foi pro saco...e ja faz duas semanas que enviei...a resposta foi:

Disse que vai trocar, mais na importadora não tem...e ele nem sabe quando vai chegar!!!
Não estou reclamando pq achei ele um ótimo vendedor....mais essa garantia ta meia enrolada..

Se não tem na importadora...acho que deveria correr atrás de outra e não esperar a boa vontade da importadora de trazer outra.

Outra coisa é que paguei 650 pela fonte...e se for devolver o $$$ ele devolve só 430.00 essa parte foi sem comentários.

De qualquer forma quero deixar claro que não estou criticando o vendedor...até tenho planos de comprar duas 5870 com ele.....mas acho que deveria dar mais atenção sobre essas peças defeituosas...

Já ouvi comentários de cliente que esperaram até quase 1 mes para receber o produto de volta...não queria ser um deles.

Grato pela ajuda de todos.
E com certeza vou dar um jeito de ficar ou pegar outra Corsair.
 
A Zalman ZM1000-HP é fabricada pela Enhance, a mesma que fabrica fontes para a Akasa, a Tagan, A Silverstone, Asus, Cooler Master. Uma boa fabricante sem dúvida, penso que do mesmo nível da CWT que é quem fabrica a fonte de 1000 Watts da Corsair.
Não sei entretanto o porque de sua decisão de comprar fonte com tamanha potência, principalmente com idéia de botar duas placas 5870, que mesmo que tenhas uma super CPU, uma super config, mesmo com Cross Fire vai pedir menos de 400 Watts. Uma boa fonte de 600 Watts daria conta com um pé nas costas.. Mas isso não é o problema, afinal já está comprado..

Repare que essa Zalman tem um tamanho um pouco avantajado. Veja se tem espaço ai.. Sua distribuição de energia nos 12 Volts é muito bem dimensionada, oferecendo a cada placa de vídeo duas linhas de 12 Volts cada uma delas limitada em 18 Amperes. Isso é muita mas muita energia...
Do ponto de vista silêncio, que é o ponto de maior destaque dessa Zalman, ela é das fontes mais quietas já testadas pela SPCR, cujo foco é o silêncio no PC, mais silenciosa até mesmo que a Enermax Modu82+ 625, por exemplo.. ( http://www.silentpcreview.com/article834-page5.html )

Uma excelente fonte destinada a poucas e raras configs que de tamanha potência devem necessitar. Penso ser ela uma fonte até mais moderna, do ponto de vista plataforma, que aquela de 1000 Watts da Corsair. Essa plataforma que foi usada pela Enhance nessa fonte já foi usada para algumas fontes classificadas como de 1200 Watts.

O problema é achar uma config que necessite de toda essa potência dai..
Abraço...
 
A Zalman ZM1000-HP é fabricada pela Enhance, a mesma que fabrica fontes para a Akasa, a Tagan, A Silverstone, Asus, Cooler Master. Uma boa fabricante sem dúvida, penso que do mesmo nível da CWT que é quem fabrica a fonte de 1000 Watts da Corsair.
Não sei entretanto o porque de sua decisão de comprar fonte com tamanha potência, principalmente com idéia de botar duas placas 5870, que mesmo que tenhas uma super CPU, uma super config, mesmo com Cross Fire vai pedir menos de 400 Watts. Uma boa fonte de 600 Watts daria conta com um pé nas costas.. Mas isso não é o problema, afinal já está comprado..

Repare que essa Zalman tem um tamanho um pouco avantajado. Veja se tem espaço ai.. Sua distribuição de energia nos 12 Volts é muito bem dimensionada, oferecendo a cada placa de vídeo duas linhas de 12 Volts cada uma delas limitada em 18 Amperes. Isso é muita mas muita energia...
Do ponto de vista silêncio, que é o ponto de maior destaque dessa Zalman, ela é das fontes mais quietas já testadas pela SPCR, cujo foco é o silêncio no PC, mais silenciosa até mesmo que a Enermax Modu82+ 625, por exemplo.. ( http://www.silentpcreview.com/article834-page5.html )

Uma excelente fonte destinada a poucas e raras configs que de tamanha potência devem necessitar. Penso ser ela uma fonte até mais moderna, do ponto de vista plataforma, que aquela de 1000 Watts da Corsair. Essa plataforma que foi usada pela Enhance nessa fonte já foi usada para algumas fontes classificadas como de 1200 Watts.

O problema é achar uma config que necessite de toda essa potência dai..
Abraço...

Ai valeu pelas dicas...acho que vou acabar trocando por uma Zalman mesmo...estou vendo varias pessoas reclamando das corsair.
 
cara, reclamaçoes existem sobre todas as marcas e fabricantes...
o fato é que corsair vende muitooo mais que zalman... e pra mim, eu iria de corsair sem duvidas...
porem se voce precisar trocar, zalman é top de linha tambem...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo