FONTE 500W PIV DR.HANK REAL PW-500 é boa?

GreyWolf

Dead One
Registrado
To pensando em pegar essa fonte pro meu sistema, guenta na boa?

P5B Deluxe
C2D E4300
3 a 4 Hds
XFX 8600GT
DVD e etc

Valeu ae ;]
 
segura numa boa!
 
eu comprei uma dessas sem pesquisar mesmo,,,
to usando aqui a 4 dias,,paguei 125 reais..

DEPOIS de me dar bem com uma SATELITE-545K8 400W por quase 2 anos ,,achei que essa seria uma boa compra..


obs:;a SATELITE-545K8 400W nao pifou,,é que vendi a maquina com ela..
 
Eu tenho uma dessas de 500watts reais da DR. HANK, vou fazer um UP no meu PC para um E4300 também, tranquilo, segura de boa!

;)

Vai confiante!
 
Segura de boa sim!! olha minha config ai!! ja usei ela com 8800GTS e foi de boa tambem!! Ótima fonte!!
 
Tenho Satelite-p5 545k8 Com Um Mes De Uso, Ja Vou Trocar, Esta Estranha Demais, A Linha 12v Varia Entre 11.90 E 11.84, E CaomeÇou Umas Tela Azul, E Tambem Ela Tem Um Cheirinho Que Me Deixa Com Medo!

Vou Pegar Uma Spire 400 Ou Um Cooler4 Master 430 Pcar
 
segura de boa sim
olha a da minha assinatura :p
 
Eu tenho essa fonte e estou trocando pois ela não está aguentando minha configuração.

Indico na mesma faixa de preço a Satellite SL 8600, que tem maior eficiência que a Dr. Hank.


Um abraço,

Peter

Mesma faixa de preço????? O Loco maninho, sao 22 dolares a mais!!! hehehe
 
TEnho uma dessa no meu pc ja faz uns 4 meses já testei com uma 8800gtx e segurou de boa. :yes:
 
eu comprei sábado no PY, a Mtek série Monterrei, 650w, não é real, mas parece que da em torno de 400w real ou um pouco mais, bem robusta, com cooler de 12cm embaixo , no mesmo estilo das Seventeam, e tem até o conector pci-e que não tem em algumas seventeam

paguei U$ 25,00

a Satélite 545k8 era U$ 30,00
 
Amigo tenho uma dessa excelente CxB ta segurando a maquina da assinatura e + um over em cima, coolers etc.

Pode pegar sem medo.

A caixa dela e Lindona vc vai gostar
 
Vai fundo que aguenta!;)
 
Mesma faixa de preço????? O Loco maninho, sao 22 dolares a mais!!! hehehe

Eu disse mesma faixa de preço, pois 50 Reais de diferença não faz com que seja de outra faixa.

Outra faixa de preço é o caso da Zalman PFC Ativo ZM600-HP Modular 600W, por cerca de 600 Reais, que é a fonte que colocarei no lugar da Dr. Hank.

Esta sim, fica em outra faixa de preço.

A fonte da Dr. Hank tem um acabamento bacana, porém me corrija se eu estiver errado, uma fonte considerada genérica, não é aquela fonte com baixa eficiência e que tem uns 250W mais ou menos?

Veja na figura a foto de tela do site da Dr. Hank, onde mostra que esta fonte tem baixa eficiência. Apenas 65% de eficiência, isso não quer dizer que fazendo a seguinte conta ela teria menos 325 W REAIS ?

500 x 65% = 325W

Haja visto está escrito "carga máxima", que eu entendo como pico. O que faria com que ela tivesse menos Watts ainda.

Um abraço,

PEter

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo