Fonte 600W Reais Corsair CX600 PFC Ativo 80 Plus Bronze

marlontrovao

Member
Registrado
Essa fonte é boa? Aguentaria uma radeon 7850 , i5 3470, 2x4 gb 1333 mhz, 1 hd de 1 tb, placa mãe gigabyte h61m s1 com folga? tenho medo de pegar uma fonte q fique mto justo e forçado.
 
Já comprou? Se não, nem compre.

Corsair CX430W WW Bronze, ou Seasonic 520W II Bronze.

Demanda de mais ou menos 330W aí.
 
É muita fonte para pouca demanda com certeza, pega a CX430 e mais um SSD... rs
 
Eh, uma 430 ja eh mais que suficiente para essa config ai! Mas a 500w tbm eh uma otima pedida,guenta ate um futuro up pra vga's top de linha. Recomendo,tenho uma =D
 
Seria esta fonte aki a de 500? https://www.******************.com...._80___sem_cabo__potência_máxima_500w__corsair
 
Foda q as outras peças do pc na guerra digital vai sair mais caro. no balao da informatica vai sair mais barato.. amigos meus compraram la e nunca tiveram problemas, vamos ver kkkkkk nem brinca vai ser uma compra de ums 1,200
 
Foda q as outras peças do pc na guerra digital vai sair mais caro. no balao da informatica vai sair mais barato.. amigos meus compraram la e nunca tiveram problemas, vamos ver kkkkkk nem brinca vai ser uma compra de ums 1,200
pensei que era só a fonte mas nunca comprei nessa loja balão, eu disse mais confiavel na guerra pois ja comprei la
tem tambem a kabum e megamamute
as vezes por causa de alguns reais vc deve pensar tambem na assistência caso precise dela
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo