• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte Adequada para XFX 8800GTS XXX

MLira Personal

Member
Registrado
Amigos do Adrena, sou novo por aki e estou com uma dúvida q está me tirando o sono, estou aguardando anciosamente a chegada da minha XFX 8800GTS XXX, enquanto ela nao chega estou quebrando a cabeça para comprar uma fonte que segure a onda, pois li em alguns lugares q as maiores broncas da serie 8 da Nvidia nao é a potencia real da fonte e sim a amperagem na linha de 12v, oq vcs me sugerem???

fiquei doido quando vi a Thermaltake ToughPower 650w (nao entendo nada d eletronica, mas pelo q vi ela tem apenas 18A na linha de 12v)

até onde isso prejudicará o sistema efetivamente e qual o risco q corro optando por uma fonte com uma amperagem um pouco menor....
 
Pega uma enermax 620W ou uma zippy 600W vai de boa...
 
qualquer uma com 450w reais ou mais e 32amp ou mais na linha de +12v
 
Uma Huntkey de 450W não dá conta? Ela tem uma linha de 12V com 15A e a outra com 17A. É bem mais em conta (200 contos), eu tenho uma, mas não sei se aguenta a 8800. Eu até queria saber tb! :)
 
Uma Huntkey de 450W não dá conta? Ela tem uma linha de 12V com 15A e a outra com 17A. É bem mais em conta (200 contos), eu tenho uma, mas não sei se aguenta a 8800. Eu até queria saber tb! :)
vai depender do sistema no geral.. se ele tiver um C2D em over.. 2GB de memoria em Over... 2HDs... placa de som.. e por ai vai.. eu não recomendaria essa fonte.. e sim uma de mais de 500W temos a huntkey 550W:yes:
 
recomendo OCZ ModStream 520W
 
resumindo, qualquer uma com mais de 450w e com mais de 30a na 12v, nao precisa nem escolher marca, porque fonte com essas caracteristicas tem que ser de marca boa.hehehehe
 
Evite marcas xinfrins, pois essa vga não merece nada menos que uma top. A normal (sem oc) precisa de 26A no mínimo na linha de +12v, minha fonte até aguenta, mas se eu fosse comprar uma nova, compraria somente fonte com 40A ou mais pro caso deu fazer sli futuramente ou futuros upgrades.
 
Recomendo Enermax, OCZ e Thermaltake, com pelo menos 500W, 30A nos 12V...
a mais barata que encontrar dessas =)
 
mais um topico...
 
Uma Leadership gamer 700w é massa ela tem led os coolers é tranparentes a fonte tem o cabo atx com aquela malha é massa pô!!!:lol: é Naum to tirando onda essa TT é boa sim mas ela tem duas linhas virtuais de 18A entaum é 36A da tranquilo alem de ser exelente.
 
amigos, muito obrigado pelas sugestões, mas nao vi ninguem falando da fonte q estou pensando em pegar...(Termaltake ToughPower 650w, pelo q entendi ela tem 18a por linha de 12v totalizando 36a, coisa q atenderia até uma 8800GTX)
 
alberto, sem tirar onda...
Leadership Gamer de 700 pra segurar uma 8800 é F.......
huhauahauhauahaauhauhahu
 
StillHost, to querendo comprar uma placa igual a sua, onde foi q vc comprou??????
huahauahauahauaauhauhahuauha
 
Aew como c sabe meu nome marcos kkkkkkk!!! Eu comprei na loja d um amigo meu a unica do recife q tem placa q preste!! Porra tu me vende ela e num tem p vc kkkkkk faloww
 
amigos, muito obrigado pelas sugestões, mas nao vi ninguem falando da fonte q estou pensando em pegar...(Termaltake ToughPower 650w, pelo q entendi ela tem 18a por linha de 12v totalizando 36a, coisa q atenderia até uma 8800GTX)

Bom, a ToughPower 650 é ótima, mas só não recomendo muito por que é uma facada huahuehuauhea
Eita fonte cara...
Qto vai conseguir nela ?
 
Amigos do Adrena, sou novo por aki e estou com uma dúvida q está me tirando o sono, estou aguardando anciosamente a chegada da minha XFX 8800GTS XXX, enquanto ela nao chega estou quebrando a cabeça para comprar uma fonte que segure a onda, pois li em alguns lugares q as maiores broncas da serie 8 da Nvidia nao é a potencia real da fonte e sim a amperagem na linha de 12v, oq vcs me sugerem???

fiquei doido quando vi a Thermaltake ToughPower 650w (nao entendo nada d eletronica, mas pelo q vi ela tem apenas 18A na linha de 12v)

até onde isso prejudicará o sistema efetivamente e qual o risco q corro optando por uma fonte com uma amperagem um pouco menor....
na caixa dela dis minimo recomendado 400 wats max 600 wats!!!uma fonte real de 550 wats da pro gasto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo