Fonte afeta o desempenho ?

Jhonatan Gonçalves

Member
Registrado
Galera, recentemente postei um tópico aqui no fórum sobre um problema que eu tava tendo com umas travadinhas chatas nos jogos, e mesmo tendo os requisitos recomendados, os jogos não rodavam no ultra, um dos jogos que mais to tendo problema é o Assassin's Creed Unity

Minha configuração é essa

Sistema: Windows 10 Pro.
Placa mãe: Gigabyte 990FXA - UD3.
Memória RAM: 2 pentes de 4GB Corsair Vengeance 2000 mhz (dual channel).
Fonte: CoolerMaster RS - 600 - PCAR-E3
Processador: AMD FX-8350 4.2 Ghz. (Water cooler)
Placa de vídeo: AMD RX-480 Asus ROG Strix.
SSD(sistema): 120GB Kingston HyperX Fury .
HD(Jogos e Programas) : Seagate 500GB .
Monitor Philips 206VL - 1600x900.

O que está acontecendo é que mesmo depois de formatar o computador, os travamentos ainda continuam, gostaria de dicas para saber como resolver, algumas pessoas disseram que a fonte não era confiável, se REALMENTE o problema for a fonte, qual fonte maior custo x benefício vocês recomendariam ?, eu tava vendo essa da Corsair CX 550M

OBS: AS TEMPERATURAS ENQUANTO EU JOGO NÃO PASSAM DO RECOMENDADO.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...cvn6uESGZZA_s4bPiH9PoKaiJCnVI3UZ1waAusz8P8HAQhttp://www.kabum.com.br/cgi-local/s...cvn6uESGZZA_s4bPiH9PoKaiJCnVI3UZ1waAusz8P8HAQ
 
Asassins Creed Unity foi um dos jogos mais bugados da nova geração, não utilizaria ele como parâmetro.

Em outros jogos têm-se o mesmo comportamento?
 
Asassins Creed Unity foi um dos jogos mais bugados da nova geração, não utilizaria ele como parâmetro.

Em outros jogos têm-se o mesmo comportamento?
Então, eu testei com Rise of the tomb raider, apesar de lagar menos, a maioria do tempo permanecer em 60fps, em algumas cenas o fps cai pra 40, mas sei la, eu realmente gostaria que o unity rodasse bem, acho que é devido ao DX11 também, o Rise of the Tomb Raider, quando alterei pra Directx 12, o desempenho melhorou consideravelmente, mas eu gostaria de saber mesmo se a fonte afeta muito no desempenho, e se sim, qual vocês recomendariam?!
 
Asassins Creed Unity foi um dos jogos mais bugados da nova geração, não utilizaria ele como parâmetro.

Em outros jogos têm-se o mesmo comportamento?
Então, eu testei com Rise of the tomb raider, apesar de lagar menos, a maioria do tempo permanecer em 60fps, em algumas cenas o fps cai pra 40, mas sei la, eu realmente gostaria que o unity rodasse bem, acho que é devido ao DX11 também, o Rise of the Tomb Raider, quando alterei pra Directx 12, o desempenho melhorou consideravelmente, mas eu gostaria de saber mesmo se a fonte afeta muito no desempenho, e se sim, qual vocês recomendariam?!
 
Galera, recentemente postei um tópico aqui no fórum sobre um problema que eu tava tendo com umas travadinhas chatas nos jogos, e mesmo tendo os requisitos recomendados, os jogos não rodavam no ultra, um dos jogos que mais to tendo problema é o Assassin's Creed Unity

Minha configuração é essa

Sistema: Windows 10 Pro.
Placa mãe: Gigabyte 990FXA - UD3.
Memória RAM: 2 pentes de 4GB Corsair Vengeance 2000 mhz (dual channel).
Fonte: CoolerMaster RS - 600 - PCAR-E3
Processador: AMD FX-8350 4.2 Ghz. (Water cooler)
Placa de vídeo: AMD RX-480 Asus ROG Strix.
SSD(sistema): 120GB Kingston HyperX Fury .
HD(Jogos e Programas) : Seagate 500GB .
Monitor Philips 206VL - 1600x900.

O que está acontecendo é que mesmo depois de formatar o computador, os travamentos ainda continuam, gostaria de dicas para saber como resolver, algumas pessoas disseram que a fonte não era confiável, se REALMENTE o problema for a fonte, qual fonte maior custo x benefício vocês recomendariam ?, eu tava vendo essa da Corsair CX 550M

OBS: AS TEMPERATURAS ENQUANTO EU JOGO NÃO PASSAM DO RECOMENDADO.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...cvn6uESGZZA_s4bPiH9PoKaiJCnVI3UZ1waAusz8P8HAQhttp://www.kabum.com.br/cgi-local/s...cvn6uESGZZA_s4bPiH9PoKaiJCnVI3UZ1waAusz8P8HAQ
velho, pode ser driver de video... essa nova leva de drivers AMD tem sido desastrosa pra muita gente... inclusive eu...
 
Geralmente quando a fonte está ruim o PC simplesmente trava e ou desliga , na pior das hipóteses ela abre o bico e pode levar algo do PC junto...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo