• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte aigo 600w deve ser o problema?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vitor Amaral

New Member
Registrado
Eae galera, então, montei um pc em 2021 pandemia kkk um pc ruim dd3 com fonte da aigo 600w, então fiz um up uns meses atrás
Ryzen 5 3600, rx580 2048sp 16 gb de memória, bom ele começou a apagar a tela em uns jogos uns jogos aleatórios, achei wue era placa de vídeo e testei em outro pc e funcionou tranquilo, então eu testei uma placa de vídeo no meu pc e rodou tranquilo, comecei a suspeita da fonte, ate comprei uma (esta chegando, estou com medo de ter gasto dinheiro atoa, comprei uma cooler master, ta chegando ainda) eu vi um vídeo falando ora abaixar o memóry clock e pawer limit no after buner e funcinou, parou de desligar, ai aumentou mais ainda minha suspeita da fonte, so que como absixei essas coisas o desempenho caiu, e hj depois de uns 10 dias, começou a dar tela azul no gta rp, so testei nele ate agr, estou com medo kkkk de testar e pocar td, oq vocês acham que pode ser?
 
Eae galera, então, montei um pc em 2021 pandemia kkk um pc ruim dd3 com fonte da aigo 600w, então fiz um up uns meses atrás
Ryzen 5 3600, rx580 2048sp 16 gb de memória, bom ele começou a apagar a tela em uns jogos uns jogos aleatórios, achei wue era placa de vídeo e testei em outro pc e funcionou tranquilo, então eu testei uma placa de vídeo no meu pc e rodou tranquilo, comecei a suspeita da fonte, ate comprei uma (esta chegando, estou com medo de ter gasto dinheiro atoa, comprei uma cooler master, ta chegando ainda) eu vi um vídeo falando ora abaixar o memóry clock e pawer limit no after buner e funcinou, parou de desligar, ai aumentou mais ainda minha suspeita da fonte, so que como absixei essas coisas o desempenho caiu, e hj depois de uns 10 dias, começou a dar tela azul no gta rp, so testei nele ate agr, estou com medo kkkk de testar e pocar td, oq vocês acham que pode ser?
Tive uma RX 580 da Gigabyte que aleatoriamente apagava a tela e só funcionava quando reiniciava o PC. Não teve solução, foi assim até morrer de vez.
Se for RX 580 desses lotes chineses então, apostaria que a GPU é o problema.
Espera a fonte nova chegar, instala e testa… se não acontecer mais os apagões, era a fonte. Se apagar novamente, devolva a fonte dentro do período de 7 dias e vá atrás de outra GPU.
 
Tive uma RX 580 da Gigabyte que aleatoriamente apagava a tela e só funcionava quando reiniciava o PC. Não teve solução, foi assim até morrer de vez.
Se for RX 580 desses lotes chineses então, apostaria que a GPU é o problema.
Espera a fonte nova chegar, instala e testa… se não acontecer mais os apagões, era a fonte. Se apagar novamente, devolva a fonte dentro do período de 7 dias e vá atrás de outra GPU.
Cara, tive muita sorte nessas ondas de pegar placa de mineração da Ali. Peguei uma RX 570 a uns 6 anos atrás, que no site dizia ser de mineração. Ta até hoje 100% rsrs
 
Cara, tive muita sorte nessas ondas de pegar placa de mineração da Ali. Peguei uma RX 570 a uns 6 anos atrás, que no site dizia ser de mineração. Ta até hoje 100% rsrs
Então kkkk a minha ta tinindo, eu testei ela em dois pcs e funcionou jogos no ultra, ela é muito boa, graça a Deus ela não é o problema, se for fonte é menos mal, pq ja comprei uma kkkkk chega hj
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo