• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte!! Ajuda

rayzzen

Well-Known Member
Registrado
aew galeraa! sussa??


seguinte:

eu vou comprar um E-VGA GF8800GTS 320MB Superclocked

e quero uma fonte pra usar ela...nao vou comprar ela sem a fonte antes!

eu vou usar a placa com a CFG da assinatura...sei que nao é legal, mas isso vai mudar, o importante é a fonte pra vga.

eu pensei em uma de 700W ou 650W...enermax ou thermal


o que vcs me endicam??



OBRIGADOO!:yes:
 
Uma Huntkey 550W já aguenta tranquilo.
 
No site da EVGA consta o seguinte:

Requirements
Minimum of a 400 Watt power supply.
(Minimum recommended power supply with +12 Volt current rating of 26 Amp Amps.)

Ou seja, uma SevenTeam ST-420 BKV já segura a VGA.

No site da Seventeam:

1. MAXIMUM CONTINUOUS COMBINED LOAD ON +5V AND +3.3V OUTPUTS SHALL NOT EXCEED 200W.
+12V1 AND +12V2 OUTPUTS SHALL NOT EXCEED 26A.
2. MAXIMUM CONTINUOUS COMBINED LOAD ON +5V, +3.3V AND +12V OUTPUTS SHALL NOT EXCEED
405 W.
3. MAXIMUM CONTINUOUS TOTAL DC OUTPUT POWER SHALL NOT EXCEED 420W.
 
Você pretende fazer SLI ou ter trocentos HDs/fans/leds/CDR/placa de captura/outras frescuras + Overclock pesado ?

Se seu PC for normal (2-3 fans, 1-2 hds, 1-2 cds) uma fonte de 500-550 Watts reais dá e sobra! Tem gente que usa 8800gts+c2d em Seventeam de 420 Watts ! Uma Huntkey de 450 W por exemplo é provavel que de conta, uma de 550 então é segurança!

Agora, se quiser fazer SLI no futuro ou vai ter aquilo tudo que falei ali em cima, derrepente é bom partir para alguma solução com os seus 600+ Watts reais.
 
Se a dúvida é a capacidade total, esse site tem uma calculadora muito boa:

http://www.extreme.outervision.com/psucalculator.jsp

Não coloque sua config atual (a não ser a título de curiosidade), mas sim a configuração com todos os upgrades que você pretende fazer antes da próxima troca de fonte...

Eu acho as Enermax Liberty um show. Uma fonte modular, eficiência acima de 80%, PFC ativo, e é uma Enermax. As TT também são irrepreensíveis, exceto no preço, mas as fontes boas sempre são caras - sendo a excessão alguns excelentes modelos bartos da Seventeam. Portanto, entre as TT e Enermax da mesma capacidade e com os mesmos recursos (PFC, modular, etc), eu ficaria com a mais barata, porque qualquer uma dessas irá te atender MUITO bem.

Não sei quanto a vocês, mas eu acho um saco aquele monte de cabos de força. Se tudo der certo minha próxima fonte será modular....
 
Tem a satellite sl8600
 
Apoiado....
Outra coisa...não vai fundo no extreme outervision não...a configuração de uma amigo doutro fórum HM deu que ele precisava de 1400W de potencia...hehehe
Olha q o cara tem uma Galaxy 1000

O cara colocou várias coisas erradas, com certeza. Agora ao autor do tópico: vc deve colocar quanto está disposto a gastar. VLW
 
BLZ!

Como o amigo acima disse, seria melhor postar o valor que pretende gastar, para podermos tentar indicar melhor custo benefico visando qualidade.
 
Se vc quer qualidade e não se importa em gastar dinheiro vai de Enermax Libert 620Watts é um luxo, além de ser muito confiavel, só não sei se segura SLI de uma 8800GTX...mais deve segurar sim...
 
pessoal!

eu to disposto a gastar 500 laskas na fonte!


OBRIGADO A TODOS!

e continuem me apoiando ^^
 
o problema é achar a fonte...:cry:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo