• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte até R$ 350,00 - 2600K + GTX 570

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Armando

Vamo que vamo!!!
Registrado
Bom dia caros amigos,

Ando meio sumido e preciso do help da galera.

Possuo hoje a seguinte config:

i5 760 stock
GTX 460 1GB stock
8GB DDR 3
HD 1.5TB
3 x gravadoras DVDRW
1 x gravadora Blu-ray

Estou com a fonte Seventeam ST-450P-CG de 450w há uns 4 anos e nunca me deixou na mão, mas não confio muito não.

Vou fazer um UP para um 2600K + GTX 570, pretendo gastar até uns R$ 350,00 em fonte, de preferência modular.

Encontrei o modelo Corsair TX-650M - CMPSU-650TXM por R$ 329,00 na Londritech, o que os amigos me recomendam?

Grande abraço!
 
Obrigado meu caro,

Algum motivo em especial por este modelo de fonte em relação à Corsair? Achei o acabamento desta Sapphire excelente, me passou a impressão de uma fonte de grande porte.

Trabalho com renderização de vídeo no Premiere CS6 e Vegas, preciso do Cuda, por isso minha opção pelo I7 e Nvidia, neste caso o HT e Cuda fazem uma diferença enorme.
 
Motivo especial é a Saphire ser um tanto melhor que a Corsair TX650M e sem custar mais, embora já seja um produto descontinuado. Como alternativas melhores você tem a Corsair HX650 ou ainda, se não se importar de abrir mais o bolso, a Sentey Golden Steel 650 e a Seasonic X-760, que são fontes quase perfeitas, porém na casa dos 500.
 
Obrigado Kayke,

Verifiquei o tópico do amigo progamer e pelo o que percebi a vantagem da Sapphire é possuir 3 linhas de 12v e 4 cabos PCI-E.

Não pretendo fazer over extremo, hoje eu nem me arrisco com a Seventeam, acredito que uma fonte de 600w já vai me atender até demais.

Procurei pela Corsair HX650 em algumas lojas online e não encontrei nenhuma com um bom preço.

Agradeço pelas outras sugestões, mas o orçamento fica na casa dos R$ 350,00 mesmo.
 
Última edição:
Se puder esperar, dê uma conferida na série GTX600, que está sendo lançada aos poucos.
 
Sim, é verdade, uma GTX 660 seguindo a lógica da linha anterior seria matadora, pouco consumo e desempenho semelhante às TOP's da geração anterior, chuta-se que a GTX 660 seja 15% mais rápida que a GTX 580.

Posso esperar sim, a GTX 460 1GB pelo menos para meu uso em jogos me atende perfeitamente, só não fiz over na "marvada" porque minha fonte não inspira confiança.

Vou encomendar a Shappire Pure 625w, pelo preço não vou encontrar nada melhor.

Obrigado por sua ajuda, abraço!
------------
Atualizando, fonte Shappire Pure 625w comprada na Terabyte por R$ 351,00, já com o frete por E-SEDEX incluso.

Agradeço aos amigos que opinaram, se quiserem podem fechar o tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo