• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W é boa??

lucianovfelipe

GaúchoBaguaaaal
Registrado
Galera, fiquei alguns anos afastado do pc e estou pretendo voltar para essa maravilha =D

A configuração que pretendo montar é a seguinte:

Core i5 3570K
Gigabyte AMD Radeon HD 7870 2Gb
GigaByte GA-B75M-D3H
Memória Corsair Vengeance 8gb (2x4gb)
Fonte ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W

Gostaria de saber se essa fonte é boa e irá suprir a demanda da minha configuração??

Obrigado desde já ! :fovhappy:
 
Última edição:
Não pegaria.
Pegaria Corsair ou Antec.
 
Humm vou dar uma pesquisada então, quero pegar todas as peças em uma loja, estou vendo na kabum, tem alguma outra que vocês recomendam??

E a fonte Fonte Corsair ATX 12V 2.2 600W CMPSU-600CXV2 ?? Não seria um exagero para a minha config??
 
Última edição:
Nossa não imaginava que as placas atuais estavam consumindo isso, antigamente era um opala de consumo kkk. Acho que vou na de 520w mesmo, se me sobrar uma graninha acho que pego a de 620w, mas acho que pegarei um gabinete mais foda dai eahueahae

Só não sei como é a garantia deles.
O boleto diminuiu 5 reais, ficou R$169,20
 
Última edição:
Galera, fiquei alguns anos afastado do pc e estou pretendo voltar para essa maravilha =D

A configuração que pretendo montar é a seguinte:

Core i5 3570K
Gigabyte AMD Radeon HD 7870 2Gb
GigaByte GA-B75M-D3H
Memória Corsair Vengeance 8gb (2x4gb)
Fonte ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W

Gostaria de saber se essa fonte é boa e irá suprir a demanda da minha configuração??

Obrigado desde já ! :fovhappy:

n faça esse crime, por favor...

olha essa aqui ..
http://www.megamamute.com.br/Fonte-Modular-550W-ZT-OCZ-ZT550W-NP-OCZ-353016.aspx/p?cbc=1
 
Cara eu tenho uma fonte dessas a mais de 1 ano e nunca tive problemas, e olha que já fiz diversos upgrades no PC, por tanto não considero uma fonte ruim.
Mas na época que comprei foi o melhor CxB que encontrei, mas hoje em dia vc já acha fontes melhores por preço equivalente.
Essa Antec indicada pelo Leonardo é uma fonte excelente e está com um preço ótimo e sobra pra sua config. O fato de ser sem embalagem não se preocupe, o megamamute da total garantia, pode confiar!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo