Fonte ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W

Comprei a minha na justshop , e tem chave seletora 115 / 220 , mas tem um lote que veio pro Brasil que aceita apenas 220v , na sua config aguenta tranquilo a HD4850 e com os pés nas costas...( Baita fonte )!!!
 
Última edição:
Comprei a minha hoje aqui em uma loja de Recife (a última do estoque) e posso afirmar se tratar de uma ótima fonte pelo preço que custa, de quebra diminuiu uns graus aqui do processador e até da placa de vídeo, muito bom o acabamento e fria o tempo todo.
 
tenho a de 450W e não tenho do que reclamar, com ctz segura uma 4850, se pá um CF mas fica bem apertado.
 
Eita , já tão inflacionando a danada , daqui a pouco vai tá passando da casa dos 200 R$ , mal chega nas lojas e já era....
 
Também não entendo a compreensão destes empresários em ter em seus estoques grandes quantidades de fontes meia boca em detrimento das fontes sabidamente de maior eficiência com custo relativamente baixo como Ice Age 450,500W e quem tem um bom mercado outro ponto e que as pessoas hoje estão muito mais esclarecidas graças a Foruns como este do que digamos a 4 , 5 anos atraz pode predominavam nos pcs fontes genéricas.
 
É Brasil brother , infelizmente creio eu é que somente uns 10% saibam a diferença que uma fonte de qualidade faz , a grande maioria compra seus micros em supermercados e magazines , nem mesmo proprietários de pequenas lojas de informática ( a maioria ) sabem a necessidade de fonte de verdade , entro de vez enquando em algumas dessas lojas e escuto cada bobagem que chega a doer meus ouvidos , tem um cara aqui no meu bairro que queria uma GTS250 e pediu pra eu arrumar uma pra ele , mas falei da fonte dele , uma mtek , cara feia de se ver , bem falei pro cara que teria que trocar a bendita e escultei o seguinte , o cara da loja falou que era wats reais e não vou gastar 200,00 porque é mais bonitinha ( desse jeito ) bem arrumei pra ele mesmo depois de ter explicado tudo , resultado 3 dias depois VGA + MOBO + FONTE + HD pro saco , enquanto não haver uma regulamentação séria em nosso páis pra fontes de alimentação essa palhaçada continuará...
 
O Inmetro em vez de apenas certificar cabos de energia, bem que podia realizar testes e certificar as fontes vendidas aqui no país.
 
Eu tenho a de 500w,otima fonte...
Só estou tendo problema na organização dos cabos,fora isso é um chuchu.
 
Testes do INMETRO têm foco no ser humano e não nos eletrônicos do ser humano. O INMETRO certifica aqueles brinquedinhos de 1,99 desde que eles não tenham peças muito pequenas e soltas que a criança possa engolir. O INMETRO certifica cabos de força que não causem choques ou curtos. O INMETRO certifica estabilizadores de tensão que não causem incêndios nem choques. E assim por diante. As fontes todas já estão previamente aprovadas pelo INMETRO, mesmo a pior delas. O caminho certo é o consumidor rejeitar fontes ruins. Se não tem a Ice Age, não aceite a Seventeam no lugar, nem a Extream, nem a Leadership, nem a Cooler Master Extreme Power, nem a Thermaltake TR2, nem a Huntkey Green Star, etc. No máximo a C3Tech 500R VE no lugar. Ou parta para a Corsair 400CX, a OCZ 400SXS, etc.
 
Dhel, entrei no site da justshop mas as duas fontes continuam como indisponivel.
 
Cara juro que entrei hoje lá eram mais ou menos umas 7:45 da manhã e tava disponivel tanto que até falei com um amigo meu que tava interessado, será que foi bug do site???
 
kkkkkkk pode ter sido então, mas envia um email pra Heloisa que ela te avisa quando chegar.
 
Gente boa a Heloisa quando fui pegar a minha lá fiquei umas duas horas trocando idéia com ela , esperando ela me trazer um Everglide BKT faz umas 3 semanas...
 
Atenção: Modelo fora de catálogo.
A 3R System retirou de linha as Ice Age e está colocando os modelos Dynamic.
 
Aqui no RJ tem em várias lojas.. comprei a de 450w por 150,00 em loja fisica... recomendo muito boa a fonte, só achei os cabos PCI-E curtos, mas nada demais..

Atenção: Modelo fora de catálogo.
A 3R System retirou de linha as Ice Age e está colocando os modelos Dynamic.
caramba estranho hein.. mas será q vem no mesmo preço?
 
Meu que avacalhação foi essa da 3R System , podre a aparência dessas Dynamic ( Xing-Ling total ) , como uma empresa faz dois ótimos e eficientes modelos como a IceAge 450w e 500w e as descontinuam do mercado em tão pouco tempo , no mínimo não estavam lucrando nada com elas ( Vai sabe , só me resta rezar pra não precisar de RMA ) , pois é quem comprou ,comprou...
 
Bom. Mas agora o modelo ICE AGE retornou. E também na potência de 650W com PFC ativo.


http://www.smartdata.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=8365

O tal modelo Dynamic pode não ser ruim. É preciso testar pra ver. Mas de fato tem linha muito fraca no +12V.

Ela não saiu de catálogo, tinha sido retirada para atualização do site apenas.
 
Última edição:
Nossa, que fonte horrorosa esta tal Dynamic. A fan não está centralizada, os cabos não tem sleeve, o metal da caixa não é preto, é galvanizado......... parece aquelas fontes genéricas de 35 reais.
-
Nunca fui muito com a cara destas fontes IceAge....... estranho como uma fonte que dizem ter eficiência superior a 80% não tem o certificado 80+........... além do mais esta fonte é direcionada para mercados não muito exigentes uma vez que fontes sem PFC ativo não podem ser vendidas nos EUA e na União Européia.
-
Já passei da idade de acreditar em tudo que eu leio na internet.
 
Última edição:
eu comprei a de 650W com pfc ativo na smartdata :D

ta pra chegar :(
q droga q fui pedir em PAC
kkk
demora d+
 
eu comprei a de 650W com pfc ativo na smartdata :D

ta pra chegar :(
q droga q fui pedir em PAC
kkk
demora d+

Tudo bem, boa sorte com a fonte nova, este modelo com PFC ativo deve ser bem melhor do que a comum.

PAC demora para chegar, isto quando não extravia, a última coisa que eu comprei por PAC demorou só 14 dias para ser entregue......... :cry:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo