• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte Corsair CX450

duanykruger

Member
Registrado
Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Preciso apenas confirmar uma informação com vocês, comprei algumas peças recentemente e estou montando um computador, inclusive já comprei a fonte, então apenas gostaria de saber se tudo vai funcionar corretamente de acordo com o cálculo que fiz, podem me ajudar?

Processador: Ryzen 5 1600AF (Não irei fazer overclock)
Placa Mãe: B350 - Gigabyte
Memória RAM: 2x8GB 2666mhz (Não irei fazer overclock)
SSD Sata: Sandisk 240GB
Placa de vídeo: GTX 1050TI Gigabyte 4GB D5
Ventoinha "fan": 6x T-Dagger 120mm TGF200 (Será ligado diretamente na fonte devido a poucas entradas na placa)
Fonte: Corsair CX450

Gostaria de saber se irá rodar tranquilo, em um site famoso de cálculo de fonte vi que é exigido 285w e a placa pede uma recomendação de 300w. Acredito ser suficiente, estou certo? Posso ficar tranquilo? Até porque de momento não tenho previsão nenhuma de troca dos componentes, seria um computador para 2, 3 anos tranquilo.

O que acham?
 
Show de bola, então, de acordo com os cálculos vi a possibilidade real de dar certinho mesmo, a princípio irei manter tudo no Stock, talvez lá na frente dou uma analisada melhor referente ao OC.

Muito obrigado pela ajuda, amigo! ;)
 
Obrigado pelo feedback amigo, porém já havia realizado a compra da fonte, gostaria apenas de saber se a 450w tinha realmente sossego para o setup.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo