Fonte de alimentação

Amanda Santos

Member
Registrado
Upgrade i7-12700k + RTX 4060 8GB, referente a fonte de alimentação, qual seria indicado? Pois eu possuo duas sendo um reserva lacrada da corsair 650W, e que estou utilizando atualmente 600W aero cool 80 plus bronze. Na atual cfg, i7-8700 + 1060 6g + 16 ram 2666mhz. É possível reaproveitar a de 600W da aerocool?
 
bom dia amandinha entao, melhor usar a de 650w corsair poois é nova a antiga nao sabemos se desgastou muito, e a rtx 4060 nvidia recomenda 650w minimo
e bom tb usar o pc aí em 220v da aliviada pro trabalho da fonte
 
Pensando apenas na potência (W) da fonte, qualquer uma delas é suficiente, porém fontes da Aerocool, apesar de certificação 80 plus (bronze) não são reconhecidas pela sua excelência e inclusive tem algumas bombas espalhadas por aí, precisaria ver o modelo dela e não apenas a marca pra entender a sua qualidade...
A Corsair, a mesma coisa, precisa saber qual o modelo dessa Corsair, pois qualquer marca produz fontes de primeira linha mas também fontes de menor qualidade. A vantagem da Corsair, pelo seu texto, é que ela é NOVA, possui mais potência e a Corsair, mesmo as mais simples, costumam ser de maior qualidade que essas marcas genéricas e menos reconhecidas...
Eu iria de Corsair. Uma Corsair RM550x seria o filé dos filés pra te atender.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

bom dia amandinha entao, melhor usar a de 650w corsair poois é nova a antiga nao sabemos se desgastou muito, e a rtx 4060 nvidia recomenda 650w minimo
e bom tb usar o pc aí em 220v da aliviada pro trabalho da fonte
Oq tem de diferente nessa sua custom do Win11 22h2 Enterprise Lite quando comparado à versão Oficial?
 
Última edição:
Pensando apenas na potência (W) da fonte, qualquer uma delas é suficiente, porém fontes da Aerocool, apesar de certificação 80 plus (bronze) não são reconhecidas pela sua excelência e inclusive tem algumas bombas espalhadas por aí, precisaria ver o modelo dela e não apenas a marca pra entender a sua qualidade...
A Corsair, a mesma coisa, precisa saber qual o modelo dessa Corsair, pois qualquer marca produz fontes de primeira linha mas também fontes de menor qualidade. A vantagem da Corsair, pelo seu texto, é que ela é NOVA, possui mais potência e a Corsair, mesmo as mais simples, costumam ser de maior qualidade que essas marcas genéricas e menos reconhecidas...
Eu iria de Corsair. Uma Corsair RM550x seria o filé dos filés pra te atender.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Oq tem de diferente nessa sua custom do Win11 22h2 Enterprise Lite quando comparado à versão Oficial?
so desativado defender e spectre meltdown desligados, e UAC tb desligado e instalacao ta modo automatica pessoa so cria a conta local e a senha
de resto mesma coisa
a e nao pede requisitos tb pode instalar em qualquer pc
firefox pree instalado
 
Última edição:
so desativado defender e spectre meltdown desligados, e UAC tb desligado e instalacao ta modo automatica pessoa so cria a conta local e a senha
de resto mesma coisa
a e nao pede requisitos tb pode instalar em qualquer pc
firefox pree instalado
aceita chave original PRO será?
 
aceita chave original será?
aceita normalmente se for outra edicao acho q ele muda automatico tb, pelo menos pra PRO muda pra home nao da essas abaixo so q funciona

q0XQVGR.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo